Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Ricardo, muito bom MESMO

EU acho que você poderia criar um tópico com essas informações, bem simples, sem mimimi sem enrolação, acho que seria mais fácil centralizar as discussões, aqui no diária essas informações vão se "perder" nas páginas. Mas fica a seu critério

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto do perfil é somente o início de tudo

Início não, vergonha na cara rsrsrsrsrs. Ahhhh fugindo do assunto, depois de um e-mail malcriado que enviei para a loja, eles entraram em contato com a transportadora e estes me ligaram hoje cedo falando que amanhã sem erro estariam entregando as anilhas e barra. Pois não tem outras encomendas aqui para a cidade e estavam esperando acumular, e a entrada no site "endereço não localizado" foi pq eles não tem uma situação específica para isso, então usaram outra.

Mas ja tinha aquele ombro em forma de bola e o trapézio boladaum suahaushasuhas

heuaheauheauheheuaheua que nada cara heuaaeheahea

Voltando por aqui, eu particularmente prefiro aumentar os carbos em dia de refeed sem exagerar muito em doces, porque pra voltar ao cutting no dia seguinte é sofrimento puro, haha

Fabi, eu não tenho problemas com isso por causa do protocolo de alimentação que uso, então todo dia de treino é um refeed e posso saciar minhas vontades, contudo quando fiz cutting em dias off eu evitava ao máximo colocar qualquer doce na boca (por causa do meu vício incontrolável de açúcar heuaheauheahu) e acho que tem razão, tem que ter um puta controle em cut.

Fala Ricardo, muito bom MESMO

EU acho que você poderia criar um tópico com essas informações, bem simples, sem mimimi sem enrolação, acho que seria mais fácil centralizar as discussões, aqui no diária essas informações vão se "perder" nas páginas. Mas fica a seu critério

Abraços

Vlws Eduardo, por causa da minha mania de "controle" o post já está topicalizado na minha primeira página do diário, assim como outras coisas que posto e acho relevante. E não criei em um tópico separado pois se buscar essas infos iriam achar elas espalhadas pelo fórum, só dei um jeito de centralizar baseado no que eu aprendi e pude observar (pode até ver que muita coisa ali é o que eu fiz e deu certo comigo).

Se bem que estou bem inclinado a abrir um post com o Jejum Intermitente e esse do cálculo de Macros

Abraços cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois eu leio o livro que escreveu paginas atras skakska, com toda ctz so infos tops....conhecimento é conhecimento e ponto final. :happystrange:

Abraços

Vlws Ark heheheh, leia sim, tem umas paradas bem legais. Mas caso esqueça a página, é esse da minha assinatura "Calculando seu Macros".

____________________

Relato galera... Hoje foi um dia extremamente ferrado pqp, várias zicas no trabalho, problemas pessoais, calor e muito mais, acabei levando isso para o treino e ele foi uma merda =(

Ciclo 7 - Semana 2/4 - Treino Terra (Moderado)

Levantamento Terra - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 198kg

Os 4 primeiros sets são “aquecimentos” com 40%, 60%, 80% e 85% da RM.

Em seguida o vem 3x2 com 90%.

5x80kg (1:00) 5x118kg (1:30) 3x158kg (2:00)

3x168kg (3:00)

2x178kg (3:30) 2x178kg (3:30) 2x178kg

Os 2 primeiros sets foram o DL convencional e pegada pronada, o 3º set foi sumo com a pegada pronada. Já os working-sets foram sumo e com a pegada mista.

Bem galera, que treininho ferrado hoje. Fiz todos os sets “muito bem”, no último set eu queria arriscar um máximo de 3 repetições, fiz as 2 primeiras “de boa”, quando fui puxar para fazer a última, o saci da barra nem mexeu na moral fiz uma caralhada de força e nada (pelo menos fiz o mínimo necessário do treino), ferrei com meu snc aí, o resto do dia foi só merda. Descansei 4 minutos e fui para as barras.

Chin-Ups

Esse dia é de “descanso” então faço apenas BW.

A ideia é fazer 2 sets de 8-15 reps com descanso de 1:30.

Fiz 15 reps no 1º set, mas foi muito difícil, descansei e fiz o segundo set, mas que porcaria, apenas 12 reps. No mais nada de mais, apenas muito foda hoje, acho que a falha no terra mais o calor me ferrou

CORE

Good Morning 1 x 12 x 46kg (barra + anilhas) + Stiff 1 x 12 x 46kg (barra + anilhas)

Faço 1 set de cada (de 8 a 12 reps) e conjugado (sem descanso).

Fiz sá porra igual a cada doido para ir embora, não aguentava mais ver anilhas e halteres pela academia.

Saí da academia fui em casa tirei o all-star e coloquei o tênis de corrida (hoje é dia de correr para bater tempo), até chegar no ponto inicial fiz uma caminhada+jog+caminhada de aquecimento e parti para a corrida a vera.

