Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Quando entrar em cutting quero dicas suas, fico super irritada quando como pouca quantidade porque não me enche, mas se eu comer um prato seu eu fico cheia a metade do dia inteiro só para digerir esses 2kg HDSUAHDSUIAHDSHAHDSUIDA

Juro que queria ir contigo num rodízio para ver a cara de desespero do pessoal quando você não parasse de comer HUDASHUHDSDUSAUDHDAS é literalmente aquelas pessoas que vão para rodízio dar prejuízo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando entrar em cutting quero dicas suas, fico super irritada quando como pouca quantidade porque não me enche, mas se eu comer um prato seu eu fico cheia a metade do dia inteiro só para digerir esses 2kg HDSUAHDSUIAHDSHAHDSUIDA

Juro que queria ir contigo num rodízio para ver a cara de desespero do pessoal quando você não parasse de comer HUDASHUHDSDUSAUDHDAS é literalmente aquelas pessoas que vão para rodízio dar prejuízo

heheheheh fique a vontade para pedir dicas. e sobre o rodízio é questão de orgulho ir em um e só parar de comer depois que pararem de servir a minha mesa, até hoje tenho conseguido manter esse objetivo kkkkkkkkkk

Normalmente como bastante, ainda mais por ser magro, as pessoas se assustam, mas 2kg+++ de comida é MUITA coisa

Mas realmente pra quem faz 2 refeições é "entendível". Mais que isso só a Warrior Diet

Sim cara, também possuo um peso relativamente baixo/médio (peso 76kg), e a turma endoida da forma que me alimento, mas ninguém observa que são apenas 2 refeições no dia, que nos dias OFF as refeições são menores, se for distribuir isso nas "6 refeições" vai ser algo muito comum.

E do warrior diet é um lance tenso mesmo, é muita comida para o pouco tempo hehehehe, eu já fico meio nervoso quando preciso fazer 1 refeição no dia de treino (por causa de trabalho), e olha que é de vez em quando, imagina fazer isso todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como você falou leva um tempo mas acostuma. É complicado sair de uma dieta 3-3h pra WD, na verdade acho que é impossível, mas ir diminuindo a frequência e ir aumentando as quantidades aos poucos a pessoa consegue.

Eu não faria porque simplesmente gosto de comer deixar tudo pra uma refeição não sei seu eu gostaria, mas é uma metodologia que eu gostaria de tentar algum dia, chegar depois de um treino e comer 4~5kg de comida "de uma vez". E ainda tem as pessoas que seguem o Eat-Stop-Eat, se bem que eu não conheço ninguém que treine e use esse método, o com maior jejum e maior quantidade de comida ainda é a WD pra pessoas que treinam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acostuma sim, quando eu comecei a LG não aguentava comer mais de meio kg de macarrão na mesma refeição, a maior parte da minha ingestão calórica vinha de vitaminas, foi a melhor forma que achei de fechar os macros do dia, demorou um bom tempo mas o estômago aprendeu a dilatar da forma adequada e se transformou em uma coisa bem mais prazerosa comer as calorias do que tomá-las.

Também não conheço ninguém que faz eat-stop-eat que treine com uma determinada frequência. E só não trocaria para o warrior diet pois só tenho tempo e parça para treinar na hora do almoço (caso eu tivesse os 2 disponíveis 17:30 a minha abordagem de alimentação seria diferente, com certeza, pois eu gosto muito de fazer uma puta refeição e ficar hibernando heheheheheh). Das dietas também acho a WD a mais sinistra, um amigo meu já fez, porém a transição foi fácil, ele fazia o LG, de 2 para 1 refeição não foi tanto tempo para o corpo se adaptar.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não conheço ninguém que fala eat-stop-eat, apenas relastos, e os livros

No seu caso realmente é mais "fácil" partir pra WD, seria juntar suas duas refeições em uma gigantesca. Acredito que pra mim não seria nada muito complicado, porque nos dias off eu sigo IF.

Tem muita vontade de fazer WD, pra ver como meu corpo responde, e que as pessoas que se acostumam sempre relatam que a dieta é excelente, e eu não duvido porque nos dias que faço IF é muito bom. E sem contar que eu já sigo a Paleo, o que se caixaria muito bem na WD

Antes do LG, você comia como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do LG, você comia como ?

A moda cacete (resultado evidente pela minha foto de perfil), quando tinha vontade comia, tomava whey e dex pois "era bom" no pós-treino, noobsse total.

Quando decidi mudar eu mudei tudo, estudei sobre o leangains e iifym, estudei sobre o sl5x5, fique +/- 1 mês levantando informações para começar praticamente do 0, a única coisa que levei adiante de meus tempos passados foi uma base bem porca de execução e cargas de supino, terra e agacho.

Sobre o paleo já cheguei a dar uma boa olhada, e sim ele e assemelha demais do wd nas escolhas alimentares, o "caçador moderno" hehehehehe, só que haja paciência para achar a comida que se encontra na natureza kkkkkkkk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era na base do 3-3h, mas nunca fui gordo, acho que nunca serei. E da mesma forma como você quando mudei mudei logo tudo, treino, dieta

Cara eu cheguei a pensar assim, mas na verdade comida da natureza é comida real, hoje em dia é bem tranquilo encontrar tudo, sacolão e açougue e o sacilão que eu vou tem uma açougue e uma peixaria, pelo menos pra mim é tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era na base do 3-3h, mas nunca fui gordo, acho que nunca serei. E da mesma forma como você quando mudei mudei logo tudo, treino, dieta

Cara eu cheguei a pensar assim, mas na verdade comida da natureza é comida real, hoje em dia é bem tranquilo encontrar tudo, sacolão e açougue e o sacilão que eu vou tem uma açougue e uma peixaria, pelo menos pra mim é tranquilo

hehehehe, acho que dá mais certo quando vc dá um choque e uma reviravolta em sua rotina. Aqui também consigo encontrar quase tudo o que eu preciso, sempre procurando os vegetais da estação sai bem em conta, fora a variedade que fica absurda, apesar da base da alimentação ser praticamente a mesma pelo menos 40% das minhas calorias do dia mudam.

Negócio é ir caçar e pescar - brinks!

Vou estudar com tempo essa Warrior Diet, sempre me interessei. :)

Caçar e pescar cara é o que há rsrsrsr

Cara recomendo a leitura sobre warrior diet e leangains (se bem que esse vai ser um dos meus próximos posts), o conteúdo é muito interessante.

______________

Relato folks, hoje foi um dia muito tranquilo, muta água, muito café, coração nervoso com a cafeína... durante o dia "completo" descanso e de noite a professora da natação deu um castigo pqp

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:20

- 170g de Tomate

- 55g de Alface

- 135g de Peixe Frito

- 10g de Azeite

- 455g de Abobrinha

- 145g de Peito de Frango

- 75g de Carne Vermelha Magra

- 70g de Amendoim

- 20g de Biscoito

2ª Refeição do Dia - 17:00

- 200g de Ervilha

- 185g de Molho de Tomate

- 305g de Abobrinha

- 2 Ovos

- 40g de Mussarela

- 55g de Amendoim

Saldo do dia

TDEE 2780 -20%

Deveria Ingerir +/- 2230kcal / 172g prot / 115g carbo / 27g fibra / 120g gord

Acabei Ingerindo +/- 2228kcal / 193g prot / 112g carbo / 23g fibra / 112g gord

As 19:30 fui para a academia, tomei meu placebão antes da aula começar e as 20:00 entrei na piscina, o treino apesar de ser cansativo foi muito tranquilo, novamente foram várias braçadas e pernadas para lapidação, porém bem mais intenso que na terça-feira:
- 200m de Crawl com descanso de 60 segs a cada 50m
- 200m de educativo com a pranchinha com descanso de 60 segs a cada 50m, a intensão era pegar ainda mais a manha do quadril e batida das pernas, fazíamos 25 mais lento e 25 de forma explosiva, mas sempre focando no movimento do quadril
- 200m de educativo apenas com os braços com descanso de 60 segundos a cada 50m
Depois disso descansamos cerca de 2 minutos e repetimos
- 200m de Crawl com descanso de 40 segs a cada 100m (aqui o troço ficou mais sinistro)
- 200m de educativo com a pranchinha com descanso de 40 segs a cada 100m, porra quase dando cãibra nas panturrilhas
- 200m de educativo apenas com os braços com descanso de 40 segundos a cada 100m, ao final eu não conseguia mais mexer os braços, extremamente fadigado.
Quando achei que teria um descansinho ela pediu para fazermos uns pulos, porém sem marcar tempo.
- 2x50m com descanso de 70 segundos, pulando da borda da piscina.
Finalmente acabou!!! Outro puta engano, ela pediu para entrar na piscina novamente
- 100m Crawl bem de leve para relaxar o corpo, pqp esses 100m diretos pareciam infinitos a essa hora rsrsrs
Ao todo hoje nadei 1.4km acho que foi meu máximo nadado em um dia de treino e apesar de ter nadado bem mais achei muito produtivo pois como na aula passada foram treinos de lapidação, consegui colocar muita coisa em prática (que aprendi na aula passada) e já percebi muita diferença.
Bem galerinha é isso aí, amanhã rola o penúltimo treino desse 6º ciclo (perininhas e ombros, gosto mutcho =D), sábado se der eu faço um treinin de snatch e no domingão eu venho fazer a review e colocar as cargas do sétimo ciclo de treino.
Tenham uma boa noite galera!!!
PS.: Hoje dei mais uma rabiscada no assunto do próximo post, é bem provável que não fique pronto até domingo (pois estou bem ocupado com uns projetos), mas ele vai sair até semana que vem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...