Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Chmalta. - Em Busca De Um Shape Maroto. (C/fotos)

pcordeiro

Posts Recomendados

Opa, perdeu bastante peso heim hehehe. Cara te fazer uma pergunta, você diz que quer pegar 70kg e se continuar perdendo "vai embora", mas você não acha muito pouco peso não?!?

Você tem a mesma altura que eu 1.75, e quando eu fico abaixo dos 75.5 me acho estranho p kralho kkkkkkkkk

2

Sou um pouco mais alto, 1,80 mas estou me sentindo um grande frango com 77kg ehuehuheauhaeuaehuaehaue

to me achando magro já, muito frango, mas quando falo que se der eu vou perder mais, é que quero secar ao máximo, meu objetivo sempre foi ter aquele abdomen, depois que eu perder o que tenho de gordura vou crescer.

passei mais de 1 ano parado, voltei faz 3 meses, to no 4 agora fazendo o cutting.

voltei a treinar com 72kg, ganhei 4kg em 3 meses, e voltei ao 72 com muito mais qualidade.

acho que o que eu quero é isso, não apenas ficar grande, mas definido também e seco.

No máximo vou descer até os 69, e dai partir pro 75 no bulking e estabilizar, acho que será o ideal para mim.

Editado por pcordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, a 1ª vez que fiz um cutting (eu estava com quase +/- uns 83kg) eu fui para +/-74kg, porra fiquei seco demais, a ideia era tentar conseguir "o abdome" mas acabou que fiquei só com aqueles 2 packs superiores aparecendo. O cutting foi junto com um treino de força, que acabei gostando.

Depois que abri mão de tentar pegar o corpo que "eu queria" e comecei a focar nas cargas que eu queria (por causa do treino de força que me amarrei demais) e comecei a forcar em uma boa alimentação para acompanhar a progressão de cargas, agora eu vejo o resultado no corpo como sendo consequência secundária do meu objetivo principal. Acho que no momento estou com a melhor qualidade e distribuição de corpo que eu jamais tive (já estou até vendo os 6 packs do abdome kkkkkkkkk).

Quando as coisas deixam de ser sacrificantes e passam ser prazerosas os objetivos são conquistados mais facilmente.

Link para o comentário

Pois é, a 1ª vez que fiz um cutting (eu estava com quase +/- uns 83kg) eu fui para +/-74kg, porra fiquei seco demais, a ideia era tentar conseguir "o abdome" mas acabou que fiquei só com aqueles 2 packs superiores aparecendo. O cutting foi junto com um treino de força, que acabei gostando.

Depois que abri mão de tentar pegar o corpo que "eu queria" e comecei a focar nas cargas que eu queria (por causa do treino de força que me amarrei demais) e comecei a forcar em uma boa alimentação para acompanhar a progressão de cargas, agora eu vejo o resultado no corpo como sendo consequência secundária do meu objetivo principal. Acho que no momento estou com a melhor qualidade e distribuição de corpo que eu jamais tive (já estou até vendo os 6 packs do abdome kkkkkkkkk).

Quando as coisas deixam de ser sacrificantes e passam ser prazerosas os objetivos são conquistados mais facilmente.

boa brother, to fazendo cutting juntamente com o treino de força, e curti pra caralho também, muito melhor que os "convencionais" que os instrutores passam.

Depois que terminar o cutting, pretendo continuar com o treino de força e dar volume a carcaça, enquanto ao abdomen, acredito que estou indo bem

e depois vai ser uma delícia porque só terei que crescer e comer bastante com qualidade é claro, isso é perfeito!!

Editado por pcordeiro
Link para o comentário

Fala galera, dia ontem foi irado, 100% completo, ainda rolou um futibas no fim da noite...

treino muito bom!!!

Mas galera, não sei se estou me precipitando, mas acho que vou parar o cutting, estou me sentindo muito magro kkkkkkkk

sei que valeria apena, mas meu psicológico já está atacando, sinto que meus braços estão um palito, estou me sentindo um magricelo kkkkkkk

vou mandar algumas fotos de ontem na primeira página, pra vocês sacarem....

coloquei as novas fotos lá na primeira pagina, galera vocês acham que meu bf está em quantos %???

não faço ideia, e o que vocês acham, devo parar ou continuar ?

gostaria de sugestões e opiniões :/

Editado por pcordeiro
Link para o comentário

vocês acham que se eu partir pra um bulking limpo, correndo 3x por semana e fazendo abdominal, dá pra manter a barriga?

gostaria da ajuda da galera mais experiente, obrigado desde já galera,!!!!

Ow tá com o abdome bem diferente já em cara (em relação as primeiras fotos), isso aí fera, só continuar.

Te falar da minha experiência com slow bulk, eu fazia de 200 a 400 kcal acima da minha manutenção e procurava boas fontes de alimento em pelo menos 80% da semana, mas não abri mão das minhas sociais com meus amigos e familiares.

Não precisa correr 3x por semana nem fazer uma quilometragem absurda ou correr por muito tempo. Eu corria 2x na semana por uns 12-20 minutos (ou fazia um jog de 20 min ou corria por tempo uns 2.5km) apenas para manter o condicionamento, além disso fazia HIIT 1x por semana (fazia cardio guerrila mesmo, pois eram apenas 12 minutinho de corrida e casa).

Continuei com meu treino de força fullbody 3x na semana, e tirei o domingo para descansar (0 de atividade física).

Em relação a abdominal, cara larga mão disso (treinar abdome igual um louco), abdome é um "músculo igual a qualquer outro", basta treinar ele como se treinasse os outros músculos (final de cada treino faz um exercício para o core com um foco diferente do treino anterior, e soca carga no desgraçado). Tinha um cara na academia que quando eu chegava ele estava treinando abdome, eu terminava o treino em 30-40 minutos, e ele ainda estava treinando abdome. Passou 3 meses e o danado continuou com a mesma merda de abdome, então para com isso kkkkkkkkkkkkkkk

Fazendo esse esquema consegui ganhar alguns quilinhos e meu bf se manteve estável durante todo o slow bulk (continuei com os packs visíveis, apesar do ganho de peso).

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Bom galera, fiquei um tempo sem postar pois estava sem internet, mas vamos lá!

essa era pra ser minha terceira semana de cutting, porééém, to encerrando o cutting, hoje!

Cutting apenas de 14 dias, onde perdi 4kg (mais gordura que massa magra), e estou satisfeito, pretendo fazer outro daqui a 3 ou 4 meses, pra definir mais ainda.

Hoje começo o bulking, onde vou procurar fazer o mais limpo possível, como estou no trabalho, não tenho a minha dieta do bulking aqui, mas chegando em casa eu posto ela completa!!!

Agora é crescer!!!

Link para o comentário

Fala galera, bem vou começar a relatar meu bulking agora, semana de adaptação e observação da nova dieta!!!

depois do cutting, estou com uma força muito boa e um pouco mais definido!

hoje ainda, vou relatar, postar a nova dieta e postar foto do shape atual, abraços...

espero que acompanhem!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...