Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Chin up com 41kg :o você tem aqueles cintos que prende o peso é?
O que são sequilhos de laranja?
Saudade de uma farofa :(

heheheheh 41 a mais e pelo visto esse é meu limite, tem uns 2 meses que faço no máximo 4 reps, e hoje fiz abaixo da minha faixa de repetições, então vou dar uma descansada nele. Tenho o cinto sim, é um parecido com esse aqui:

51NGme1LrvL.gif

E sequilhos de laranja é esse biscoitinho aqui =D

seq2.png

Jovem, duas refeições por dia e você bate os macros, estomago de dinossauro, queria ser assim, divido a minha 4x/dia, HUDSAHDHA, inveja.

Seu shape tá mt top, parabéns, mt bom, quais suas medidas?? embora medidas não seja importante, até porque a qualidade tem sempre de vir em primeiro lugar, mas só pra ter uma idéia mesmo, quando der to acompanhando aqui em off, abç mano.

Opa seja bem vindo fera!!! e vlws pela moral aí man. As refeições viraram parte da rotina aí ficaram tranqs, porém no começo era uma merda bater essas paradas, fazia várias refeições ao dia, com o tempo o "estrômbalo" foi treinado também XD

Então cara, na verdade não me prendo a medidas e tem um bom tempo que não as tiro, porém da última vez que tirei estavam +/- assim:

Altura:175cm

Peso: 76kg

BF: abaixo de 10, mas não sei o valor real, tem uns 6 meses que "aceito" que estou com 9

Peito: 103cm

Cintura (no umbigo): 75cm

Braço: 37.5cm

Quadril: 97cm

Perna (15cm acima do joelho): 58cm

Panturrilha: 40cm

Ante-braço eu não lembro

Salve!

Nossa, abri e fechei as tabelas. Seu toc me assusta! AHEUAEHEOHAEOAEHOAEHo

Eu me acho organizado, mas perto de você seu sou um adolescente de 15 anos que não arruma nem a própria cama. Cê é louco!

De todo modo, estou de voltar, vou passar com mais frequência aqui durante a semana. Abraço!

Cara eu tenho vários TOCs e o foda é que essas porras me incomodam demais pqp, e ainda acho que essas porras de tabela estão incompletas (como te disse na mensagem gosto de ter números para embasar meus testes rsrsrsr). E seja bem vindo de volta da casa dos coroas!!!

Seu chin up está absurdo hahahaha

Já consegui colocar muita carga assim quando fazia paralela. Mas o complicado que eram caneleiras, chegava uma hora que não cabia mais.

Vlws Pablo heheheh, também treinava paralela com cargas e antes de ter o cinto também usava caneleiras, parecia um CDZ com a armadura (pernas, cintura, ombro, colocava em todo lugar que dava) heheheheh

Mas pelo visto cheguei em uma barreira que no momento está intransponível, vou dar uma descansada nele por um tempo e tentar novamente daqui a 2 semanas, caso contrário deload no puto.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o mínimo de repetição que usa como parâmetro pra subir a carga?

Então, no chin eu faço o esquema do RPT.

1º e 2º sets são aquecimentos e a carga varia em razão do 3ºset.

O 3º set eu uso a carga máxima, se faço algo entre 3-4 reps eu mantenho a carga, se faço abaixo, deload, e se mando 5 reps bem executadas ou mais aumento o peso. Retiro 15% da carga total (anilhas + BW) e faço o 4º set com uma faixa de 5-7 reps (no mesmo esquema que o 3º).

A evolução de cargas do 3º e 4º set são independentes então as vezes eu faço o máximo do 4º set e subo a carga dele, mas no terceiro eu fico travado e mantenho a carga. Se eu dou deload no terceiro set então rola deload em todos eles.

Link para o comentário

Show man sobre o fechamento do ciclo, como a galera disse, super organizado, sua barra fixa é muito top...vamos ver esse novo ciclo como vai ser abraços

Vlws man, mas não é organização não, é toc mesmo kkkkkk, sim também estou animado com a terceira semana desse ciclo pois se tudo ocorrer como quero pegarei minha terceira meta no agachamento, 2xBW

Você tem TOC só pode, é muito organizado, gostaria de ser mais organizada, como faz?

