Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Iniciante(Fraco)

Cvaio

Posts Recomendados

E ai pessoal, beleza? Eu não sou novato na musculação(apesar de ter um corpo lixo) e venho pensando a um tempo em fazer um ciclo bem leve e curto. Hoje estou com 76 kg e uns 13% de gordura corporal, meu objetivo é ficar com uns 75-78 kg só que com uns 8% de gordura pra baixo(pratico lutas e se eu ficar muito pesado pra minha altura eu fico em desvantagem). Eu estava olhando e me recomendaram fazer um ciclo bem curto de Hemogenin(20 dias, 1 comprimido/dia) e o TPC seria Tamoxifeno.
Gostaria de saber o que vocês acham desse protocolo em relação ao meu objetivo, e quais seriam os efeitos colaterais que este ciclo poderia trazer pra mim, principalmente sobre acne, que é um efeito colateral comum, e me preocupa porque faz um mês que eu parei com um tratamento para acne usando o Roacutan 10mg e calvície, já que ambos meus avôs são calvos e meu pai já apresenta um inicio de calvície. Gostaria também de saber alternativas ao Hemogenin, e ao TPC, que vocês, que já são mais entendidos no assunto, recomendariam e achariam mais benéficas em relação ao resultado que quero chegar.
Vou deixar aqui algumas fotos de como me encontro atualmente e uma de referência do shape que desejo. Agradeço resposta de antemão.

post-177350-0-83657000-1407638421_thumb.

post-177350-0-27175700-1407638423_thumb.

post-177350-0-40409500-1407638424_thumb.

post-177350-0-13140500-1407638425_thumb.

post-177350-0-18758400-1407638426_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa ver se eu entendi..

1 - Não sei se você sabe, mas o roaccutan é um medicamento BASTANTE agressivo ao fígado.

2 - Hemogenim e querer descer BF? Não recomendo...

Uma dica que te dou, é esperar mais um pouco, fazer uns tratamentos aí pro fígado, porque roaccutan deixa ele zoado por um bom tempo.. quando tiver melhor, manda bala.

Hemogenim não iria, ajustaria uma dieta e lá pra 3~4 semana mandaria a oxan, e estenderia umas 7-10 50mg subindo as doses pra quebrar a omeostase..

vlw, boa sorte

Link para o comentário

Não passamos ciclo, apareça com um pronto e opininamos se está correto ou pode ser melhorado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...