Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual O Melhor Suplemento Para Eu Consumir. [Help]

ItamarB

Posts Recomendados

Postado

Prazer a todos, meu nome é Itamar e sou novo aqui no fórum, então no caso de estar em área errada, por favor, mova.

Bom, necessito saber se este suplemento é o correto para eu iniciar ou então qual é?

Minhas informações:

Altura:172cm
Peso:57Kg

Bom, eu faço muita atividade física, eu malho muito e também percorro cerca de 3KM por dia.

Bom, qual suplemento vocês me indicam, para que eu possa ganhar massa muscular?

E este, seria o correto? Quanto de peso eu ganharia e qual a dosagem?

Massa Nitro NO2 - Millennium ou Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica

Ou possui outro melhor para eu?

Grato, :]
Postado

Bom, eu não possuo 'uma dieta', simplesmente como oque tenho a vontade, e meu cérebro me intui a comer coisas boas, então é basicamente isto, todo dia:

Manhã:
Uma xícara de café(300ML) sem açúcar.
Um copo de Leite, cerca de 300ML

Almoço:
Carne branca (peixe e frango) principalmente.
Arroz
Feijão
Ovos

Tarde:
2x Sanduíche de presunto e queijo.

Noite:
Geralmente algo mais calórico,
Arroz
Feijão
Batatas Fritas

Sei que oque você pediu foi minha Calorias diárias, porém nunca fiz o cálculo, então dei está ideia de medida para que você possa se basear.

Postado

Não sou exemplo de nada, mas o único suplemento que eu tomo é creatina e de vez em quando eu tomo whey protein, mas só quando ganho. Foco na dieta e no treino, e se for investir em suplemento compre apenas uma creatina.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...