Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

veja bem o que ele disse tanto pra ganho de força como hipertrofia os exercicios isoladores sao dispensaveis, POREM, depende do nivel do praticamente e do por que o mesmo estaria querendo o isolamento muscular no exercicio.

Postado

na minha opinião não são desnecessários independente de seu treino eles vão lhe ajudar de qualquer jeito , mas sozinhos não são de grande referência ... Sempre acompanhados de compostos . Sempre vai ter discórdias mas, independente do que digam ou não, são indispensáveis.

Postado

isso é debate para páginas e mais páginas.

vou dar minha opinião

de nada adianta focar em isoladores.

então como se deve montar um treino?

simples, comece fazendo uma tabela e coloque nela apenas os exercícios compóstos.

supino, barra fixa, agacho, terra, etc.

então dentro de cada grupo muscular grande, vc terá o básico e principal sempre.

não adianta nada eu dizer pra vc não treinar braços, é um treino gostoso, mais deixe braços para o final, ultimo exercício.

se sobrar tempo, se sobrar gás, você pode estender a 4 ou 5 séries.

este é um dos principais motivos de eu não defender a distribuição ABCD, pois nesta em um dia vc fará apenas isoladores

( o que é um tremendo disperdício.. )

com uma distribuição ABC 2x vc treinara com compóstos, com um unico exercício para bíceps, e treinara braços muito mais e melhor do que se reservasse um dia para fazer apenas isoladores para ele..

Então um treino com Supino Reto, Supino Inclinado, Paralelas, o Cross Over como unico isolador seria desnecessário? Mesmo que o peitoral do indivíduo seja pouco desenvolvido em algum lugar?

Postado

Então um treino com Supino Reto, Supino Inclinado, Paralelas, o Cross Over como unico isolador seria desnecessário? Mesmo que o peitoral do indivíduo seja pouco desenvolvido em algum lugar?

editei e dei minha conclusão..

respondendo a sua dúvida:

se tem paralelas, não usaria o cross, daria mais ênfase as paralelas e ao supino ( mais séries por ex. )

não existe isso de desenvolver a parte de cima ou a parte de baixo do peitoral.

um supino reto por exemplo trabalha o peitoral por completo.

abraço..

Postado (editado)

Isoladores são só um detalhe, um mero detalhe. Imagine um bolo. Isoladores são como a cereja do bolo, só enfeita e dá uma beleza passageira (pump).

Entendam como quiser, mas são quase absolutamente desnecessários.

Obs.: me refiro aos naturais.

Editado por nan101
Postado

Pegue dois individuos, um deles faz

6x10 Chin-Ups e 5x10 Kroc Rows

o outro

5x10 Chin-Ups 3x10 Alternada e 3x10 Scott

Te garanto pela logica e por experiencia propria, o segundo tera um desenvolvimento a medio-curto prazo bem melhor esteticamente do biceps FATO, enquanto o biceps do primeiro individuo tera resultados na maioria das vezes pouco surpreendentes, a longo prazo diria que o primeiro individuo alcançara o segundo porem tera uma melhor base para continuar progredindo, força e estetica, basicamente e essa a diferença, e sim, uma Rosca Scott bem executada pega pelomenos 30% amais de biceps do que a grande maioria dos compostos, tem varios videos e relatos de bodybuilders dizendo que oque faz o peitoral crescer nao e o supino e sim os Flys, depende do que deseja, em vias normais, ambos te levarao ao mesmo lugar...

Postado

Pegue dois individuos, um deles faz

6x10 Chin-Ups e 5x10 Kroc Rows

o outro

5x10 Chin-Ups 3x10 Alternada e 3x10 Scott

Te garanto pela logica e por experiencia propria, o segundo tera um desenvolvimento a medio-curto prazo bem melhor esteticamente do biceps FATO, enquanto o biceps do primeiro individuo tera resultados na maioria das vezes pouco surpreendentes, a longo prazo diria que o primeiro individuo alcançara o segundo porem tera uma melhor base para continuar progredindo, força e estetica, basicamente e essa a diferença, e sim, uma Rosca Scott bem executada pega pelomenos 30% amais de biceps do que a grande maioria dos compostos, tem varios videos e relatos de bodybuilders dizendo que oque faz o peitoral crescer nao e o supino e sim os Flys, depende do que deseja, em vias normais, ambos te levarao ao mesmo lugar...

embora eu n goste mto de vc por questão pessoais, namoral eu concordo com quase tudo q se fala..

SInceramente, principalmente pra braço eu vejo necessidade sim de treinar isolado, pelo menos é oq funciona pra mim, o unico problema atual é q meu braço ta realmente desproporcional ao resto do corpo(ta maior q o ombro, enfim bem maior)

Postado

que personal seria esse? fiquei curioso agora... o Brasil precisa de mais personais como este, teria como deixar o link?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...