Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cada um escolhe o caminho que quiser. Não foi perguntado, do que precisa ter para ciclar e sim -

4° E você usa seu ciclo para que?

Não sei porque as pessoas fica tão indignadas assim, se você é o n° 3 qual o problema? Só usa Ae's por usar, sem objetivo como aqueles preguiçoso que quer chegar mais rápido a tal nível e depois perde tudo.

Nao foi perguntando oq precisa pra ciclar mas vc deu sua opinião no tópico e como isso é um forum eu também dei a minha opinião.. Vc diz que antes dos 20 em sua opinião só ciclaria se tiver objetivo profissional, já na minha não.

E vc insinuar q alguém q cicla pra chegar em um nível é preguiçoso ? O cara ali já disse, e eu tbm, se ele estuda sabe oq faz que problema tem fazer um ciclo pra bater X meta?

E eu nao perco tudo em um ciclo.. eu faço b.c

O objetivo que eu tenho é puramente estético, então logo é um objetivo assim como o da maioria que usa roidz e olha que a maioria não compete, objetivo quando vc ta usando anabolizante de 90% é o mesmo! Estético, meu objetivo primordial é 100% estético, mas essa droga tem varios outros beneficios secundarios que eu aproveito e gosto muito... libido, força etc.Só porque a pessoa não compete não significa que ela não pode criar um shape de respeito, na minha academia tem 3 caras que NUNCA VÃO QUERER SUBIR EM UM PALCO, eles n tem vontade nenhuma.. e se subissem engoliriam muitos caras de um champ de grande porte rs, então eles mesmo sendo melhor que muitos bbs, pq eles não sobem em um palco eles são preguiçosos ? Foi essa sua comparação, comparar qualquer pessoa que usa sem objetivo profissional como preguiçoso.. meu deus né?

Publicidade

Postado (editado)

6 ciclos menstruais você ta falando ne? so pode ser isso....hahahhahaha puta que pariu cada ameba que aparece. aqui , 6 hahahahaha ou seus amigos fizeram 6 ciclos de farmacos landerlan ne hahahahha

To falando pq eu sei ué, posta o teu shape ai então, afinal se tu ta criticando os caras é pq vc é melhor

Agora até fiquei curioso pra ver o shape de

>>>>>>>>danilo lindo<<<<<<<<<

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

E também, qual a diferença de competir e não competir?

A maioria compete apenas por realização pessoal, já que poucos conseguem viver disso...

qual a diferença disso pro cara que se realiza apenas por ter o shape legal, sem pisar no palco?

Postado

, pq eles não sobem em um palco eles são preguiçosos ? Foi essa sua comparação, comparar qualquer pessoa que usa sem objetivo profissional como preguiçoso.. meu deus né?

A fala, preguiçoso foi uma palavra pesada, não foi essa a intenção mas faze o uso do mesmo (ae's) sem objetivo profissional porque? só por estética não acho legal, acho que se quer zoar o corpo por tão pouco com ciclos mínimos ( os que não muda nem 20% do corpo) não vale a pena. Como o amigão ali falo " Isso me faz lembrar um comentário de alguém bem experiente do fórum (não lembro quem foi, faz tempo) mais ou menos assim:

"Uma vez que você usa AE e mexe no eixo, mesmo com a melhor TPC e acompanhamento médico, teu organismo/eixo jamais será como antes"

E também, qual a diferença de competir e não competir?

A maioria compete apenas por realização pessoal, já que poucos conseguem viver disso...

qual a diferença disso pro cara que se realiza apenas por ter o shape legal, sem pisar no palco?

Um tem seu sonho.

O outro tem seu fetiche estético.

Postado

Nao foi perguntando oq precisa pra ciclar mas vc deu sua opinião no tópico e como isso é um forum eu também dei a minha opinião.. Vc diz que antes dos 20 em sua opinião só ciclaria se tiver objetivo profissional, já na minha não.

E vc insinuar q alguém q cicla pra chegar em um nível é preguiçoso ? O cara ali já disse, e eu tbm, se ele estuda sabe oq faz que problema tem fazer um ciclo pra bater X meta?

E eu nao perco tudo em um ciclo.. eu faço b.c

Quanto gasta em seu B.C?

Postado

O que vejo muito nego falando é assim: "ah, fui tirar uma dúvida com o personal da academia, e ele falou pra eu ciclar só depois dos 21"

não existe isso, AMBAS idades irão zoar seu eixo hormonal, não existe essa! (entendedores, não entendam mal.. estou falando da idade 15~16 pra cima..)

outra coisa, cada um faz o que quer, se nego acha certo ciclar só pra competir tudo bem, e se nego quer ciclar pra ficar com o shape irado, tudo bem também, afinal, nada melhor do que estar bem com seu corpo. ISSO VAI DE CADA UM. cada um faz o que quer, tendo a plena consciência do que tá fazendo, e não acabe sendo um ignorante da vida que aplica intra-venoso e morre, aparecendo nas redes sociais e manchando o nome do esporte.

APRENDAM ISSO, por favor.

Postado

topico inutil.

nao vai mudar a cabeça de ninguem nao fera. tem imagem de pessoa morta na embalagem do cigarro e ainda vende. vc acha q vai mudar o pensamento de alguem aqui?

aff.

@gabriel. achei moh legal o shape dos 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...