Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida De Treino 3X Na Semana (Ab Ou Abc)

Lucas B

Posts Recomendados

Fala pessoal,

então eu treino faz 2 meses e, eu estava treinando todos os dias AB (segunda a sexta).

Mas, agora, o instrutor mudou a minha ficha para ABC e, infelizmente, eu não vou mais poder treinar todos os dias. Vou poder treinar apenas 3 (três) vezes na semana.

Então, a minha dúvida é:

É melhor eu treinar AB ou continuar ABC?

O meu maior medo, é saber se, caso eu fique com o ABC, dará mais resultado treinar apenas um grupo muscular por semana ou é melhor eu repetir: ABA, BAB, ...?

Sou ectomorfo, não sei meu BF atual, mas tenho 1,85 m e 73Kg (comecei com uns 68).

Obrigado, cm Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala pessoal,

então eu treino faz 2 meses e, eu estava treinando todos os dias AB (segunda a sexta).

Mas, agora, o instrutor mudou a minha ficha para ABC e, infelizmente, eu não vou mais poder treinar todos os dias. Vou poder treinar apenas 3 (três) vezes na semana.

Então, a minha dúvida é:

É melhor eu treinar AB ou continuar ABC?

O meu maior medo, é saber se, caso eu fique com o ABC, dará mais resultado treinar apenas um grupo muscular por semana ou é melhor eu repetir: ABA, BAB, ...?

Sou ectomorfo, não sei meu BF atual, mas tenho 1,85 m e 73Kg (comecei com uns 68).

Obrigado, cm Deus!!!

No caso, AB.

Link para o comentário

Hmmm, então acho que vou pegar uns 2/3 exercícios de peito e costas + 2 de tríceps e bíceps para o treino A.

E, pernas (3/4 exercícios) + ombros (2 exercícios) para o treino B.

Com isso, estou pensando em treinar panturilhas e abdômen, pelo menos, 2 vezes por semana!

Não cara, como fará AB, faz push/pull ou upper/lower

push/pull = empurrar =peito, ombro, triceps e quadriceps

pull= costas, bíceps, trapézio e posterior de coxa

Monta um treino aí pro pessoal avaliar, sempre com foco em progressão de cargas nos exercícios compostos.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...