Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

Bom dia a todos do fórum !
Malho a 1 ano e ultimamente estou pesquisando sobre o melhor ciclo para fazer. Cheguei a decisão de fazer o ciclo abaixo especificado e gostaria de saber se cometi algum erro na montagem do protocolo. Na adolescência tive um pequeno caso de Gineco, por isso quero começar com o IA (0,5 anastro) para evitar problemas. AGRADEÇO DESDE JÁ A AJUDA DE TODOS E PEÇO PERDÃO POR POSSÍVEIS ERROS COMETIDOS NO SITE. OBRIGADO !

JÁ TENHO EM MÃOS 10 AMPOLAS DE DURATESTON 250 ml (LANDERLAN) E 120 Capsl de OXANDROLONA DE 20 Mg cada (MANIPULADA)

MEUS DADOS (Depois colocarei fotos):
- 1,75 m
- 75 Kg
- BF 18 %

CICLO (Objetivo ganho de massa magra):

• 1ª e 2ª semana: 250 mg Durateston (Qua)
• 3ª e 4ª semana: 40 mg Oxandrolona por dia + 500 mg Durateston (Seg e Qui)
• 5ª e 6ª semana: 60 mg Oxandrolona por dia + 250 mg Durateston (Qua)
• 7ª e 8ª semana: 40 mg Oxandrolona por dia

TOTAL: 98 Cápsulas de 20 mg e 2000 ml Durateston (08 ampolas)

IA (Começando após a primeira aplicação):

• 0,5 mg de anastrozol de 4 em 4 dias até o início da TPC.

TPC: 30 dias após a última aplicação do Durateston (Realizar exames p/ ver se o nível de Testo baixou)

• Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxifeno
• Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamoxifeno
• Do dia 1º ao 28º dia: 1000 UI por dia de Vitamina E
• Do dia 1º ao 28º dia: 1000 UI por dia de Vitamina D

Editado por sgtengenheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, quero fazer esse ciclo a um bom tempo ..

Só to achando pouca a quantidade de durateston. Acho que seria interessante mandar 6 semanas 500mg seg e quinta, se pa aumentar até a 8 semana. E sobre a oxan, porque diminuir pra 40mg no fim do ciclo?

Editado por bombado40
Link para o comentário

tem algumas coisas erradas:

bf alto!!...tenta chegar no mínimo 12%!!

ja teve gineco e vai de dura...deveria ter ido com apenas um éster de testo...

ia no seu caso (por ter tendencias gineco) diminua o tempo..0,5 dsdn...faça exame da 3 semana p/ ver seu e2..

Link para o comentário

Só to achando pouca a quantidade de durateston. Acho que seria interessante mandar 6 semanas 500mg seg e quinta, se pa aumentar até a 8 semana. E sobre a oxan, porque diminuir pra 40mg no fim do ciclo?

Como é meu primeiro ciclo, coloquei as dosagens de AE aumentando gradativamente no início, para ir adaptando o organismo aos poucos e fui diminuindo no final as dosagens, para não acabar o ciclo com uma dosagem alta dos AE. Se meu organismo responder bem, de repente aumento uma semana a mais, mas tudo depende de como meu organismo vai receber as dosagens. Abraço !

Achei interessante, apesar da dosagem de dura ser baixa, se vc estiver usando apenas pra segurar a libido ta legal...

quanto ao IA meio relativo usar de 4 em 4 dias, vá de acordo com a resposta que as drogas darão pro seu corpo

Eu coloquei as dosagens aumentando no início e diminuindo no final, gradativamente, para ir adptando o organismo aos poucos aos AE. Se meu organismo responder bem, de repente aumento em uma semana o ciclo, mas tudo vai depender da resposta do corpo. Quanto ao Anastro, esse protocolo de 4 em 4 dias é o base, mas se sentir alguma sensibilidade nos mamilos, vou diminuir o intervalo para dia sim e dia não. Obrigado !

tem algumas coisas erradas:

bf alto!!...tenta chegar no mínimo 12%!!

ja teve gineco e vai de dura...deveria ter ido com apenas um éster de testo...

ia no seu caso (por ter tendencias gineco) diminua o tempo..0,5 dsdn...faça exame da 3 semana p/ ver seu e2..

Meu Bf está 18%, mas é só aquela pochete na barriga. Já tenho 35 anos e perder gordura abdominal é bem mais difícil no meu caso. Quanto à gineco, eu tentei conseguir de todas as maneiras o Propianato que tem apenas um éster, mas não consegui ninguém que me fornecesse. Consegui apenas a Durateston e mandar a Oxandrolona para dentro, sem a Testo, é suicídio para vida sexual....rs Com relação ao IA, este protocolo do Anastro de 4 em 4 dias é apenas o base, mas se sentir alguma sensibilidade dos mamilos eu vou diminuir para dsdn. Vou fazer exames durante o ciclo para saber minhas doses de estradiol. Muito Obrigado !!!

Meu Bf está 18%, mas é só aquela pochete na barriga. Já tenho 35 anos e perder gordura abdominal é bem mais difícil no meu caso. Corro 3 vezes por semana por causa da minha profissão. Quando postar as fotos dará para ver melhor. As doses de Durateston eu coloquei para dar uma segurada na Libido. Coloquei as dosagens aumentando no início e diminuindo no final, gradativamente, para ir adptando o organismo aos poucos aos AE. De repente aumento mais uma semana o cicli, mas tudo vai depender da resposta do meu organismo !!! Muito obrigaado !!!

pesquisa melhor ai brow.. as doses de dura estão muito baixas.. e seu bf muito alto.. faz um cutting sem drogas primeiro

Link para o comentário

Meu Bf está 18%, mas é só aquela pochete na barriga. Já tenho 35 anos e perder gordura abdominal é bem mais difícil no meu caso. Corro 3 vezes por semana por causa da minha profissão. As doses de Durateston eu coloquei para dar uma segurada na Libido. Coloquei as dosagens aumentando no início e diminuindo no final, gradativamente, para ir adptando o organismo aos poucos aos AE. Os ciclos eram feitos assim nos anos 90. Mas se meu organismo responder bem, de repente aumento para uma semana o ciclo, mas tudo vai depender de como vou reagir aos AE.

Como é seu primo ciclo, não achei as dosagens baixas.

Seu bf é que está bem alto. Se abaixá-lo antes de ciclar vai aproveitar mais.

Não entendi a variação da dosagem da durateston.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...