Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Hahahahaha você é doido, isso sim! Parece meu pai, ele é assim também. Mas é pior. Já recusou dinheiro porque eu dei a nota antiga de 50 reais para ele junto com outras novas e ele queria tudo igual hauahauah camisa tb é dividida, e ele tem uns esquemas de uns sabonetes que ele compra que não pode deixar espaço sobrando na gaveta que fica. E sempre que compra novos ele tira tudo para colocar os novos por trás.. Ele coleciona moedas de um real, daí ele tem um espaço no guarda roupa para ir formando as pilhas de 5, 10, 25 e 50 centavos, tudo em ordem. Vai formando várias pilhas de um real até estar com uma quantidade considerável, daí ele troca e guarda numa bolsinha lá kkkkkkkk e tire uma moeda para ver se ele não dá falta Kkkkkkk nunca entendi pq ele faz isso.. Entre outras bizarrices. Tudo doido, vc e ele kkkk

Caramba skakskakskas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aheuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaueaheuahe é foda, Dan Green fazendo 280kgs no stiff e eu na primeira vez que fui fazer la na minha antiga academia, me falaram que eu ia ter problema de coluna que aquilo não existia, e se eu tava tentando fazer o levantamento terra, e isso que eu devia ter botado uns 20 kgs no maximo...

41kgs nas chin que monstro!!!!! Eu faço me peidando com o BW, odeio não conseguir fazer algo com o meu próprio peso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu normalmente não gosto de usar vídeos dele, acho que é muito longe da realidade, us hoje no do Debew, mas o objetivo era realmente exagerar

Gosto de ver os videos dele, mas não tento basear quase nada, vejo mais como motivador

Tenho uma opinião parecida com a sua hehehehe, as vezes é necessário dar um up, quem nunca ficou animado para ir treinar depois que viu um animal desses levantando trocentos kgs? esses vídeos tem o seu devido lugar.

Caramba skakskakskas

Fui seco ver a tabela, já tava bloqueada :c hauehuahea

A turma está bem zoera na moral heauheauheauea. Tinha deixado a visualização apenas por aquele dia mesmo rsrsrsrsr

aheuaehauehauehaeuhaeuhaeuhaueaheuahe é foda, Dan Green fazendo 280kgs no stiff e eu na primeira vez que fui fazer la na minha antiga academia, me falaram que eu ia ter problema de coluna que aquilo não existia, e se eu tava tentando fazer o levantamento terra, e isso que eu devia ter botado uns 20 kgs no maximo...

41kgs nas chin que monstro!!!!! Eu faço me peidando com o BW, odeio não conseguir fazer algo com o meu próprio peso :/

Também acho o cara mito animal, e me falaram a mesma coisa que falaram para você (idem agachamento). Hoje a nova dona fica zoando rsrsrsrsr "tá levinho, coloca mais", "desse jeito vou ter que comprar mais anilhas"

Cara do chin, já estou a uns 2 meses com esse raio de carga e não consigo fazer mais do que 4 reps na segunda-feira fiz apenas 2, então vou tentar mais uma vez e dar um deload nele.

____________________

Galera, ontem cheguei da natação e despenquei de sono, então segue o relato de ontem (04/11/2014)

O dia foi bem tranquilo, passei manhã e tarde apenas trabalhando, só fiz pausas para comer e estudar. de noite rolou o treininho de natação.

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:20

- 75g de Alface

- 495g de Chuchu

- 220g de Carne Magra Assada

- 70g de Amendoim

- 90g de Maçã

- 40g de Mussarela

- 60g de Amendoim

- 100g de Maçã

- 20g de Biscoito

- 20g de Queijo Prato

- 20g de Peito de Peru

- 5g de Margarina

Com o biscoito (1 pacotinho de nesfit de gergilim), a margarina, queijo e peito de peru eu fiz um “pop tarts” salgado heheheheh, ficou I.RA.DO =D

