Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Cara posta seu treino normal (carga e reps), nada de tirar rm ou pr só para isso não, vai ter como acompanhar pela planilha a carga real e a rm ficta baseada na carga e reps.

Então, é assim: agacho 114kg x 8 reps dá RM de 144,4kg, porém também fiz agacho 94kg x 18reps, que dá a RM de 150,4kg, e agora?

RDL: 116kg x 17reps

Supino: 80kg x 6reps

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho justo dar um prêmio pra quem ganhar essa competição, eu contribuo com um pote de paçoquita cremosa o/

Eu contribuo com um pacote de bala juquinha rsrsrsrs

Então, é assim: agacho 114kg x 8 reps dá RM de 144,4kg, porém também fiz agacho 94kg x 18reps, que dá a RM de 150,4kg, e agora?

RDL: 116kg x 17reps

Supino: 80kg x 6reps

Abraços.

Cara esquece as rm, vai ser sempre pela carga mais alta (e as reps dela) a ideia é você se aproximar da meta com a sua carga de trabalho e não com rms fictas, treina na moral, sem querer bater PR de 1 rep só para pegar as metas, deixa que essas uma hora virão normalmente, bem anotado aqui, que o porradeiro comece kkkkkkk. Phil está disparado nas relações de carga (tanto reais, quanto fictícias) e nos diários do fórum a galera já está falando em quebrar os dedos dele.

PS.: Adicionei o link do post contendo as infos lá no post principal, caso precisem ver o link da tabela e demais informações.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Ai gente que emoção, estou me sentindo naqueles vídeos da galera hahahahaha

Acho que deve ter vídeo de execução, pra vermos que estão aumentando o peso e mantendo uma boa execução também.

Acho justo dar um prêmio pra quem ganhar essa competição, eu contribuo com um pote de paçoquita cremosa o/

Vai rolar prêmio? hahahahhahahaha

Se o Phil ou o Pernambuco ganharei a gente compra um chester gigante pra eles que fica tudo sussa hahahahha

Link para o comentário

Caralho, olha só a proporção do Ricardo comparado aos caras!

AHEOHAEOAEHOAEHAEOHAEOAEHOEHOAEHAOE

Ainda bem que não está competindo. Go, go, go caras! :D

Podia criar uma regra: RM's só com vídeo!

ps: tou botando lenha na zoeira, digo, na fogueira

Link para o comentário

Aí oh, a galera quer ver vídeos, só depende dos competidores postarem, só assim existe o incentivo para verificar forma e execução, além de ser um atrativo a mais para o diário deles, todo mundo quer ver vídeo e "ibagens". Pelo visto vai ser uma experiência bacana essa "batalha de cargas" hehehehehehehehe.

Galera hoje pela manhã fui fuçar a "acadimia" do meu coroa e vi que lá tinha algumas anilhas (4x2kg + 4x3kg + 2x4kg), me animei demais e no impulso comprei a barra (1.8m) e as anilhas (2x1kg + 2x5kg + 2x10kg e 2x15kg) kkkkkk, se chegar até esse sábado já rola treinin em casa =D

Durante a semana vou ver se arrumo alguns estofados de cadeira e esses paranauês para usar como apoio das cargas (par não quebrar todos os pisos kkkkk).

Mais tarde volto para postar a alimentação e o sufoco da natação.

Flws turma e tenham uma ótima terça <o/

Link para o comentário

Aí oh, a galera quer ver vídeos, só depende dos competidores postarem, só assim existe o incentivo para verificar forma e execução, além de ser um atrativo a mais para o diário deles, todo mundo quer ver vídeo e "ibagens". Pelo visto vai ser uma experiência bacana essa "batalha de cargas" hehehehehehehehe.

Galera hoje pela manhã fui fuçar a "acadimia" do meu coroa e vi que lá tinha algumas anilhas (4x2kg + 4x3kg + 2x4kg), me animei demais e no impulso comprei a barra (1.8m) e as anilhas (2x1kg + 2x5kg + 2x10kg e 2x15kg) kkkkkk, se chegar até esse sábado já rola treinin em casa =D

Durante a semana vou ver se arrumo alguns estofados de cadeira e esses paranauês para usar como apoio das cargas (par não quebrar todos os pisos kkkkk).

Mais tarde volto para postar a alimentação e o sufoco da natação.

Flws turma e tenham uma ótima terça <o/

Ninguém segura o Rick treinando loucamente em casa!

Mas me diz, a pergunta que não quer calar: WTF de foto de avatar é essa?

Link para o comentário

Poxaa ia ser mt legal se rolasse videos mesmo!! Boa ideia da. Tamy haha
Po, massa que encontrou essas anilhas, ja é um adianto :D
Voce ta comprando isso onde? Qual site?

Então Cathy, achei esse site aqui (que vi em diversos posts aqui no fórum mesmo): http://www.tudoesportes.com.br/

O custo X benefício está ótimo, porém assim que receber os produtos direi a vocês o que achei e se vale a pena.

Ninguém segura o Rick treinando loucamente em casa!

Mas me diz, a pergunta que não quer calar: WTF de foto de avatar é essa?

Siiiiim, altos treininhos de snatch agora \o/

Fabi, essa é a foto de quando "tomei vergonha na cara" kkkkkkkkk LINK para Fotos (GDrive) - Evolução

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Fabi, essa é a foto de quando "tomei vergonha na cara" kkkkkkkkk LINK para Fotos (GDrive) - Evolução

Vejo as ibagens de casa, aqui é bloqueado :hmmph:

Se eu postar minha foto do "antes", vou espantar todo mundo do meu diário hahahahaha

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Então Cathy, achei esse site aqui (que vi em diversos posts aqui no fórum mesmo): http://www.tudoesportes.com.br/

O custo X benefício está ótimo, porém assim que receber os produtos direi a vocês o que achei e se vale a pena.

Fala mesmo, já vai ajudar a galera que tem interesse.

Melhor comentário o da Fabi kkkkk

Tanta foto bonita e o menino escolhe logo essa para colocar no avatar hauahau não entendo kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...