Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Pasta De Amendoim

GaahOliveira

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal do forum blz, ontem deu uma vontade de fazer ''pasta de amendoim'' só que eu não tenho o processador, decidi fazer no liquidificador, soq que não ficou com a textura homogenea, então adicionei cerca de 250Ml de leite semi-desnatado, ai ficou com uma textura de pasta, só que agr eu fiquei meio na duvida, eu poderia colocar no pão integral de manhã (1 Colher de sopa) ao invez de usar requeijão light?,

Usei 1kg de amendoim torrado, 250Ml de leite Semi-desnatado, eu poderia colocar na dieta ? sem problemas?

Postado

O que tem na sua dieta?

Quais são seus macros diários?

Os Macros se encaixam?

Faça as contas e você mesmo saberá se pode colocar na dieta ou não...

então cara, de manhã eu uso o requeijão light,( e eu usaria apenas 1 colher de sopa so nessa hora do dia), eu não tenho ideia de quais são as proteinas, gorduras, calorias, se eu soubesse colocaria sem problemas.

Aparentemente sim... Ficou boa, leve e deve ter ficado gostosa... EU prefiro com mel...

Mas ai vai de cada um, pode por no pao sem problemas...

:D

Nuusss ficou uma coisa dos deuses cara, rsrsrs, a minha ideia era colocar só o amendoim mais na hora eu só tinha o leite, eu ate iria colocar agua mais ai não sei como ficaria, fiz 2 pacotes de amendoim deu 1 kilo de pasta.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...