1.4km em 7 minutos não aguentei fazer todo o percurso, fiz 1.4km fiquei mal (treino de terra fail + problemas atacando again) e resolvi voltar para casa revesando uma caminhada e jog.

Cheguei em casa e fui comer.

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição - 13:10

- 345g de Batata Doce

- 230g de Feijão Preto

- 550g de Macarrão

- 50g de Farofa

- 350g de Patinho Grelhado

- 190g de Pão

- 55g de Rosquinha

- 100g de Maçã

Nervosismo + estresse, comi muito e nem percebi, só me dei conta mesmo quando passei as infos do papel para a planilha. 86% das kcal =’(

O problema não foi a quantidade e sim o time do alimento, comi muita comida "pesada".

De qualquer forma já bati as proteínas e fibras do dia, tem mais ou menos 500kcal para ingerir, vou deixar isso para comer um pedacin de bolo e uma tigelinha de caldo verde daqui a pouco na casa da minha irmã e fingir que está tudo certinho hehehehe

É isso aí galerinha, como falei o dia foi uma merda, o treino não rendeu, não gostei dele mas fazer o que, acontece, o negócio é colocar a cabeça no lugar, descansar e partir para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu post merecia uma medalha. Se eu fosse você abria um tópico em separado para ele na seção de nutrição. É muita informação boa para ficar "perdida" no seu diário.

ps: Já conhecia o pré-texto, chorem inimigas! -2bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu post merecia uma medalha. Se eu fosse você abria um tópico em separado para ele na seção de nutrição. É muita informação boa para ficar "perdida" no seu diário.

ps: Já conhecia o pré-texto, chorem inimigas! -2bjos

Vlws cara ^^, estou pensando mesmo em colocar ele e o do jejum em posts separados. Vou ver se todo lance desses primeiro posto aqui para ver o que vocês acham e depois posto lá. Só vou buscar referências e fundamentos para o que escrevi, para não ficar apenas no achismo...

__________________

Pessoal, ontem tive alguns problemas, por causa das zicas do trabalho e pessoal, comi feito um desgraçado, ansiedade a flor da pele, comendo descontroladamente, por baixo 6000 calorias. Além disso estou com uma DMT fodida da falha no terra de ontem, hoje acordei pesado, desestimulado e com um peso na consciência em baixa (pois ontem comi não porque eu quis, mas pelo motivo de não ter-me controlado) e novamente acordei bem desmotivado, apenas uma coisa poderia ter mudado o meu humor hoje, e aconteceu....

Galeraaaa finalmente CHEGOU, barra e anilhas \o/ parecia que eu era uma criança abrindo o embrulho do presente de natal rsrsrsrs, que felicidade XD, então como prometido, seguem as fotos e uma descrição do que achei das coisas.

Como havia dito, comprei a barra 1.80 metros e pesa 10kg, gostei do recartilhado e fica em uma posição confortável para executar o snatch.

Comprei 2 anilhas de 15kg, 2 anilhas de 10kg, 2 anilhas de 5kg e 2 anilhas de 1kg

Em casa eu já tinha 2 anilhas de 4kg, 4 anilhas de 3kg, 4 anilhas de 2kg (são as azuis)

0yFdOU.jpg

E de brinde meu filhote de vira-lixo dando uns bizus nos paranauês, doido para dar uma mijada e enferrujar tudo.

qNYbKz.jpg

Não tive problemas com a loja, e sim com a transportadora, ela demorou mais que o previsto, porém entrando em contato com a loja eles foram muito prestativos e deram uma prensa na transportadora, que entregou tudo certinho.

Esse site foi recomendado por alguns usuários aqui do fórum (na parte de home gym), e pelo que andei vendo por aí o custo benefício é muito bom. A loja é de Curitiba, mas a entrega foi bem rápida até chegar na cidade do Rio de Janeiro, em média uns 2 a 3 dias (tive problemas mesmo pois sou do interior do RJ).

O site que comprei é esse aqui http://www.tudoesportes.com.br/

Flws cambada, amanhã apareço aqui para colocar a alimentação (que está indo toda certinha) e o treino de natação que será mais tarde. <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo treino man , como consegui ser tao forte sendo que tem praticamente o msm peso que eu :happystrange: , terra nao subiu a terceira repetiçao sakskakskaksa, nem deu sinal de subir a barra , Criei a cena na minha cabeça , parece desenho animado , força nada , mais força nada, mais uma tentativa uhhhhh deixa quieto skakskaskaksa, ainda nao passei por isso mais deve ser punk a situaçao...essas anilhas ai , sao iquais a que tenho em casa, as preta de 20kg com vazao para por as maos e as menores azuis e algumas pretas fechadas e algumas vazadas skakskaksa, so a barra que é top quantos kg a barra?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...