Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Senhores,

Estou na última semana da primeira fase de um ciclo longo (blast-cruise-blast).

Estou na terceira semana em cruise de um ciclo longo (blast-cruise-blast).

Gostaria de consultá-los para aconselhamento em como prosseguir.

Altura 1.77m

Peso inicial: 72kg

Peso atual: 78kg

B/fat: 10%

Objetivo: 81kg/10%

Parte 1 - BLAST

01 - 10 Testosterona Enantato 450mg

01 - 10 Nandrolona Decanoato 450mg

01 - 10 Cabergolina 0.5mg

05 - 10 Metandostrenolona 50mg TSD (350mg)

05 - 10 Letrozol 0.625mg DS4DN

Parte 2 - CRUISE

01 - 12 Testosterona Enantato 180mg --- estou aqui

01 - 12 Letrozol 0.625mg DS4DN

01 - 02 Cabergolina 0.5mg

Parte 3 - BLAST

01 - 06 Cabergolina 0.5mg

01 - 06 Trembolona Acetato 50mg TSD (350mg)

02 - 08 Testosterona Propionato 40mg TSD (280mg)

03 - 08 Estanozolol 50mg TSD (350mg)

07 - 08 Oxandrolona 60mg TSD (420mg)

07 - 08 hCG 5000ui IM 3x/wk (1x500 + 5x900 = 5000ui)

07 - 08 Exemestano 12.5mg TSD

Parte 4 - TPC

Opção 1:

01 - 12 Exemestano 12.5mg TSD

01 - 08 Cabergolina 0.5mg

01 - 08 GHRH 300mcg (3x 100mcg) TSD

01 - 08 GHRP-6 300mcg (3x 100mcg) TSD

01 - 02 Clomifeno 50mg TSD

03 - 12 Raloxifeno 60mg TSD

Opção 2:

01 - 12 Exemestano 12.5mg DSDN

01 - 08 Cabergolina 0.5mg

01 - 08 GHRH 300mcg (3x 100mcg) TSD

01 - 08 GHRP-6 300mcg (3x 100mcg) TSD

01 - 04 Tamoxifeno 40mg TSD

05 - 12 Raloxifeno 60mg TSD

Minhas dúvidas são as seguintes:

1 - Devo alterar as doses no último blast (intenção: low test/high tren)?

2 - Como a TPC pode ser melhorada?

Toda ajuda é bem vinda.

Obrigado!

Editado por 200lbs

Publicidade

• Moderador
Postado

Vou ignorar o fato de achar sua relação peso x altura muito fraca pra querer ir com tanta sede assim ao pote...

Seu cruise nessa dose de testo pro seu porte, está mais do que ótimo.. Faria 8 semanas apenas...

HCG sem dúvida nenhuma, eu usaria durante o tempo inteiro sem parar. Ciclo e cruise, isso irá facilitar MUITO sua vida na TPC... Já começaria agora e iria até pré TPC... 200 ui dsdn...

Dosagens do blast parte 3 estão boas, porém não gosto de stano. Escolha, ou stano ou oxandrolona

.

TPC ok. Apenas o exemestano que usaria todos os dias essa dosagem.

Só uma dica... Não gaste deu dinheiro injetando mais de 100mcg de GHRH, mais do isso não mudará o pico que o GHRP irá causar...

A não ser que esteja representando isso 3 shots por dia de 100/100, ai OK.

E melhor fazer exames intra ciclo. Achei um abuso enorme de cabergolina. Esse tempo curtíssimo de trembolona não vai fazer nada na sua prolactina, e agora no final da deca, você já usou tanta cabergolina que ela está zerada a tempos também....

Postado

Obrigado pela reposta.

O cruise eu pensei fazer em 8 semanas sim, mas vou acabar deixando 12 por conta dos compromissos, quero começar o blast nas férias, com tempo pra me dedicar e fazer um trabalho bem feito : )

hCG eu comecei usando 100ui/dia, mas o colateral (cansaço, indisposição) não compensou. Vou no endócrino antes para tirar a dúvida sobre o que fazer, mas pensei em pelo menos repetir no cruise o que botei ali pra fazer no final do último blast, porque desde que parei de usar, os testículos diminuíram bastante e isso me preocupa a longo prazo.

Eu botei a oxandrolona ali no final só pra segurar a força depois de tirar o estanozolol. Também não gosto muito (articulações) mas a oxandrolona também não é minha favorita (depressão, agressividade).

O exemestano, realmente, vou botar todo dia sim na TPC, até porque quero reduzir um uma pequena gineco (por isso o raloxifeno). Mas também pensei em substituir o clomifeno pelo tamoxifeno 40mg, acho que vai ser de maior ajuda que o clomifeno.

O GHRH realmente foi o que pensei, 3x de 100mcg ao longo do dia : )

Já fiz os exames, tudo legal, testo 3300, mas a prolactina alta, com galactorréia. Antes mesmo de começar o ciclo ela já estava alta e com secreção, por isso estou fazendo o uso como botei ali.

Postado

Sobre o B&c prefiro deixar para o pessoal que entende melhor do assunto no forum..

sei que ja está na 9/10 semana, mas poderia relatar pra nós como foi o blast e o cruise que vai entrar agora,

e se tiver alguma mudança no ciclo poste tambem, conhecimento nunca é demais hahaha

abraço e bons ganhos..

Postado (editado)

Claro, vou atualizando até o final ; )

Provavelmente haverão algumas adaptações (sugestões são bem vindas)

Até agora, 5kg de ganhos, sem reter (graças ao letrozol). Mas ainda estou adaptando minha dieta.