Esse sequilhos é gostosinho. O sequilhos que vem num pacotinho tubular é uma dlç

Sim Tamy eu tenho vários e isso incomoda demais, e não só com essas drogas de planilha, mas com arrumação da roupa (meu guarda roupa fica separado por cor =/ ), até para colocar peso nas barras eu tenho nervoso, lá na academia tem vários modelos do mesmo peso (anilha de 10kg tem de 3 formatos diferentes - fora as de 15 e 20 que também tem -, mas todas com a mesma peso), então a arrumação que fica de 1 lado da barra tem que estar igual do outro, até faço sem estar assim, mas que nervoso que me dá pqp que raiva. A turma me zoa p/ porra com isso mas não consigo evitar, dá nervoso de ver o troço "errado". Não reclamo quando é dos outros, mas se é o "meu" eu fico puto, pois a parada é eu ter "controle" do meu espaço e não dos outros.

Sequilhos é amor =D

PS.: Adicionei a segunda refeição e a corrida no post do treino do dia de hoje. Aqueles prints não são nada, quem quiser ver, segue o link do meu controle: diário de treino, daqui a pouco eu tiro o compartilhamento dele

Link para o comentário

Vlws man, mas não é organização não, é toc mesmo kkkkkk, sim também estou animado com a terceira semana desse ciclo pois se tudo ocorrer como quero pegarei minha terceira meta no agachamento, 2xBW

Sim Tamy eu tenho vários e isso incomoda demais, e não só com essas drogas de planilha, mas com arrumação da roupa (meu guarda roupa fica separado por cor =/ ), até para colocar peso nas barras eu tenho nervoso, lá na academia tem vários modelos do mesmo peso (anilha de 10kg tem de 3 formatos diferentes - fora as de 15 e 20 que também tem -, mas todas com a mesma peso), então a arrumação que fica de 1 lado da barra tem que estar igual do outro, até faço sem estar assim, mas que nervoso que me dá pqp que raiva. A turma me zoa p/ porra com isso mas não consigo evitar, dá nervoso de ver o troço "errado". Não reclamo quando é dos outros, mas se é o "meu" eu fico puto, pois a parada é eu ter "controle" do meu espaço e não dos outros.

Sequilhos é amor =D

PS.: Adicionei a segunda refeição e a corrida no post do treino do dia de hoje. Aqueles prints não são nada, quem quiser ver, segue o link do meu controle: diário de treino, daqui a pouco eu tiro o compartilhamento dele

Hahahahaha você é doido, isso sim! Parece meu pai, ele é assim também. Mas é pior. Já recusou dinheiro porque eu dei a nota antiga de 50 reais para ele junto com outras novas e ele queria tudo igual hauahauah camisa tb é dividida, e ele tem uns esquemas de uns sabonetes que ele compra que não pode deixar espaço sobrando na gaveta que fica. E sempre que compra novos ele tira tudo para colocar os novos por trás.. Ele coleciona moedas de um real, daí ele tem um espaço no guarda roupa para ir formando as pilhas de 5, 10, 25 e 50 centavos, tudo em ordem. Vai formando várias pilhas de um real até estar com uma quantidade considerável, daí ele troca e guarda numa bolsinha lá kkkkkkkk e tire uma moeda para ver se ele não dá falta Kkkkkkk nunca entendi pq ele faz isso.. Entre outras bizarrices. Tudo doido, vc e ele kkkk Editado por Cah_
Link para o comentário

Hahahahaha você é doido, isso sim! Parece meu pai, ele é assim também. Mas é pior. Já recusou dinheiro porque eu dei a nota antiga de 50 reais para ele junto com outras novas e ele queria tudo igual hauahauah camisa tb é dividida, e ele tem uns esquemas de uns sabonetes que ele compra que não pode deixar espaço sobrando na gaveta que fica. E sempre que compra novos ele tira tudo para colocar os novos por trás.. Ele coleciona moedas de um real, daí ele tem um espaço no guarda roupa para ir formando as pilhas de 5, 10, 25 e 50 centavos, tudo em ordem. Vai formando várias pilhas de um real até estar com uma quantidade considerável, daí ele troca e guarda numa bolsinha lá kkkkkkkk e tire uma moeda para ver se ele não dá falta Kkkkkkk nunca entendi pq ele faz isso.. Entre outras bizarrices. Tudo doido, vc e ele kkkk

Cada maluco com sua maluquice. Não questione >:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...