Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Se tiver afim de montar um app e precisar de ajuda na parte de conceito, textos, etc.. Estamos aí para o bussiness :cool03:

Cara eu tenho muita vontade mesmo, e hoje ja ate fiz um levantamento previo do que tenho "em mãos" para iniciar rsrsrs, mas por causa do meu tempo ficou estretamente inviavel, atualmente estou com 3 projetos no trampo, e o tempo que me resta é dedicado para estudos e peparação física para o concurso. infelizmente não tenho como abraçar o mundo rsrsrsrs, mas um dia ainda faço um, disso tenho certeza. Preciso apenas de tempo ¬¬'

E sua ajuda e experiência na área de comunicação viria a calhar demais XD

:nerd::nerd: :nerd: :nerd: :nerd:

Nerds marombas! haha.

Ficaria show isso aí hein! Um sw integrado com a base deles e tal.

Foto tá bem loca. Parece que está bem seco nas costas e o braço tá desenhado..!

Nerds maromba man!!!! infelizmente eles não tem base disponível e duvido muito que criariam um webservice para deixar as infos disponíveis, mas já tenho em mãos a base de 2014 do departamento de agricultura dos states (que ainda é mais atual que a da unifesp atualmente), em 30 minutos desisti da ideia pois vai dar uma trabalheira do caralho e não tem como conciliar tudo hueahueaheuahuea

Vlws pela moral aí cara, essa foto foi de uma comparação que fiz qaundo entrei na natação e depois de 2 meses de aula, fiz nesse post aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheheheh, e a "equipe" está crescendo XD

_____________

Segue o relatooooo....

Galera hoje tinha uma reunião importante com uns clientes no trampo, então meu treino foi muito rápido durou 23 minutos contados rsrsrsr, acabou que quando estava no banho o chefe ligou falando que os clientes adiantaram a reunião e tive de ir para o trampo 12:35 e acabei não conseguindo almoçar... Bem paciência.

Ciclo 7 - Semana 2/4 - Treino Supino (Moderado)

Supino - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 126kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 3x2 com 90%.

5x50kg (1:00) 5x76kg (1:30) 3x100kg (2:30)

3x108kg (3:00)

2x114kg (3:00) 2x114kg (3:30) 3x114kg

Os 2 primeiros sets eu fiz pause-bench (1 a 2 segs com o peso morto). Todo o restante foi touch&go, tentando fazer a subida mais explosiva o possível e a descida bem controlada (porém não lenta).

Bem, achei que teria problemas com o supino (pois tive com o terra na segunda rsrsrs), mas gostei demais da execução, creio que achei uma posição foda para as costas e pés, utilizei muito bem o legdrive, a execução saiu top. No último set o objetivo mesmo era fazer 2 reps, porém tentei fazer um máximo de 3 (como deveria ter sido com o terra) para ver como iria sair, e na moral, não fui muito confiante não, mas achei a execução muito boa, no finalzinho o parça teve de dar um help para colocar a barra de volta no apoio, apesar disso gostei demais do movimento, a amplitude foi muito boa e achei o movimento bem sólido, acho que vou conseguir bater PR de carga semana que vem =D

Enquanto descansava para fazer as paralelas eu fiz o clable crunch

Cable Crunch

20 reps com 7 placas (10kg/placa)

Faço esse exercício em pé, na máquina onde as pessoas fazem aquela puxada triângulo

Não consigo colocar mais placas que isso, caso contrário fico pendurado.

Fiz vintão de novo \o/, dava para fazer algumas reps a mais, porém preferi ficar com esse número mesmo e não forçar demais.

Estava com os braços descansados quando terminei isso aqui e fui para as paralelas

Paralela

Assim como o chin-ups nos dias de paralela eu tento fazer 2 sets de 8-12 reps

12-16 (descanso entre sets de 2:00)

Como havia dito na semana passada, já estava conseguindo completar as 2x12 sem problemas, então agora a meta é fazer 12 reps no primeiro set e fazer um AMRAP no segundo set. Na boa, na boa, achei top top a execução, consegui fazer 1 rep a mais que da outra vez que fiz paralelas, terminei sá porra com um pump violento nas petchola e os ombros estavam imensos rsrsrs

Bem, curti demais o treino de hoje (e olhem que eu odeio treinar peito, só faço pela “obrigação” do supino rsrsrsrs). Estou bem animado em tentar os 120kg da semana que vem <o/

