Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Seguinte, amanhã farei a primeira manutenção no carboidrato, e me bateu uma dúvida. O carbo que eu abaixar eu devo aumentar em proteinas ? Ou só exemplo, se estou ingerindo 2000kcal, eu tiro 25g de carbo, e como 1900kcal normalmente ? Obrigado

O correto é manter as proteínas constantes e altas no cutting e diminuir carbo e manter gordura.

Postado

Hoje se completa um mês de cutting, e os resultados foram satisfatórios.

Antes - Depois

Peso: 71kg - 68kg (3 kg)

Peito: 102cm - 100cm

Braço: 37cm - 37cm

Antebraço: 28cm - 28cm

Coxa : 59cm - 57cm

Cintura: 91cm - 86cm

Panturrilha: 37cm - 37cm

Bom, as diferenças foram estas, acho que está tudo certo, o que acham ?

Postado

Eu, sinceramente, acredito que poderiam ter sido melhores!

Mas tá ótimo, é um começo!

Achei sua cintura muito grande pra alguém com 68 kg haha

Postado

Eu estou fazendo o cutting simplesmente pelo fato de minha cintura me incomodar, o resto não ligo muito, mas a cintura eu acho que tem que diminuir. Qual seria a medida de cintura ideal para o meu peso ? Para que possa utilizar como meta.

Depende da sua pré-disposição óssea.

• Supermoderador
Postado

Sei que devo ir abaixando o carbo de acordo com o tempo de cutting, mas, abaixar até que ponto ? Qual o mínimo de kcal que deve ser ingerido no cutting ? E no final do cutting, devo estar quase "zerando" o carbo ?

Não existe regra. O que precisa baixar é o total calórico, sempre que a perda de peso parar de ocorrer.

MAS é necessário manter uma ingestão mínima de gorduras (1g/kg) e proteínas (2g/kg), então o carbo acaba respondendo pela redução calórica.

O final do cutting é quando você se sentir bem. MAS, como toda atividade que gera stress, chega um ponto que não vale mais a pena. Eu diria que umas 12 semanas de restrição calórica, para quem não "é competidor", é um bom ponto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...