Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Vlws man, mas não é organização não, é toc mesmo kkkkkk, sim também estou animado com a terceira semana desse ciclo pois se tudo ocorrer como quero pegarei minha terceira meta no agachamento, 2xBW

Sim Tamy eu tenho vários e isso incomoda demais, e não só com essas drogas de planilha, mas com arrumação da roupa (meu guarda roupa fica separado por cor =/ ), até para colocar peso nas barras eu tenho nervoso, lá na academia tem vários modelos do mesmo peso (anilha de 10kg tem de 3 formatos diferentes - fora as de 15 e 20 que também tem -, mas todas com a mesma peso), então a arrumação que fica de 1 lado da barra tem que estar igual do outro, até faço sem estar assim, mas que nervoso que me dá pqp que raiva. A turma me zoa p/ porra com isso mas não consigo evitar, dá nervoso de ver o troço "errado". Não reclamo quando é dos outros, mas se é o "meu" eu fico puto, pois a parada é eu ter "controle" do meu espaço e não dos outros.

Sequilhos é amor =D

________________________

PS.: Adicionei a segunda refeição e a corrida no post do treino do dia de hoje. Aqueles prints não são nada, quem quiser ver, segue o link do meu controle: diário de treino, daqui a pouco eu tiro o compartilhamento dele

Eu tenho nervoso com algumas coisas, ontem mesmo estavamos num restaurante e como estava me deixando nervosa ver todos os cardápios espalhados e os copos fora de ordem ai eu finalmente falei isso e 3 pessoas concordaram comigo e arrumamos a favela que estava. Eu sou chata assim com resposta em prova, porque eu sempre respondo da forma que gostaria de pegar uma prova para corrigir, os profs sempre me elogiam por causa disso. Na academia tem 2 tipos de anilha a da Ziva e a da Wellness e eu não consigo usar as 2 juntas, se eu começo a usar uma tenho que usar todos os pesos com ela senão fica tudo torto e o que mais me da nervoso é ver na academia um peso de 2,5kg depois um de 5kg e um monte de 20kg na frente, caceta deveria estar ao contrário. Mas tirando essas coisas eu sou bagunceira :P

Acho que desde que você não perca tempo da sua vida fazendo coisas por causa de TOC tudo bem, essas coisas que fazemos é pequenas coisas que nos irritam só hahahah

Hahahahaha você é doido, isso sim! Parece meu pai, ele é assim também. Mas é pior. Já recusou dinheiro porque eu dei a nota antiga de 50 reais para ele junto com outras novas e ele queria tudo igual hauahauah camisa tb é dividida, e ele tem uns esquemas de uns sabonetes que ele compra que não pode deixar espaço sobrando na gaveta que fica. E sempre que compra novos ele tira tudo para colocar os novos por trás.. Ele coleciona moedas de um real, daí ele tem um espaço no guarda roupa para ir formando as pilhas de 5, 10, 25 e 50 centavos, tudo em ordem. Vai formando várias pilhas de um real até estar com uma quantidade considerável, daí ele troca e guarda numa bolsinha lá kkkkkkkk e tire uma moeda para ver se ele não dá falta Kkkkkkk nunca entendi pq ele faz isso.. Entre outras bizarrices. Tudo doido, vc e ele kkkk

Ok, seu pai passa um pouco dos limites também hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho nervoso com algumas coisas, ontem mesmo estavamos num restaurante e como estava me deixando nervosa ver todos os cardápios espalhados e os copos fora de ordem ai eu finalmente falei isso e 3 pessoas concordaram comigo e arrumamos a favela que estava. Eu sou chata assim com resposta em prova, porque eu sempre respondo da forma que gostaria de pegar uma prova para corrigir, os profs sempre me elogiam por causa disso. Na academia tem 2 tipos de anilha a da Ziva e a da Wellness e eu não consigo usar as 2 juntas, se eu começo a usar uma tenho que usar todos os pesos com ela senão fica tudo torto e o que mais me da nervoso é ver na academia um peso de 2,5kg depois um de 5kg e um monte de 20kg na frente, caceta deveria estar ao contrário. Mas tirando essas coisas eu sou bagunceira :P

Acho que desde que você não perca tempo da sua vida fazendo coisas por causa de TOC tudo bem, essas coisas que fazemos é pequenas coisas que nos irritam só hahahah

Ok, seu pai passa um pouco dos limites também hahahah

Tudo doido kkkkk você também tamy. Tenho problema com nada disso. Mas sofro com meu pai, é difícul de conviver com alguem que tem TOC kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Ricardo, acho que isso TOC mesmo

Eu sou desencanado com essas coisas, até demais, sou MUITO desorganizado. Mas pro treino até to com uma tabelinha boa, ta bem organizado, se não fizesse eu não lembraria nunca qual peso usei no ultimo treino, e esse treino trabalha com porcentagens então achei melhor deixar tudo organizado. Mas de resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera deixem meu toc em paz kkkkkkkkkkk

Eduardo é sim, e sinceramente acho esse excesso de organização um incômodo muita das vezes, não só em relação ao treino, mas tenho isso em relação a estudo, trabalho e diversas outras coisas do dia-a-dia, o "bom" da situação é que não atrapalha o meu estilo de vida (grazadeus). O foda é essa mania de controle do "meu espaço".

Não sei pq fui inventar de fazer o diário de treino (minhas cargas e evolução também são baseadas em porcentagens e talz), só foi mais uma coisa para eu "ter controle".

A única coisa proveitosa que tiro disso é saber o que deu certo e errado e permanecer dentro dos parâmetros que estabeleço dentro do meu ciclo de treino (dieta e cargas), pq do restante são firulas e mais firulas que apenas me incomodam.

___________

Deixando meus TOCs de lado, só para dar um susto na lombar #partiufazerdeficitstiffcom280quilos

O.o

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan green é um absurdo +1

Ricardo, seu shape ja tá bem legal, vc ja ta indo pro 3º ano de treino né? e tem o peso igualado a altura com o bf bem baixo, acho que já tá bem proximo do limite, se tiver mudanças no shape creio que vão ser bem poucas, depois do 3 ano, se ganha 1kg no quarto e quinto.

Bônus:48.jpg4imagenstoc4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caceta que peso '-' E ele ainda faz várias repetições significa que com uma 1 RM consegue pegar bem mais peso

Sim, esse cara é um cavalo, tem vários vídeos dele com umas putas cargas absurdas, isso aí é "brincadeira" heuahueaheau

Dan Green é um absurdo

+1

ps: Deixem o TOC do rapaz em paz! ¬_¬

+1 +2 +3...

Dan green é um absurdo +1

Ricardo, seu shape ja tá bem legal, vc ja ta indo pro 3º ano de treino né? e tem o peso igualado a altura com o bf bem baixo, acho que já tá bem proximo do limite, se tiver mudanças no shape creio que vão ser bem poucas, depois do 3 ano, se ganha 1kg no quarto e quinto.

Bônus:

Sim cara, indo para o terceiro ano "a sério", e já imaginei que estaria chegando próximo a um determinado limite em questão de ganhos estéticos, porém nunca tive como objetivo o item estética, estou mais preocupado com um corpo bem funcional (lógico que tenho uma leve inclinação aos treinos mais focados em força heheheh), o shape mesmo creio que vá ficar nesse estilo por alguns longos anos, a não ser que eu saia da minha zona de conforto e inicie um bulk (o que pretendo para o ano que vem).

Do bônus, eu não me incomodo com coisas alheias ao meu controle não hehehehhehe, apenas com coisas que eu posso controlar e não o faço, isso sim eu tenho um puta nervoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...