Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar


Posts Recomendados

Boa Tarde,

Primeiramente desculpe se estou sendo repetitivo com minha duvidas.

Estou com 2 potes de Halovar em casa que tem vencimento para 11/14 e queria fazer um ciclo de 2 potes.

Tenho 20 anos, 5 anos de academia, já ciclei M-Drol(não gostei, incha muito) e queria fazer um ciclo de Halovar para ter uma definida enquanto adquiro um pouco de massa muscular, está ai o que estava pensado :

Durante ciclo:

Dieta de 2500kcal

120 Caps Halovar(Aque queria algumas dicas para as semanas, se uso 2-2-2-2-2-2-2-2 ou 2-2-3-3-3-2-2)

Whey Isolado de manha e Pós-Treino

Malto

Glutamina

TPC:

1 Pote Recycle(queria saber se já é o bastante ou necessito também de um TT ou Organ Shield, queria saber se no TPC de Halovar precisa de Tamox, como no do M-Drol,acredito que não mas queria ter certeza)

Creatina

E continuar com o Whey/Malto/Glutamina

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, Ph hoje ou é falsificado ou vencido, joga isso fora.

ctz que o halovar é origi ? Ouvi falar que fabricam na africa do sul mas 99% do mercado deve ser falsificado.

eu faria um 2-2-3-3-3-4 e na tpc tamox, pode vender esse recycle.

Po que bosta, e o recycle nem comprei so tenho os 2 potes de halovar faço oq com isso? e oq poderia tomar no lugar deles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po que bosta, e o recycle nem comprei so tenho os 2 potes de halovar faço oq com isso? e oq poderia tomar no lugar deles?

vende os 2 potes de halovar e importa 2 h-stane ou compra dbol, bem melhor. Pelo menos importando o h-stane voce tera certeza q eh original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem 99% de chance desse PH ser falso, portanto monte um ciclo de verdade. E digo isso para seu bem.

não muito, o problema é que voce não sabe o que tem nele, nem a quantidade nem o conteudo mas geralmente é hemogenin com farinha kkkkkk

Bom obrigado a todos que me responderam.

Tentarei vender esses potes e comprar 2 H-stane obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera como eu não curto vender coisas que não sei se são boas ou não, por curiosidade, abri um pote e um capsula pra ver se batia com as descrições do produto original, elas eram Vermelhar grandes(1-2 cm) e o pó era meio amarronzado(não parecia farinha) tirei foto so n coloquei aqui porque não sei como eahuaehauhe, vlww.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...