2ª Refeição do Dia - 18:00

- 295g de Chuchu

- 35g de Cebola

- 4 Ovos

- 100g de Carne Magra Assada

- 10g de Azeite

- 170g de Iogurte Natural Integral + 1 clight

- 45g de Amendoim

Saldo do dia

TDEE 2780 -20%

Deveria Ingerir +/- 2236kcal / 173g prot / 116g carbo / 27g fibra / 120g gord

Acabei Ingerindo +/- 2242kcal / 176g prot / 101g carbo / 30g fibra / 126g gord

Deu 19:30 ajeitei meu material e fui para a aula de natação. Bem a professora estava meio enrolada com a situação no loca então o começo do treino fizemos um aquecimento bem tranquilo e mais alguns movimentos recreativos.
- 250m Crawl com descanso de 60 segs a cada 50m.
- 250m com pranchinha e nadadeira com descanso de 30 segs a cada 50m. Fizemos 25m indo bem devagar, trabalhando a posição do pé e nadadas bem curtas e depois 25m acabando com tudo.
- 250m de nado apenas com os braços, 60 segs de descanso a cada 50m.
Com o corpo aquecido começamos a fazer vários tiros, Crawl por velocidade, porém sem marcar tempo.
- 4x25m Crawl na maior velocidade o possível, com descanso de 40 segundos a cada 25m.
Descansamos por 3 minutos, parecia que ia ter um troço, eu colocava a mão na cintura e sentia a pulsação do meu coração PQP!!!! Repetimos isso mais 1 vez.
- 4x25m Crawl na maior velocidade o possível, com descanso de 40 segundos a cada 25m.
Descansamos por 2 minutos
- 200m Crawl com a nadadeira, a ideia era nada bem devagar para poder "acalmar" o corpo.
Observações sobre o Treino
A professora é cascuda com o treino (e adoro isso), então todos os descansos foram cronometrados;
O nadadeira que utilizamos é essa mais curtinha (estilo de bodyboard);
Estava bem cansado do treino de terra no dia anterior, e conforme o treino foi progredindo fui vendo o qual minhas pernas estavam cansadas.
Hoje consegui fazer um movimento bem mais suave, percebi isso pois não senti o tríceps e dorsais fadigados e doloridos (ácido lático), como acontecia nas aulas anteriores.
Minha respiração está cada vez melhor, cada vez precisando respirar menos e puxando muito ar quando respiro.
Terminei o treino exausto, bem mais que das outras vezes, essas braçadas por tempo me esgotaram demais.
É isso aí galerinha, mais tarde volto para colocar o treino das petcholas =D. Tenham um bom dia!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma opinião parecida com a sua hehehehe, as vezes é necessário dar um up, quem nunca ficou animado para ir treinar depois que viu um animal desses levantando trocentos kgs? esses vídeos tem o seu devido lugar.

A turma está bem zoera na moral heauheauheauea. Tinha deixado a visualização apenas por aquele dia mesmo rsrsrsrsr

Também acho o cara mito animal, e me falaram a mesma coisa que falaram para você (idem agachamento). Hoje a nova dona fica zoando rsrsrsrsr "tá levinho, coloca mais", "desse jeito vou ter que comprar mais anilhas"

Cara do chin, já estou a uns 2 meses com esse raio de carga e não consigo fazer mais do que 4 reps na segunda-feira fiz apenas 2, então vou tentar mais uma vez e dar um deload nele.

____________________

Galera, ontem cheguei da natação e despenquei de sono, então segue o relato de ontem (04/11/2014)

O dia foi bem tranquilo, passei manhã e tarde apenas trabalhando, só fiz pausas para comer e estudar. de noite rolou o treininho de natação.

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:20

- 75g de Alface

- 495g de Chuchu

- 220g de Carne Magra Assada

- 70g de Amendoim

- 90g de Maçã

- 40g de Mussarela

- 60g de Amendoim

- 100g de Maçã

- 20g de Biscoito

- 20g de Queijo Prato

- 20g de Peito de Peru

- 5g de Margarina

Com o biscoito (1 pacotinho de nesfit de gergilim), a margarina, queijo e peito de peru eu fiz um “pop tarts” salgado heheheheh, ficou I.RA.DO =D

