doidaao Postado Setembro 16, 2014 às 23:52 Postado Setembro 16, 2014 às 23:52 Boa noite, estou hoje completando o 20° dia de cutting, e gostaria de sanar algumas dúvidas. 1° - Só estou perdendo gordura na cintura, já foram cerca de 5cm, o resto não abaixa. Esta certo ? acredito ser super normal, nao e possivel perder gordura localizada mas a perda de gordura se da de forma 'desproporcional' prioritariamente, variando pra cada pessoa, eu por exemplo, perdi muito abdomem, cintura, costas, peito, so agora na 9 semana de cutting a gordura das minhas coxas e culotes comecam realmente a sumir
InicianteAqui Postado Setembro 18, 2014 às 00:07 Autor Postado Setembro 18, 2014 às 00:07 Boa noite, to com uma dúvida aqui, eu estou em cutting, porém, tenho muitos amigos e pelo menos uma vez por semana fazem uma reunião, o que compromete alguma refeicao do meu tia, o que acaba que por vezes nao sigo a dieta 100%. Com isso, eu como sempre diferente, tento nao exagerar, prefiro comer pouco, o que ocasiona uma ingestão abaixo de 2000kcal, cerca de 1800kcal, pois prefiro sacrificar um pouco de mm à comer mais que o planejado, algum problema nisso?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora