Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera , ontem pedi para um professor da minha academia me passar uma série de exercícios.

Bom queria compartilhar com vocês, pois eu achei meio estranha.

Dia A

1- Supino Maquina + biceps barra W (conjugado) 4x de 8+8

2- Supino inclinado no smith conjugado com biceps neutro hbc 4x de 8

3- Supino declinado Hbc conjugado com biceps hbc simultaneo 4x de 8

4- Voador 4x de 8

Dia B

1- Puxada pra frente neutro conjugado com triceps testa barra w 4x de 8

2- Remada com triangulo conjugado com triceps corda 4x de 8

3- Crucifixo inverso maquina conjugado com triceps frances hbc 4x de 8

4- Remada prono aberta 4x de 8

Dia C

Ombro e pernas.

Editado por Zielinsky

Publicidade

Postado

Nao esta ruim no todo, alguns exercicios livres, outros em maquina, alguns isoladores para grupamentos menores, se gostou desse treino nao vejo porque nao, EU prefiro o ABC convencional com trapezio no dia de pernas.

Meu conselho para voce: Se nao executou os exercicios acima faça. Separe os que gostar, pesquise os moldes de ABC com os exercicios que achar melhor(dentro do aceitavel)

Bons Ganhos!!!

Viking Power!!

PS: Nao esse treino nao vai causar "overtraining" no seu triceps, nao vai fuder seu ombro no smith, nao vai causar "overtraining" no seu biceps, em questao do ombro e das pernas nao posso opinar.

Postado

Antes eu fiz abc durante uns 7 meses , trocando 3 vezes o treino mas sempre no molde abc.

Hj realizei a serie de costas e triceps e posso dizer que gostei muito!

Um dos grandes motivos por eu ter gostado, foi porque a serie focaliza hipertrofia maxima. Todos os exercicios sao de 8 repetiçoes e como sao musculos "antagonistas" nao há o que descançar.

Faço costas e já parto pra triceps , depois costas depois triceps e assim vai. Treino curto e pesado!

Postado

Como eu disse nao sera isso que afetara seus ganhos se gostou va em frente sempre com esse molde, com o tempo voce muda um exercicio ali e outro aqui, sou contra jogar um treino completamnete diferente, de que adianta? o cara nao vai saber fazer, talez nao goste...

Faça mudanças aos poucos, um dia tenta um supino livre se gostar implementa, no outro um Desenvolvimento, nao gostou? ok, no outro uma outra variaçao de desenvolvimento...

Postado (editado)

Todos os exercicios sao de 8 repetiçoes e como sao musculos "antagonistas" nao há o que descançar.

Cuidado, que isso é uma meia verdade.

O descanso entre séries tem duas "partes". Uma é a recuperação local do músculo trabalhado, que é mais rápida. A outra é a recuperação do sistema cardiorrespiratório. Ainda que não precise descansar o bíceps pra trabalhar o tríceps, é bom dar 1 minuto pra diminuir os batimentos cardíacos. A menos que seu objetivo seja condicionamento ou perda de gordura.

Editado por Reinaldo.Gomes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...