Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Conheço a base da unicamp sim, e uso ela para a minha planilha de alimentos, já usava a base antiga (antes deles remodelarem), e na verdade os dados deles são um import da base do departamento de agricultura dos "states", tem alguns alimentos que eu acho no site em ingregi que não acho no da unicamp.

Quero mesmo é ver se existe uma forma de interagir com a base deles com um aplicativo externo, se for possível aí até me animo de fazer um software das infos nutricionais mais confiáveis (e o bom é que vai estar sempre atualizado pela base deles rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano , atrapalha se eu jogar uma " besteirinha " por dia mas encaixando nos meu macros por exemplo doce de leite , creme de avelã etc ... mas calculo tudo e fica dentro dos meus macros só o que muda é o IG .. tem algum problema ? vejo que quase todo dia você coloca um docinho ou algo menos limpo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , atrapalha se eu jogar uma " besteirinha " por dia mas encaixando nos meu macros por exemplo doce de leite , creme de avelã etc ... mas calculo tudo e fica dentro dos meus macros só o que muda é o IG .. tem algum problema ? vejo que quase todo dia você coloca um docinho ou algo menos limpo ...

Então chico, pelo menos de 80 a 90% da minha refeição eu tento manter com alimentos que considero "de verdade", arroz, feijão, carne, legumes, seja o que for, se bati o mínimo necessário dos macros e as refeições forem bem variadas para tentar pegar uma boa quantidade de micros, então eu como uma besteirinha, sou filho de deus, gosto de doces e biscoitos rsrsrsrs.

Se tiver paciência recomendo a leitura desses 2 itens Jejum Intermitente Calculando seus Macros, (principalmente o segundo) tem o meu ponto de vista em relação a alimentação, o que deu certo e o que deu errado como faço no momento, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 62kg de anilhas + a barra, com o frete deu 439 dilmas.

A barra custou 130 merrel (barra de 1.8m e pesa 10kg), o frete deu R$ 61 (levando em consideração que saiu de Curitiba e veio para o interior litorâneo do RJ)

Então os 62kg de anilhas saíram por 248, ficou a 4 reais o kg

Ah, pagou bem barato então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Rick, estou dando Bizu no forum MT por alto. VC ate largou a foto de gordinho feliz Hahahahah

Então chegou tudo certinho e VC curtiu o/ farei meu pedido hoje quando chegar em casa, te conto se pra mim foi mais rápido a entrega.

Arranja alguem q tem toc q nem VC e montam um aplicativo eficiente. Meu namorado refez o site do lab da universidade pq ele achava feio e refez o aplicativo pq achou q a pessoa q criou fez tudo fora de ordem e só usando copiar colar de link. Eu não entendo nada do q ele faz, só sei q ele é maluco q nem VC. Arranja uns malucos assim q vcs criam um e ainda ganham dinheiro com publicidade hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, depois que pega o fundamento você observa o quão simples é fazer o negócio funcionar. E sobre o as refeições e sair aos fds é esse lance mesmo, não trabalho com isso (ter um corpo bacana) então não tem pq deixar de fazer o que gosto e me faz bem.

Cara acho que todo mundo que pesquisa ao lg passa por esses sites que colocamos heheheheheh, principalmente no rippedbody e no do Martin, tem tudo ali, tudo mesmo, só procuro fóruns quando tento achar uma perspectiva diferente acerca do protocolo, como foi o caso quando comecei a natação e ela obrigatoriamente teria de ser em dias OFF, não achei nada, nem no fórum do regedit, só vi em dias on como se fosse um dia de treino. Bem tenho feito em dias low carb e tem funcionado perfeitamente =D

Cara tem esse link da minha assinatura rsrsrs sempre que tenho tempo e paciência eu faço uma receita em dias on ou off e coloco lá. Do cheesecake é mais uma versão de preguiçoso pois aquele do Martin tem que ir ao forno e geladeira... dá muito trabalho kkkkkkk. Acabei acertando a mão fazendo dessa forma e fica top demais.

