tonzinhomaromba Postado Agosto 12, 2014 às 18:10 Postado Agosto 12, 2014 às 18:10 - o Pior vcs não sabem, fui a um endocrino hj, falei que sentia problemas de libido desde a adoslescencia. que nao tinha pelos nem barba. a primeira coisa que ela perguntou foi se eu ja tinha feito o uso de anabols. ai eu falei que sim, ela perguntou "porque ? " ai eu : - ignorancia, estética. hu3hu3hu3 . ela perguntou eu disse que usava 250 de durateston durante 4 semanas kkkkk. ela falou que isso era um absurdo LoL e que era pra eu parar. enfim, no final das contas ela mecheu no meu pescoço p ver uma parada da tireoide e falou que eu não tinha nada e estava normal, ai eu falei assim, dra, eu posso tomar tribullus p aumentar minha libido ? ela falou que eu nao preciso tomar nada pq eu não tenho nenhuma doença, emfim, a pessoa estuda 4, 5 anos pra não servir pra PORRA NENHUMA !!! blue nitro, Dillon e wosniak reagiu a isso 3
Supermoderador krebz Postado Agosto 12, 2014 às 19:50 Supermoderador Postado Agosto 12, 2014 às 19:50 - o Pior vcs não sabem, fui a um endocrino hj, falei que sentia problemas de libido desde a adoslescencia. que nao tinha pelos nem barba. a primeira coisa que ela perguntou foi se eu ja tinha feito o uso de anabols. ai eu falei que sim, ela perguntou "porque ? " ai eu : - ignorancia, estética. hu3hu3hu3 . ela perguntou eu disse que usava 250 de durateston durante 4 semanas kkkkk. ela falou que isso era um absurdo LoL e que era pra eu parar. enfim, no final das contas ela mecheu no meu pescoço p ver uma parada da tireoide e falou que eu não tinha nada e estava normal, ai eu falei assim, dra, eu posso tomar tribullus p aumentar minha libido ? ela falou que eu nao preciso tomar nada pq eu não tenho nenhuma doença, emfim, a pessoa estuda 4, 5 anos pra não servir pra PORRA NENHUMA !!! vish, as nem pediu exames de testo, t4/t3/tsh nem nada? ai fica foda, libido tambem pode ser nao apenas testo como hormonios da tireoide desregulados Mas entendo isso acontecer, quando se acha um profissional decente é marcar consulta pra daqui 10 meses e o cara só cobra particular
Monst3r Postado Agosto 12, 2014 às 23:54 Autor Postado Agosto 12, 2014 às 23:54 - mano, eu ja fiz exames, e ta tudo certo, só a testo livre que ta um pouco baixa. ta foda, nao aguento mas essa libido baixa =/
Supermoderador busarello Postado Agosto 13, 2014 às 13:13 Supermoderador Postado Agosto 13, 2014 às 13:13 Olhando apenas o seu relato: - o Pior vcs não sabem, fui a um endocrino hj, falei que sentia problemas de libido desde a adoslescencia. que nao tinha pelos nem barba. a primeira coisa que ela perguntou foi se eu ja tinha feito o uso de anabols. ai eu falei que sim, ela perguntou "porque ? " ai eu : - ignorancia, estética. hu3hu3hu3 . ela perguntou eu disse que usava 250 de durateston durante 4 semanas kkkkk. ela falou que isso era um absurdo LoL e que era pra eu parar. enfim, no final das contas ela mecheu no meu pescoço p ver uma parada da tireoide e falou que eu não tinha nada e estava normal, ai eu falei assim, dra, eu posso tomar tribullus p aumentar minha libido ? ela falou que eu nao preciso tomar nada pq eu não tenho nenhuma doença, emfim, a pessoa estuda 4, 5 anos pra não servir pra PORRA NENHUMA !!!01 - Quando você usou?02 - Fez exames antes do "ciclo"? 03 - Fez exames depois do "ciclo"? 04 - Fez TPC? Fez baseado nos exames pós ciclo ou no machismo? Seu problema provavelmente está ai. Procure outro endocrino, abra o jogo e siga o tratamento. Eixo hormonal se recupera, a menos que você tenha feito MUITA cagada repetida.
Galeno Postado Agosto 13, 2014 às 21:20 Postado Agosto 13, 2014 às 21:20 04 - Fez TPC? Fez baseado nos exames pós ciclo ou no machismo? KKKKKKKKKKKKKKKKK Pior que é verdade, acontece mesmo, eu mesmo no meu primeiro ciclo paguei uma puta so pra saber se estava tudo bem. Hj em dia percebo o tanto que era BURRO, exames são extremamente necessariíssimos.
Johnn Postado Agosto 13, 2014 às 21:23 Postado Agosto 13, 2014 às 21:23 Hoje em dia eles medem a Testosterona com o toque.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora