Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oldschool Diana+Deca Comentem

Posts Recomendados

• Moderador

Discordo da questão da soja, acho ela uma boa ,sim. A dieta do cara está até muito boa, conheço bbers que não tem nem isso, comem miojo com sardinha e são monstros.

Discorda comigo da soja em que sentido?

Tem contra argumentos sobre ter anti nutrientes, fitoestrógeno potente, causa problemas na conversão de T4 para T3 e dezenas de pesquisas demonstrando diversos malefícios desse lixo transgênico...

Pode postar artigos ou estudos que sustentam uma teoria de que é um bom alimento para consumo humano? Exceto a soja fermentada.

Editado por carloslr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai marombada hoje foi o primeiro dia de treino com o ciclo on, peito e triceps.

Aumentei a dose do diana para 20mg, ficarei com essa dosagem até sábado aí aumento mais 10mg, deca irei para 200ml no sábado também

Por enquanto sem colateral, força normal, pump mais longo e só

Arrumei a dieta, agora vai, vlw

Link para o comentário

Cara, eu tbm sou fam do old school e não vejo ciclos old school como demonios como a galera gosta de pregar por ai. Agora acho "proteções new era" indispensáveis.

Tipo assim, ciclo old school com (hcg,AIs, carber, serms e exames)

Outra, troque essas frutas por abacaxi para ajudar a proteger o figuredo, suco de abacaxi com as petalas verdes(sim é la q esta a maior quantidade de bromelina) e sem coar o suco tbm, coando vc pede fibras e uma grande quantidade de bromelina.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Já começou a ciclar... Eu diria para você ajustar essa dieta... Monta a tabela certinha. Aqui no fórum você vai encontrar material de qualidade para deixar tua rotina dieta, treino, sono muito melhor... Por uma série de detalhes, acho que o ciclo não deveria ter começado...

Boa sorte!

Há.braços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...