Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entendi! Li o texto inteiro agora, muito bom!

Cah

Como o Ricardo disse, isso que sentiu são sintomas de hipoglicemia, isso não quer dizer que esta com glicogênio baixo.

Mas realmente nem todo mundo consegue seguir em jejum, tem pessoas que ficam mal sem nem se exercitar e tem gente que treina em jejum (warrior diet)

Mas acredito que seria questão de costume, no seu caso ir aumentando o tempo em jejum, começando com 10h (8 de sono e mais 2 até comer) depois 12-16. Eu só faço o IF em dias OFF, treino na terça-feira e janto, na quarta-feira não treino então, das 20h da terça (janta) até 12h de quarta (almoço) é meu período de jejum, e deixo pra comer tudo o que precisar dentro de 8h ou seja janto até as 20h, e na quinta-feira volto ao normal tomo café as 8h quando chego no trabalho da um bom tempo em jejum.

Mas caso se sinta mal, não tem porque forçar.

TOPICO

Muito boa as informações Ricardo, ta bem simples, mas esta com as fontes, quem quiser saber mais corre atras

abrços

É, pode ser isso mesmo. Mas pra mim parece tao impossivel fazer isso. Hoje mesmo, acabei de acordar, ou seja, estou há quase 12h de jejum, mas to passando mal aqui. Coração acelerado, muita fraqueza, parece que estou sem forças. Para mim parece impossível ficar sem comer agr, nao me imagino seguindo minha rotina assim com fome kkkkkkk mas quem sabe um dia eu nao tente esse negocio nos dias off, como vc...

Postado

Vlws pela moral aí galera =D

Cathy essas coisas são normais, passei um perrengue na primeira semana, e olha que decidi tirar uma semana sem ir a academia para iniciar o jejum, dessa forma meu corpo se acostumou sem o estresse adicional da atividade física. Mas como coloquei em resposta a você anteriormente (além dos comentários do Eduardo), não são todos que se dão bem com isso e algumas pessoas precisam tomar cuidado ai fazer jejum por causa de complicações que possam vir a ter.

Bem galera, já tenho até uma ideia do próximo post, vai demorar um pouco para chegar (assim como esse) mas vai chegar rsrsrs. Hoje foi feriado aqui na cidade, e dia off, passei o dia adiantando uns lances da obra e estudando (e isso se repetirá pela tarde) de noite rola a nataçãozinha e mais tarde venho postar os rangos e como foi o treino.

Abraços guys <o/

Postado

Mudou a fotoo!!! Fotinha do rosto kkk Que cara de intelectual com óculos. Vc usa sempre? Odeio óculos, gzuis. Tb sou cegueta, mas sou ousada. Só uso quando não tem jeito e quando to com preguiça de usar a lente kkk Estarei esperando seu novo texto :D

Postado (editado)

Mudou a fotoo!!! Fotinha do rosto kkk Que cara de intelectual com óculos. Vc usa sempre? Odeio óculos, gzuis. Tb sou cegueta, mas sou ousada. Só uso quando não tem jeito e quando to com preguiça de usar a lente kkk Estarei esperando seu novo texto :D

hahahahahahah, sim, uso óculos sempre, o fato de ficar horas programando em frente ao pc acabou prejudicando um pouco a minha vista ='(

Mas estou tão acostumado que não é raro eu entrar para tomar banho com ele ou de perceber que ainda estou usando quando vou treinar.

Editado por Ricardo Queiroz
Postado (editado)

Ainda to passando longe de zóiculos... no ultimo checkup deu td 100% 20x20 =)

A pic me lembrou de um prof de fisica do colegio figura mó gente fina

Editado por fcrizante
Postado

hahahahahahah, sim, uso óculos sempre, o fato de ficar horas programando em frente ao pc acabou prejudicando um pouco a minha vista ='(

Mas estou tão acostumado que não é raro eu entrar para tomar banho com ele ou de perceber que ainda estou usando quando vou treinar.

Vc é miope? Po, mexer no computador sem óculos é impossível, hoje em dia não enxergo mais nada na tela sem ele kkkk Você é programador? