Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Porra, foram 3 pratos cheios hahahahahahahahah

Já foi almoçar na casa de algum amigo? Como você fez para não comer a comida de todo mundo?

Quando você montou sua divisão você viu de algum lugar ou você que montou baseado na sua experiência? Acho muito legal essa sua divisão, porque vai começando leve de depois vai aumentando pelas semanas, depois retorna, acho que esses vai e vem vão te deixando mais descansado e disposto se fizesse todos pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo treino.

Sobre a discussão, concordo 100% com o que você coloca. Ainda estou aprendendo sobre dieta, estudando. Preciso de uma balança, vai entrar na meta de comprar no próximo mês, sem sombra de dúvidas. Quem treina há algum tempo sabe o impacto que uma boa dieta faz no físico.

Abração Ricardo! ;D

Pois é cara, é A alimentação que faz toda a diferença, seja em cut, seja em bulk ou seja na manutenção. Sinceramente eu uso mais a balança pois não tenho muita disciplina com os alimentos, acho que estaria em bulk eterno kkkkkkkkkk, mas posso afirmar que faz muita diferença em um cutting, o controle alimentar faz falta, as suas calorias já estão reduzidas, nao existe mal nenhum em tentar otimizar ao máximo a utilização das suas calorias.

Porra, foram 3 pratos cheios hahahahahahahahah

Já foi almoçar na casa de algum amigo? Como você fez para não comer a comida de todo mundo?

Quando você montou sua divisão você viu de algum lugar ou você que montou baseado na sua experiência? Acho muito legal essa sua divisão, porque vai começando leve de depois vai aumentando pelas semanas, depois retorna, acho que esses vai e vem vão te deixando mais descansado e disposto se fizesse todos pesado

Eu não ia querer te chamar para comer na minha casa, tu ia acabar com a minha feira kkkkk

Você é um mutante velho, isso não é normal kkkkk Deveria participar daquele campeonatos de quem come mais, ia ganhar uma grana kkk

Na casa dos meus amigos eu sou "educadinho", deixo tudo mundo ficar cheio primeiro e cato o restante, se bem que os fdp comem bem p cacete também, a disputa fica feia. No nosso trabalho tem um lance que a gente faz de no dia do aniversário da pessoa, ela leva algo para a turma comer e o restante compra os refris e bebidas. Até hoje o recorde de comer cachorro-quente ainda é meu, estou invicto com 17 unidades (pois o pão acabou ¬¬')

Do sorvete também é meu 1 pote e meio desses que vende em mercado. De bolo nunca fizemos competição pois o bolo sempre acabava rápido rsrsrsrsrs.

@Tamy, da divisão foi uma mistura de vários treinos que já fiz, o meu atual treino tem característica do RPT, SL, 5/3/1, enfim foi uma tentativa de deixar o treino mais rápido e prático, pois o tempo atualmente está curto, além de estar focado nos meus objetivos em ganho de força (fora que eu gosto dele dessa forma, e acho que isso faz diferença, gostar do seu treino, ir para a academia com vontade de treinar, e não ir só pq deve ir), não digo que é o melhor treino e que funciona para todo mundo, mas tem caído muito bem para mim, vou para o sétimo mês com ele agora =D

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, é A alimentação que faz toda a diferença, seja em cut, seja em bulk ou seja na manutenção. Sinceramente eu uso mais a balança pois não tenho muita disciplina com os alimentos, acho que estaria em bulk eterno kkkkkkkkkk, mas posso afirmar que faz muita diferença em um cutting, o controle alimentar faz falta, as suas calorias já estão reduzidas, nao existe mal nenhum em tentar otimizar ao máximo a utilização das suas calorias.

Na casa dos meus amigos eu sou "educadinho", deixo tudo mundo ficar cheio primeiro e cato o restante, se bem que os fdp comem bem p cacete também, a disputa fica feia. No nosso trabalho tem um lance que a gente faz de no dia do aniversário da pessoa, ela leva algo para a turma comer e o restante compra os refris e bebidas. Até hoje o recorde de comer cachorro-quente ainda é meu, estou invicto com 17 unidades (pois o pão acabou ¬¬')

Do sorvete também é meu 1 pote e meio desses que vende em mercado. De bolo nunca fizemos competição pois o bolo sempre acabava rápido rsrsrsrsrs.