2ª Refeição do Dia - 18:00

- 295g de Chuchu

- 35g de Cebola

- 4 Ovos

- 100g de Carne Magra Assada

- 10g de Azeite

- 170g de Iogurte Natural Integral + 1 clight

- 45g de Amendoim

Saldo do dia

TDEE 2780 -20%

Deveria Ingerir +/- 2236kcal / 173g prot / 116g carbo / 27g fibra / 120g gord

Acabei Ingerindo +/- 2242kcal / 176g prot / 101g carbo / 30g fibra / 126g gord

Deu 19:30 ajeitei meu material e fui para a aula de natação. Bem a professora estava meio enrolada com a situação no loca então o começo do treino fizemos um aquecimento bem tranquilo e mais alguns movimentos recreativos.
- 250m Crawl com descanso de 60 segs a cada 50m.
- 250m com pranchinha e nadadeira com descanso de 30 segs a cada 50m. Fizemos 25m indo bem devagar, trabalhando a posição do pé e nadadas bem curtas e depois 25m acabando com tudo.
- 250m de nado apenas com os braços, 60 segs de descanso a cada 50m.
Com o corpo aquecido começamos a fazer vários tiros, Crawl por velocidade, porém sem marcar tempo.
- 4x25m Crawl na maior velocidade o possível, com descanso de 40 segundos a cada 25m.
Descansamos por 3 minutos, parecia que ia ter um troço, eu colocava a mão na cintura e sentia a pulsação do meu coração PQP!!!! Repetimos isso mais 1 vez.
- 4x25m Crawl na maior velocidade o possível, com descanso de 40 segundos a cada 25m.
Descansamos por 2 minutos
- 200m Crawl com a nadadeira, a ideia era nada bem devagar para poder "acalmar" o corpo.
Observações sobre o Treino
A professora é cascuda com o treino (e adoro isso), então todos os descansos foram cronometrados;
O nadadeira que utilizamos é essa mais curtinha (estilo de bodyboard);
Estava bem cansado do treino de terra no dia anterior, e conforme o treino foi progredindo fui vendo o qual minhas pernas estavam cansadas.
Hoje consegui fazer um movimento bem mais suave, percebi isso pois não senti o tríceps e dorsais fadigados e doloridos (ácido lático), como acontecia nas aulas anteriores.
Minha respiração está cada vez melhor, cada vez precisando respirar menos e puxando muito ar quando respiro.
Terminei o treino exausto, bem mais que das outras vezes, essas braçadas por tempo me esgotaram demais.
É isso aí galerinha, mais tarde volto para colocar o treino das petcholas =D. Tenham um bom dia!!!

Treino puxaro pra porra!

Acho que você faz o quádruplo de volume do que eu, cara! :o

No aguardo pelas informações do treino de hoje. Minha respiração ainda está muito ruim, que inveja :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino puxaro pra porra!

Acho que você faz o quádruplo de volume do que eu, cara! :o

No aguardo pelas informações do treino de hoje. Minha respiração ainda está muito ruim, que inveja :l

Dos treinos esse foi o que achei mais puxado, muitas braçadas no máximo e pouco descanso ='(

Cara a minha respiração começou como sendo 1 a cada 2 braçadas, hoje já consigo fazer 1 a cada 10/12 braçadas (apenas quando em velocidade), normalmente sai 1 a cada 4 ou 6.

______________________

Relato galera. A academia hoje estava filé, quarta-feira é o melhor dia para treinar peito, já que o dia mundial é na segunda heheheheheh.

O treino foi muito rápido, adoro as quartas por causa disso.

Ciclo 7 - Semana 1/4 - Treino Supino (Leve)

Supino - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 126kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 5x2 com 85%.

5x50kg (1:00) 5x76kg (1:30) 3x100kg (2:30)

2x108kg (2:30) 2x108kg (2:30) 2x108kg (2:30) 2x108kg (3:30) 4x108kg

Os 2 primeiros sets eu fiz pause-bench (1 a 2 segs com o peso morto). Todo o restante foi touch&go, tentando fazer a subida mais explosiva o possível e a descida bem controlada (porém não lenta). Hoje demorou até eu ajeitar a base das minhas costas para executar o supino direito, mas depois que me ajeitei fluiu bem. O último set tentei fazer um esquema semelhante ao do terra, o máximo de reps com um limite de 5. Fiz 3 que foi uma beleza, indiquei para o spotter que dava para arriscar uma quarta repetição, desci tranquilo, tirei abarra do peito e quando passou um pouco da metade travei, fiz o máximo de força que consegui para terminar a execução e precisei de uma forcinha para finalizar o movimento, mas mesmo assim foi melhor do que o esperado.

Enquanto descansava para fazer as flexões fui logo fazer o cable crunch.

Cable Crunch

20 reps com 7 placas (10kg/placa)

Faço esse exercício em pé, na máquina onde as pessoas fazem aquela puxada triângulo

Não consigo colocar mais placas que isso, caso contrário fico pendurado.

Finalmente consegui passar do limite de reps que eu fazia antes. vintão =D

Flexão

A ideia geral é fazer 2 sets de 10-20 reps com 2 minutos de descanso

20 reps (2:00) 24 reps

Fiz o primeiro set de boa, dava para arriscar algumas a mais, porém preferi ficar no limite estabelecido, já no segundo set eu fui fazer o máximo que conseguia, achei que iria fazer uma caralhada, porém da rep 22 em diante foi sufoco rsrsrsrsr

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição - 13:10

- 205g de Chuchu

- 120g de Purê de Batata

- 305g de Cenoura

- 555g de Batata Inglesa

- 430g de Batata Doce

- 310g de Coxa de Frango

- 170g de Pão

- 40g de Sequilhos de Laranja =D

Almoço foi top, comi muito bem. Cheguei ainda agora no trabalho e comi mais 4 bisnaguinhas (já contabilizadas no item pão) que estavam dando mole na mesa XD. Foram umas 68% das calorias diárias.