Como disse, saí do trabalho e treinei na velocidade da luz e em seguida de volta ao trampo. Dei umas beliscadas em uns doces no trabalho e deixei a comida mesmo para de noite.
Uma coisa que venho percebendo nas minhas corridas de tempo é que meu condicionamento está uma merda, desde que comecei a correr apenas 1 vez na semana eu venho tendo muitas dificuldades que antes eu não tinha (quando corria 2x, uma vez por tempo e outra com uma distância maior e bem devagar), então resolvi dar uma corridinha de leve hoje. Amanhã será feriado na cidade onde faço natação, então não terei aula, o que me animou mais ainda para correr hoje e deixar amanhã para ser um dia de descanso completo (e domingo eu dou uma esticada de braços na praia).
Saindo do trabalho, vim em casa, troquei o calçado e fui para rua, fiz 4km em 22:50 min, foi bem devagar mesmo, só para trabalhar a respiração e o movimento. No final do trajeto comecei a sentir um pouco o joelho direito (foi só na hora mesmo, uns 10 minutos depois parou), isso já é papo de ter que trocar meu tênis pois o solado já está um caco...
Cheguei em casa com uma fome descontrolada, pois só tinha comido 5 bis e uns 50g de bolo de banana até o momento rsrsrs

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

Lanchinho no Trampo

- 5 Bis de Limão e Chocolate Branco S2

- 50g de Bolo de Banana

Refeição (18:20)

1º Prato

- 410g de Repolho

- 115g de Pão

- 195g de Lula Ensopada

- 275g de Batata Inglesa

2º Prato

- 505g de Batata Doce

- 300g de Cenoura

- 80g de Lula Ensopada

3º Prato

- 395g de Macarrão

- 150g de Feijão

Lanchinho Pós-Janta

- 105g de Maçã

- 110g de Milho de Pipoca + 11g de Óleo (fiz a pipoca na panela, assim controlo a ingestão de gordura)

Vitamina (para fechar os macros, e aumentar as proteínas que já estavam baixas)

- 550ml de Leite Semi-Desnatado

- 80g de Morango

- 35g de Aveia em Flocos


Não pude almoçar hoje pois tive reunião com clientes no trampo e eles adiantaram o horário, acabou sendo 12:35. Então comi uns docinhos no trampo (bis e bolo) e deixei para fazer uma puta refeição quando chegasse em casa.

Não gosto de fazer isso, mas quando não tenho escolha tenho de fazer, hoje o dia foi corrido, fiquei sem tempo. Apesar de não ter pego a minha proteína alvo (174g) eu bati o que considero o mínimo 2g/kg (153g), então não fiquei preocupado.

E na moral, fiquei cheio hoje, nem aguentei vir aqui postar logo, fiquei deitado digerindo a comida enquanto assistia guardiões da galáxia heheheheheh (que por sinal é um bom filme =D)


Saldo do dia

TDEE 2780 +20%

Deveria Ingerir +/- 3360kcal / 173g prot / 534g carbo / 40g fibra / 59g gord

Acabei Ingerindo +/- 3322kcal / 154g prot / 564g carbo / 75g fibra / 50g gord

É isso aí galerinha, amanhã dia off do LG, não terei natação, vai ser meu dia de descanso completo, mas venho aqui só para postar a alimentação.

Flws marombas e boa noite <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que você é um mistério pra mim, foi em jejum, não comeu o dia todo, foi correr ainda e nem rolou uns desmaios básicos e chega em casa e consegue comer isso tudo hahahahha você é uma exceção a regra muito legal.

Treininho hoje foi mega rápido, mas bem produtivo

---

Depois ve o que te mandei. Beijos querido e boa sorte pra digerir tudo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo das trevas pra dar um alo e um salve nano-freak kkkkkkkk

só um comentario como vcs falam PQP kkkkk (@Fabi o seu é o proximo rsrsrsrs espero que sobreviva rsrsrs)

só consegui por o seu diario em dia hj kkkkkkkk

AHHHH, seguinte, me manda uma MP depois c esse projetinho de app(yes, I'm in)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que você é um mistério pra mim, foi em jejum, não comeu o dia todo, foi correr ainda e nem rolou uns desmaios básicos e chega em casa e consegue comer isso tudo hahahahha você é uma exceção a regra muito legal.

Treininho hoje foi mega rápido, mas bem produtivo

---

Depois ve o que te mandei. Beijos querido e boa sorte pra digerir tudo isso

rsrsrsrs, sim o treino ontem foi mega-ultra-rápido mas gostei dele. Já vi a mensagem, só não tive tempo de procurar ainda, mas assim que folgar em casa te dou uma moral =D

Eu estaria hibernando até domingo depois de comer isso tudo de comida. =|

Cargas muito boas também. Abraço!

Hibernei por 2 horas, quando o filme terminou comecei a ficar com fome novamente, aí decidi dormir para não comer mais rsrsrsrsr

Vlws cara

Saindo das trevas pra dar um alo e um salve nano-freak kkkkkkkk

só um comentario como vcs falam PQP kkkkk (@Fabi o seu é o proximo rsrsrsrs espero que sobreviva rsrsrs)

só consegui por o seu diario em dia hj kkkkkkkk

AHHHH, seguinte, me manda uma MP depois c esse projetinho de app(yes, I'm in)

Aeeee, desemburacou heuaheauheau. E pódexá, assim que encontrar tempo disponível eu acendo o bat-sinal para a turma rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...