Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficar boladão

agora sério

Tenho amigos com 19 anos com 6 ciclos nas costas e estão muito felizes com o shape, é tudo uma questão de escolha, o quão disposto você esta pra atingir o seu sonho

O meu pensamento é o seguinte:

Se você ta vivo você pode morrer a qlq hora.

Uns escolhem vida de fast food

Outros escolhem ficar no computador 16h por dia

Outros escolhe entorpecentes

Outros escolhem alcool

Você sempre vai ter que fazer uma escolha, não tem como fugir

usar bomba é melhor que todas essas opções hauuhauhau

pode parecer que essa galera que fica 16h por dia no pc é menos pior mas é total sedentário e come lixo, não toma sol, não tem musculos, vimina d fica baixa, testo fica baixa, se tornam minininhas, rsrs

como assim lixo o segundo corpo??

ixi, dá pra viver desse shape aí,,

Publicidade

Postado

usar bomba é melhor que todas essas opções hauuhauhau

pode parecer que essa galera que fica 16h por dia no pc é menos pior mas é total sedentário e come lixo, não toma sol, não tem musculos, vimina d fica baixa, testo fica baixa, se tornam minininhas, rsrs

como assim lixo o segundo corpo??

ixi, dá pra viver desse shape aí,,

Fora que a que mais faz comer mulher é ficar giga, mais do que qualquer uma dessas opções

Postado

Concordo com o Gabriel. Por questões financeiras ainda sou natural, pois no momento só posso investir na dieta e na minha facul. Mas quando isso mudar e eu tiver as condições com certeza vou querer ir além do limite natural. Comecei academia com 17 anos, hj tenho 22 termino a facul com 25 então ate la estarei com bastante experiência em musculação. O ciclo de AE's com acompanhamento medico esta no meu planejamento de vida hahaha.

Postado (editado)

Acho o uso válido quando o cara faz com consciência e acompanhamento.

O foda é depois, pra manter o que conseguiu.. Isso leva a estar sempre ciclando, e pode ser bem prejudicial (mas quem usa sabe dos riscos)

Editado por sidde
Postado

Foda-se a idade, nao tem essa de usar pra competir [2].. Ae's tao dentro das opções que menos faz mal...

Pra ciclar = conhecimento, só oq vc precisa, vc nao precisa de shape, vc nao precisa de idade, vc precisa de conhecimento e apenas isso.. Conhecimento das 3 coisas, dieta, treino e drogas. Só, apenas isso ok?

Só vc nao fazendo merda pra aparecer no sbt ta de bom tamanho [2] haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...