Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isso me faz lembrar um comentário de alguém bem experiente do fórum (não lembro quem foi, faz tempo) mais ou menos assim:

"Uma vez que você usa AE e mexe no eixo, mesmo com a melhor TPC e acompanhamento médico, teu organismo/eixo jamais será como antes"

Eu não tenho problema nenhum com usuários de AE (até porque seria hipocrisia) e até posso usar alguma vez na vida, mas acho que a galera banaliza MUITO o assunto por aqui.

Editado por mauricioblaster

Publicidade

Postado

Isso me faz lembrar um comentário de alguém bem experiente do fórum (não lembro quem foi, faz tempo) mais ou menos assim:

"Uma vez que você usa AE e mexe no eixo, mesmo com a melhor TPC e acompanhamento médico, teu organismo/eixo jamais será como antes"

Eu não tenho problema nenhum com usuários de AE (até porque seria hipocrisia) e até posso usar alguma vez na vida, mas acho que a galera banaliza MUITO o assunto por aqui.

Realmente.. Já vi varios ciclarem e o eixo não ficou como antes.. Ficou melhor, taxa hormonal mais alta do que antes do ciclo e mais controlada etc.

Postado

Foda-se a idade, nao tem essa de usar pra competir [2].. Ae's tao dentro das opções que menos faz mal...

Cada um escolhe o caminho que quiser. Não foi perguntado, do que precisa ter para ciclar e sim -

4° E você usa seu ciclo para que?

Não sei porque as pessoas fica tão indignadas assim, se você é o n° 3 qual o problema? Só usa Ae's por usar, sem objetivo como aqueles preguiçoso que quer chegar mais rápido a tal nível e depois perde tudo.

Postado

Não existe essa de "ser em objetivo", pq se fosse assim o indivíduo não iria ciclar...

Ele quer ter um corpo esteticamente melhor.

E essa questão de querer chegar rápido não tem nada a ver, pessoal acha que usar Esteróides faz milagre, só botar pra ganhar 30kgs de massa magra e virar um fisiculturista...

São 3 meses (depende do tempo do protocolo) de pura dedicação (estou excluindo os frangos do verão que só usam pra ficar "peichudos" no verão, já que não são indivíduos e sim acéfalos) o que é muito sofrido.

Finalizando, parece que o autor do tópico tem tudo contra esteróides por uso estético. Bom, cada um tem sua opinião, não vou entrar em discussão, mas também não generalize com "preguiça".... Não tens ideia de como reage o corpo de cada um ou seu limite genético.

Postado

Cada um escolhe o caminho que quiser. Não foi perguntado, do que precisa ter para ciclar e sim -

Não sei porque as pessoas fica tão indignadas assim, se você é o n° 3 qual o problema? Só usa Ae's por usar, sem objetivo como aqueles preguiçoso que quer chegar mais rápido a tal nível e depois perde tudo.

x2

Tem um retardado na academia onde treino que fez um ciclo sem nenhum conhecimento, o cara nem fez TPC. Durante o ciclo ele realmente tava crescendo pakas, logo depois perdeu tudo IUHSAUHSAUS

Postado

E essa questão de querer chegar rápido não tem nada a ver, --- pessoal acha que usar Esteróides faz milagre,

Hum , então você não conhece as pessoas ao seu redor. Então a pessoa usa ali seu ciclo: um exemplo : to 85kg quero 90kg ganha ali teus 5kg e perde 3~4 kg me diz qual a graça ? Será que é tão dificil seguir ali uma dieta, ? tudo é Ae's pra finaliza ?

Você fala que chegar rápido não tem nada a ver e depois fala que o pessoal acha que usar Ae's faz milagre o mesmo entro em contradição. Agora com a frase " Pessoal acha que usar Ae's faz milagre", eu concordo e a que mesmo tem de muitos e la fora também.

x2

Tem um retardado na academia onde treino que fez um ciclo sem nenhum conhecimento, o cara nem fez TPC. Durante o ciclo ele realmente tava crescendo pakas, logo depois perdeu tudo IUHSAUHSAUS

Desses inocente tem de monte, conheço até hoje, fez seu uso ali para impressionar no inicio e no fim do mesmo deu no que deu... 100% da perda

Postado

Acho que tas sendo hipocrita em falar que o cara que usa como uso recreativo e estudou anos antes de fazer um ciclo sem a intenção de ser profissional, ser um preguiçoso como aquele do conexão reporter, tua comparação ta sendo a mesma ..

Postado

Ficar boladão

agora sério

Tenho amigos com 19 anos com 6 ciclos nas costas e estão muito felizes com o shape, é tudo uma questão de escolha, o quão disposto você esta pra atingir o seu sonho

O meu pensamento é o seguinte:

Se você ta vivo você pode morrer a qlq hora.

Uns escolhem vida de fast food

Outros escolhem ficar no computador 16h por dia

Outros escolhe entorpecentes

Outros escolhem alcool

Você sempre vai ter que fazer uma escolha, não tem como fugir

6 ciclos menstruais você ta falando ne? so pode ser isso....hahahhahaha puta que pariu cada ameba que aparece. aqui , 6 hahahahaha ou seus amigos fizeram 6 ciclos de farmacos landerlan ne hahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...