@Tamy, da divisão foi uma mistura de vários treinos que já fiz, o meu atual treino tem característica do RPT, SL, 5/3/1, enfim foi uma tentativa de deixar o treino mais rápido e prático, pois o tempo atualmente está curto, além de estar focado nos meus objetivos em ganho de força (fora que eu gosto dele dessa forma, e acho que isso faz diferença, gostar do seu treino, ir para a academia com vontade de treinar, e não ir só pq deve ir), não digo que é o melhor treino e que funciona para todo mundo, mas tem caído muito bem para mim, vou para o sétimo mês com ele agora =D

Meu deus kkkkkkkkkk 17?? Jesus, tu nao é normal mesmo kkkkkk

Aqui tem um lanchonete que eles tem um hamburguer enorme para comer e se a pessoa conseguisse ganhava uma grana (acho que ganhava uns mil reais, nao sei. Se o thiago aparecer por aqui e souber ele me corrige kkk). Daí hoje em dia o hamburguer ta maior, sao 5kg, mas antigamente era 2 ou 3 kg, por ai. Acho que vc levava, ein? Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus kkkkkkkkkk 17?? Jesus, tu nao é normal mesmo kkkkkk

Aqui tem um lanchonete que eles tem um hamburguer enorme para comer e se a pessoa conseguisse ganhava uma grana (acho que ganhava uns mil reais, nao sei. Se o thiago aparecer por aqui e souber ele me corrige kkk). Daí hoje em dia o hamburguer ta maior, sao 5kg, mas antigamente era 2 ou 3 kg, por ai. Acho que vc levava, ein? Kkkkkk

Eu fico indignado pois por aqui não tem esses lanches de gordo americano =(, o máximo que tem é um que a galera chama de "desafiador" mas não vejo nada demais no danado (ainda não fui lá).

De onde vem tanta fome e tanto estômago? Hahahahahahaha

Cara depois que comecei o LG meus conceitos de refeição foram todos descacetados kkkkkkk

________________

Relato galera......

Então, hoje foi o último dia de treino desse 6º ciclo, aos sábados vou a academia às 11 horas (ela fecha uma da tarde, e nesse horário ela está mais vazia), mas hoje estava horrivelmente cheia pqp, que belo dia para treinar snatch kkkkkkkk

Ciclo 6 - Semana 4/4 - Snatch

Cheguei na academia, e fiz uns 4 minutinhos de bike só para dar uma aquecida, preferi não fazer o front-squat pois estava com as pernas um pouco doloridas do treino de ontem, então já fui para o aquecimento do snatch.

Snatch Balance - Entre parênteses é descanso, e o peso é o total da barra + anilhas

Começo por esse aqui para aquecer para o snatch. Tento fazer de 4 sets de 2 a 4 reps.

4x32kg (2:00) 4x36kg (2:00) 4x38kg (2:30) 4x42kg

Todas as reps eu fiquei na posição abaixado por uns 2-3 segundos e depois subia. Achei a execução muito melhor que da outra vez que fiz.

Snatch - Entre parênteses é descanso, e o peso é o total da barra + anilhas

A ideia é fazer uns 8 sets de 1-4 reps (todos singles), e a carga vai ser bem diversa, depende de como eu esteja no dia, e o descanso vai variar de 30segs a 3 minutos (conforme as cargas forem subindo).

4x42kg - 4x46kg - 3x48kg - 3x52kg - 2x54kg - 3x56kg - 2x58kg - 1x60kg

Gostei demais da execução.

Quando cheguei no quinto set fiquei meio nervoso (pois foi com essa carga que falhei 3x na semana passada), mas saiu tudo certinho, achei top.