2ª Refeição - 18:30 (EDITADO)

- 180g de Arroz

- 180g de Repolho

- 65g de Coxa de Frango

- 15g de Farofa

- 70g de Pão

- 25g de Presunto

- 500ml de Leite Semi-Desnatado + 1 Clight (maracuja)

- 20g de Biscoito Integral

- 100g de Maçã

Saldo do dia

TDEE 2780 +20%

Deveria Ingerir +/- 3360kcal / 173g prot / 534g carbo / 40g fibra / 59g gord

Acabei Ingerindo +/- 3360kcal / 179g prot / 526g carbo / 54g fibra / 60g gord

É isso aí galera, mais tarde volto para colocar as informações da segunda refeição (adicionado), flws e abraços
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

108kgs no supino é muita responsa, hein Ric?! :)

No caso, você faz só este set de exercício no seu treino? É bem interessante a forma como você treina. Eu diria que é a essência de um treinamento de força, fazer um exercício composto por dia e tentar ir até o máximo. Nossa, eu preciso voltar a fazer o cable crunch! Tinha esquecido dele! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

108kgs no supino é muita responsa, hein Ric?! :)

No caso, você faz só este set de exercício no seu treino? É bem interessante a forma como você treina. Eu diria que é a essência de um treinamento de força, fazer um exercício composto por dia e tentar ir até o máximo. Nossa, eu preciso voltar a fazer o cable crunch! Tinha esquecido dele! :o

Vlws Thiago =D, então cara nas 3 primeiras semanas de treino é muito simples mesmo, 1 grande e depois uma assistência livre para ele, e conforme as semanas vão passando eu aumento em 5% a carga do set de trabalho, e todas as reps são baixas mesmo (sempre de 5 para baixo).

1ª semana são 8 sets, sendo que 5 sets são com 85% da carga

2ª semana são 7 sets, sendo que 1 set é com 85% e 3 sets com 90%

3ª semana são 6 sets, sendo que 1 set é com 85%, 1 set com 90% e 1 set com 95%

Os 3 primeiros sets são sempre 40,60 e 80% para dar uma aquecida no corpo.

Nessas 3 semanas: Terra sempre seguido de barra-fixa (livre com ou peso no estilo RPT); Supino sempre seguido de flexão ou paralela (apenas com o peso do corpo); E agachamento sempre com o desenvolvimento (estilo SL3x5); Além do treino para o core ao final de cada dia.

A 4ª semana é descanso enche ego, pois são vários exercícios para "inchar" com 3x8 e dar um descanso das cargas altas. E não treino abdome para dar uma descansada para ele também.

Não é um treino nem um pouco ortodoxo, é meio estranho para quem vê de fora, mas gosto muito dele e tenho obtido ótimos resultados hehehhe

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws Thiago =D, então cara nas 3 primeiras semanas de treino é muito simples mesmo, 1 grande e depois uma assistência livre para ele, e conforme as semanas vão passando eu aumento em 5% a carga do set de trabalho, e todas as reps são baixas mesmo (sempre de 5 para baixo).

1ª semana são 8 sets, sendo que 5 sets são com 85% da carga

2ª semana são 7 sets, sendo que 1 set é com 85% e 3 sets com 90%

3ª semana são 6 sets, sendo que 1 set é com 85%, 1 set com 90% e 1 set com 95%

Os 3 primeiros sets são sempre 40,60 e 80% para dar uma aquecida no corpo.

Nessas 3 semanas: Terra sempre seguido de barra-fixa (livre com ou peso no estilo RPT); Supino sempre seguido de flexão ou paralela (apenas com o peso do corpo); E agachamento sempre com o desenvolvimento (estilo SL3x5); Além do treino para o core ao final de cada dia.

A 4ª semana é descanso enche ego, pois são vários exercícios para "inchar" com 3x8 e dar um descanso das cargas altas. E não treino abdome para dar uma descansada para ele também.

Não é um treino nem um pouco ortodoxo, é meio estranho para quem vê de fora, mas gosto muito dele e tenho obtido ótimos resultados hehehhe

Sim, sim...

Mas no fundo é um treino bem coerente. Une um exercício multiarticular (ou básico, como queiram chamar) e um exercício de assistência. Não chega a ser um isolador, como no HD, mas tem seu fundamento. Se eu fosse você, depois com tempo, fazia um detalhamento maior deste treinamento e seus resultados. Quem sabe não surge um "Método Queiroz - (para você não só trazer muié pra nós)" (Quem entender a piada, ganha um doce!).

Abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...