Abraço!!

Editado por 200lbs
Postado (editado)

Faço das palavras do carlos as minhas. Não esquecendo o ponto alturaXpeso. Mas gostaria de lhe dar os parabéns também. Pela estruturação do mesmo,sinal que você andou lendo,estudando,se informando. Se as pessoas desse fórum tivessem sua organização as coisas seriam muito melhores,para todos.

E so complementando. Na tpc,deixe o raloxifeno de lado,utilize apenas o tamoxifeno mesmo. Ele é mais efetivo nas sinalizações para as células de leydig e sertoli.

Até mesmo nessa possível reversão de ginecomastia que você pretende ele se sobressai ao longo do tempo. Mas em dosagens de 40mg/dia por umas boas semanas(na faixa de 4 a 6) Se não sai,dificilmente sairá por meios de drogas. Isso se não ja não tiver fibrose(vc n disse a quanto tempo tem ela).

Se não gosta de oxandrolona pelos efeitos no SNC e nem de stanozolol pelas articulações,não tem porque de usar. Tire ambos e aumente a dosagem de trembolona(para 400mg/semanais) e estenda por um par de semanas. Também não sei como vai manipular a dieta nesse tempo,seria bom para bolar uma estratégia para com as drogas. Pode também ao invés de aumentar a dosagem de trembolona,adicionar algum outro DHT que não seja esses. Drostanolona por exemplo,no seu caso 300mg/semanais concomitantemente com a trembolona,cairia como uma luva. Mas de novo,dependeria da dieta e so utilizaria ele se tivesse na faixa dos 8% de BF e tivesse alguma fonte de procedência. Não confio na drostanolona da maiorias dos UG que tem no mercado.

Só não entendi as dosagens do HCG. Quanto bateu seu E2 durante o blast ?

Editado por Surfers
Postado

Obrigado!

Olha, sobre a ginecomastia, tem um pequeno tecido puberal (10-12 anos) que deve ter aumentado um pouco nos útimos 3 anos após alguns ciclos. Eu li vários relatos de reversão com doses altas de letrozol e/ou exemestano por 1-2 meses, mas também li bastante sobre reversão com raloxifeno e tamoxifeno, e resolvi tentar por esse meio primeiro, afinal, já aproveito a TPC pra fazer. Essa é uma grande dúvida minha, e o pior é que poucos ou nenhum médico sabe como reverter ginecomastia através de fármacos, simplesmente porque a maioria dos médicos apenas segue o manual. Com certeza vou pensar melhor sobre a sua sugestão, até porque tamoxifeno é muito superior como sinalizador para as células leydig, como você mesmo disse.

Eu reclamo um pouco sim do estanozolol e da oxandrolona, mas acho que os benefícios se sobrepõem aos problemas. Não gostaria de aumentar a trembolona pela mesma razão que não quero utilizar uma dose de testosterona muito alta com ela: efeitos colaterais. Já fiz 2 ciclos de trembolona e estanozolol e essa dose foi um bom custo x benefício. De qualquer forma, vou me aprofundar sobre a Drostanolona, quem sabe eu troco mesmo. Mas por que você fala da dieta? Eu trabalho no hospital das 6 as 23h, então minha dieta é basicamente 1 a 2 refeições sólidas (peito de frango+batata doce) e o restante do dia vai de aveia e whey com alguns complementos (manteiga de amendoim, frutas, etc). Enfim, estou ingerindo carboidratos e gorduras de boa qualidade e 250g de proteína diariamente.

De fato é complicado achar produtos de boa procedência, no fim acabo optando por uma droga no lugar outra justamente pela confiança na procedência. Oxandrolona eu posso manipular na farmácia, por isso normalmente escolho ela.

As dosagens do hCG são as mesmas do manual americano de procedências para hipogonadismo (ver Epocrates). Eu comecei fazendo 100ui/dia, mas os colaterais me incomodaram, então resolvi deixar pra fazer de uma vez só no final do ciclo. Mas estou pensando em fazer o mesmo no meio do cruise, pois meus testículos estão um pouco altos.

Infelizmente vacilei na hora de fazer o exame. Não me liguei e tomei 0.5mg de letrozol um semana antes de fazer o exame, então o E2 já tinha baixado consideravelmente. O resultado bateu no limite, acho que foi 39nd/dl.

Postado

Tb gostei bastante da estrutura, só adicionaria ai shots TSD em tudo, até mesmo na nandrolona e principalmente no hcg. O único "erro" que vi foi ter iniciado o letro na 5° semana, porém deve ter tido seus motivos, e não fzr isso por achar q a aromatização começa qnd a "testo bate".

Postado

Claro, eu faria TSD se tivesse condições, mas nesse momento tenho que optar pelo modo mais conveniente. No último blast, aí sim, TSD : )

O Letrozol realmente, eu evitei utilizar para não prejudicar os ganhos, mas não teve como. Estou fazendo 1/4 a cada 4-5 dias e vou manter até o final, como ficou ali em cima.

Ao chegar no cruise eu atualizo as informações!

Abraço!!

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Senhores,

Cheguei ao CRUISE relativamente satisfeito.

Ganhei cerca de 6kg mantendo o BF, muito ganho de força, e o melhor, consegui manter o peso/força após 3 semanas em cruise.

Agora é manter o foco e se preparar para o segundo blast, em dezembro.

Obrigado pela ajuda de todos. Seguirei atualizando o post.

Abraços!

Editado por 200lbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...