Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc podia começar com 20mg de diana e aumentar 10 a cada semana

e começar com 200 de deca e aumentar a cada 2 semanas.

se vc ciclar esses 2 aes eu vou acompanhar, acho interessante essa abordagem mais old.

Publicidade

Postado

A galera old school faziam ciclos pirâmides, ou seja, começavam com doses baias e depois aumentavam e diminuíam de novo. Dessa foram o corpo ia acostumando com as doses e não apresentavam muitos colaterais.

A galera old school faziam ciclos pirâmides, ou seja, começavam com doses baias e depois aumentavam e diminuíam de novo. Dessa foram o corpo ia acostumando com as doses e não apresentavam muitos colaterais.

Exatamente, essa semana irei aumentar a doseie diana, sábado e dia de deca aumentada

O que acha da dieta man?

Exatamente, essa semana irei aumentar a doseie diana, sábado e dia de deca aumentada

O que acha da dieta man?

vc podia começar com 20mg de diana e aumentar 10 a cada semana

e começar com 200 de deca e aumentar a cada 2 semanas.

se vc ciclar esses 2 aes eu vou acompanhar, acho interessante essa abordagem mais old.

Obrigado pela opinião man

Então, ontem foi a primeira deca e diana, essa semana irei aumentar a dose de diana e sábado aumento a deca, fica on aqui que irei relatar

O que acha da dieta?

Visitante Víkingr
Postado (editado)

O que acha da dieta man?

O que acha da dieta man?

Comece com 10mg de diana/tsd na primeira semana e 100mg de deca na primeira semana. Se vc não tiver intolerância a lactose jogue pelo menos 2 litros de leite integral nessa dieta, mano. Aí sim vc será um old school.

Editado por Víkingr
Postado

Comece com 10mg de diana/tsd na primeira semana e 100mg de deca na primeira semana. Se vc não tiver intolerância a lactose jogue pelo menos 2 litros de leite integral nessa dieta, mano. Aí sim vc será um old school.

Zero de intolerância, optei por leite de soja devido a ter mais proteína porém perde na gordura do integral comum, vo ajeita aqui vlw

• Moderador
Postado (editado)

Zero de intolerância, optei por leite de soja devido a ter mais proteína porém perde na gordura do integral comum, vo ajeita aqui vlw

Cara... Eu não vou comentar sua dieta, pq nem a considerei uma dieta. Acho que falta ainda muito conhecimento geral para querer iniciar em AE's, mas isso é uma opção sua...

Só que SOJA não dá né cara... estude. Soja é um lixo completo.... Extrato de soja ("leite") é a pior porcaria que você poderia escolher para usar....

Editado por carloslr
Postado

Cara... Eu não vou comentar sua dieta, pq nem a considerei uma dieta. Acho que falta ainda muito conhecimento geral para querer iniciar em AE's, mas isso é uma opção sua...

Só que SOJA não dá né cara... estude. Soja é um lixo completo.... Extrato de soja ("leite") é a pior porcaria que você poderia escolher para usar....

De boa man, vo ajeita a "dieta" vlw pela ajuda :)

Visitante Víkingr
Postado

Discordo da questão da soja, acho ela uma boa ,sim. A dieta do cara está até muito boa, conheço bbers que não tem nem isso, comem miojo com sardinha e são monstros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...