Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lendo na net.

Vi que proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos.

Ou seja, sem misturar a mesmas aos aminoácidos, não temos a absorvção completa, dessa proteína?.

Outra pergunta seria.

Já os suplementos, quando tomamos whey, albumina etc.... essas não precisam, haver um complemento.

Absorvemos a mesma quantia de proteinas EX: tomando whey, albumina ou outra fonte de proteína,

c acompanhada de alimentação. Como c a fonte a ser consumida fosse um Suco a qual acompanha o Almoço, ou Jantar.

Ou a melhor absorvição será mesmo, tomar o EX acima no pós treino ou em horários pré programados.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Lendo na net.

Vi que proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos.

Ou seja, sem misturar a mesmas aos aminoácidos, não temos a absorvção completa, dessa proteína?.

Outra pergunta seria.

Já os suplementos, quando tomamos whey, albumina etc.... essas não precisam, haver um complemento.

Absorvemos a mesma quantia de proteinas EX: tomando whey, albumina ou outra fonte de proteína,

c acompanhada de alimentação. Como c a fonte a ser consumida fosse um Suco a qual acompanha o Almoço, ou Jantar.

Ou a melhor absorvição será mesmo, tomar o EX acima no pós treino ou em horários pré programados.

adriano2.png

Eu nun intindi o que ele falo!

Postado

Blz

Me expressei mal. Pergunta mal formulada com certeza.

Mas bora lá.

As Proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos.

ex: Amedoim

Ou seja, sem os grãos etc.. descritos acima, não há absorção completa, dessa proteína?.

Aff. A outra deixa pra lá.

Admito que me perdi na pergunta.

Mas ja achei a resposta para a mesma aqui no forum mesmo.

Postado

continuo sem entender...

As Proteína incompleta recomenda-se que ele seja ingerido junto a outros alimentos como grãos integrais ricos em aminoácidos.

onde voce leu isso?

e o que é uma proteina incompleta???

Ou seja, sem os grãos etc.. descritos acima, não há absorvção completa, dessa proteína?.

vou traduzir a pergunta dele para o portugues... que ta FODA

Há absorção completa da "proteina incompleta" quando ingerida sem os grãos (amendoim)??

acho que é isso O__O

TENSO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...