Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Altura: 1,68cm

Peso: 71kg

BF: 20~25 %

TMB: 2500Kcal

Objetivo da dieta: CuttingTotais da Dieta:

Calorias: 1994,54 kcal

Gorduras: 79,28g [1.13g/kg]

Carboidratos: 142,57 [2.03g/kg]

Proteinas: 182,54g [2.6g/kg]

* Motivo da edição do tópico, tinham algumas coisas erradas, e alguns pontos que não consegui dar continuidade.

* Principais dúvidas:

- A lactose da ceia (queijo+leite) pode prejudicar o cutting ? Não tenho muitas opções para aderir na ceia.

- De quanto em quanto tempo devo fazer a manutenção no carboidrato ?

- A falta de uma refeição líquida(suplemento) entre o café da manhã e o almoço podem afetar o rendimento do cutting ?

Segue abaixo a nova dieta:

Café da Manhã: 8h30 (Pré-Treino)

- 40g de Aveia

- 2 Clara de Ovos

- 1 Banana Prata (80g)

- 300ml de Leite DesnatadoTOTAL: Calorias: 346kcal | Gord: 5,18g | Carbs: 50,85g | Prot: 24,87gAlmoço: 12h (Pós-Treino)

- 200g de Frango

- 120g de Arroz

- 100g de Feijão

- 1 Tomate

- 1 MaçãTOTAL: Calorias: 519,1kcal | Gord: 6,46g | Carbs: 70,97g | Prot: 55,68g

Lanche: 15h

- 100g de Frango

- 2 Colheres de Azeite

- 1 TomateTOTAL: Calorias: 387,15kcal | Gord: 29,65 | Carbs: 4,82g | Prot: 25,08gJanta: 19h

- 200g de Frango

- 2 Ovos CozidosTOTAL: Calorias: 408,3kcal | Gord: 15,36g | Carbs: 1,12g | Prot: 58,52g

Ceia: 22h

- 100g de Queijo-Fresco

- 200ml de Leite Desnatado

- 1 Colher de AzeiteTOTAL: Calorias: 334kcal | Gord: 22,63g | Carbs: 14,81g | Prot: 18,39g

Bom, é isto, as dúvidas já coloquei na parte de cima do tópico, peço que avaliem novamente, obrigado.

Ficou muito melhor, agora está bom mesmo.

Abraço.

Postado

Vou dar um breve relato sobre o cutting até o momento. Já se passaram 17 dias, e obtive algumas alterações nas medidas, quanto ao peso, deixei para verificar mensalmente. Segue abaixo a diferença de medidas.

Antes - Depois

Cintura 91cm - 87cm

Coxa 59cm - 57cm

Peito 102cm - 99cm

Braço - 37cm - 37cm

Panturrilha - 37cm - 37cm

Como podem ver, nesses 15 dias obtive algum resutado, verificando o resultado, é possível concluir que o cutting está no caminho certo ?

Dúvida Importante: Tenho vestibular domingo agora, e não será possível fazer 3 refeições de forma correta (Almoço, Lanche e Janta). Caso eu coma mal esse dia, irá fazer muita diferença ? Lembrando que na segunda, volto comer normalmente. Obrigado

Postado

Boa noite, estou hoje completando o 20° dia de cutting, e gostaria de sanar algumas dúvidas.

1° - Só estou perdendo gordura na cintura, já foram cerca de 5cm, o resto não abaixa. Esta certo ?

2° - Quando devo começar a fazer manutenção no carboidrato ?

Obrigado.

Postado

Eu diria que está certo sim, afinal, ninguém quer perder medidas de braço/peito/ombro né? kk

Vc ta perdendo gordura em outras partes também, a diferença é que essas partes estão hipertrofiando, ou seja, ganhando massa enquanto perde gordura.. logo vc vai ficar mais definido porém do mesmo tamanho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...