Então em relação ao controle dos macros eu tenho uma planilha no gdrive para fazer isso, começou muito simples, porém cheguei a um formato final (separando macros em dias on e off) onde tem a base da minha pirâmide alimentar (praticamente os alimentos que eu como todo dia) e coloco o número em gramas, ela calcula tudo, me diz o quanto ingeri e quanto falta para ingerir dependendo do meu dia. E as exceções eu adiciono manualmente, quando como algo fora do que está lá. Mas a planilha eu montei ela tendo como base das infos nutricionais o site http://www2.unifesp.br/dis/servicos/nutri/public/alimento, o resto foi paciência para montar as fórmulas e incluir os alimentos que mais consumo. Estou para fazer um post de calorias e macros, não sei para quando vai ser, por estar com o tempo curto, mas todo dia eu mexo um pouco nele e se tudo der certo ao final vou disponibilizar um modelo de planilha, em cima dele basta fazer os ajustes.

Vou ficar esperando ansiosamente esse modelo de planilha então, será muito util pra mim. Se bem que o que eu uso já é prático, mas poderia ser melhor..

E bora pra mais um dia de leangains, hoje é meu dia OFF, e mesmo comendo "pouco" eu gosto, omelete com requeijão, rice cake com pasta de amendoim, maravilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, pagou bem barato então!

Também achei, tem uns sites que são muito caros, esse daí tem um ótimo custo X benefício, "o problema" é que as anilhas são gordinhas e ficam muito baixas, mas não ligo não hehehehehehe

Tio Rick, estou dando Bizu no forum MT por alto. VC ate largou a foto de gordinho feliz Hahahahah

Então chegou tudo certinho e VC curtiu o/ farei meu pedido hoje quando chegar em casa, te conto se pra mim foi mais rápido a entrega.

Arranja alguem q tem toc q nem VC e montam um aplicativo eficiente. Meu namorado refez o site do lab da universidade pq ele achava feio e refez o aplicativo pq achou q a pessoa q criou fez tudo fora de ordem e só usando copiar colar de link. Eu não entendo nada do q ele faz, só sei q ele é maluco q nem VC. Arranja uns malucos assim q vcs criam um e ainda ganham dinheiro com publicidade hahahah

Sim chegou tudo certinho, já olhei as informações que preciso para fazer um app com isso, mas vai dar muito trabalho e não tenho tempo disponível para isso =(

Vai entrar na listinha de futuros projetos rsrsrs

Quando comprar posta lá, #partiumontarumahomegym

Não entendi esse "maluco que nem vc", só pq ele é de TI? :nerd:

Isso é búlli com quem é da TI heim!!!!

Não, falo em relação ao toc mesmo. Se ele juntasse alguem como ele seria um aplicativo MT arrumado hahahha

Não dá, se arrumo outro igual, vai sair tiro, porrada e bomba

Vou ficar esperando ansiosamente esse modelo de planilha então, será muito util pra mim. Se bem que o que eu uso já é prático, mas poderia ser melhor..

E bora pra mais um dia de leangains, hoje é meu dia OFF, e mesmo comendo "pouco" eu gosto, omelete com requeijão, rice cake com pasta de amendoim, maravilha!

Sim cara, vou fazer uma planilha mais focada para para leangains, dia on e off, e talz, preciso só arrumar um tempo disponível para isso, mas assim que fizer te cito no post só para saber rsrsrsrsrs

Dias off, dias de omeletes de "banha" kkkkkkkkk S2

Ae, mudo a foto! Agora ta bacana.

Você ta natural ainda? Se sim, puta merda...

Sim cara, atualmente estou assim rsrsrs, aquela era a antiga.

E sim, estou naturebas, apenas treino de força e alimentação adequada e muita paciência, ainda não cheguei a um platô para ter de usar algo, e também nunca tive estética como objetivo, veio com a alimentação correta. Quero mesmo é socar peso rsrsrsrs

___________

Galera, mais tarde venho aqui postar o treino de hoje e a alimentação, tive de vir fazer uma reunião agora no trabalho e ainda não almocei, fiz o treino na velocidade da luz, 23 minutos rsrsrsrsrsrs.Até agora 5 bis de limão e chocolate branco S2, cya folks

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...