No sexto set a primeira repetição saiu mais para um power snatch do que para um snatch propriamente dito rsrsrsr, já nas 2 repetições seguintes eu consegui agachar bem, acho que foi meio cagaço de descer o suficiente, pois na semana passada eu falhei com 54.

O último set saiu a transição saiu muito boa na moral, PR no snatch <o/, descansei e fui mandar uma segunda repetição, fiz a transição e na posição embaixo perdi o equilíbrio e fui para frente, bem paciência, fiquei satisfeitíssimo com o treino de hoje =D. Como eu falhei preferi parar por aí, e pelo visto irei fazendo isso, vou progredindo a carga enquanto der, se falhei então paro o treino (ou então se achar que o treino foi satisfatório)

Desmontando a barra deixei ao todo 40kg (barra + anilhas) e fiz 8 reps de klokov press. Fiz uns DL, back squat e ohp (frente e trás da cabeça) com essa carga e fui para casa. Acho que esse foi meu último sábado de treino na academia, semana que vem já terei a barra e anilhas em casa \o/

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição - 13:10

- 350g de Repolho

- 410g de Chuchu

- 150g de Carne Vermelha Magra

- 170g de Peito de Frango

- 40g de Uva

- 100g de Maçã

- 45g de Biscoito

Galera, fiz um almoço bem mais ou menos pois de noite vou fazer um programinha mais caseiro, vou fazer uns pães recheados e tomar uma cervejinha aqui com a mulher e minha irmã. Então vou deixar todo o restante das calorias para de noite.

Saldo do dia

TDEE 2780 +20%

Deveria Ingerir +/- 3340kcal / 172g prot / 530g carbo / 40g fibra / 59g gord

Acabei Ingerindo +/- 1000kcal / 104g prot / 83g carbo / 24g fibra / 28g gord

É isso aí meu povo, amanhã volto para fazer a review do 6º ciclo e colocar as metas do próximo ciclo de treino. E só para fechar o dia, segue fotínia de hoje hehehehe, não está lá grandes coisas maaaaas está valendo (adicionei lá no gdrive LINK para Fotos (GDrive) - Evolução)

qt6M2b.jpg

PS.: Aquele momento que os novatos chegam na academia e veem um louco treinando snatch e perguntam se é o instrutor da academia kkkkk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ricardo. Antes quero dizer que este é o diário mais organizado que já acompanhei aqui, parabéns.

Então, queria te perguntar uma parada: vc disse que treina antes do almoço, no intervalo do trabalho. E depois vem aquela refeição cabulosa de leangainzeiro. Te pergunto: vc come no trabalho essa refeição? Como faz para levar tudo isso? O intervalo do almoço no trabalho, levando em conta o tempo para treinar, se arrumar e comer, comporta todas essas atividades?

Pergunto isso porque to afim de mudar meu horário de treino, numa academia perto do trabalho, mas acho que me complicaria com o chefe...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk ganha algo se comer? Deveria ir kkkkk Ninguem nunca ganhou o daqui parece. Um cara chegou perto, mas nao conseguiu. Pq tem tempo tambem para comer, nao sei se eh meia hora ou uma hora. Ou mais que isso kkkk

É isso aí meu povo, amanhã volto para fazer a review do 6º ciclo e colocar as metas do próximo ciclo de treino. E só para fechar o dia, segue fotínia de hoje hehehehe, não está lá grandes coisas maaaaas está valendo (adicionei lá no gdrive LINK para Fotos (GDrive) - Evolução)

qt6M2b.jpg

PS.: Aquele momento que os novatos chegam na academia e veem um louco treinando snatch e perguntam se é o instrutor da academia kkkkk

Mimimi, corpo lindo :o Falo mais nada kkkkk Editado por Cah_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou onda.

E seu shape tá muito bom, tem dificuldade de engordar?

A pergunta é pq seu bf é bem baixo mesmo comendo como um batalhão. Capaz de eu engordar só de ler o que vc come, de tão fácil que ganho peso. Hahahahaha

Abraços e bom fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...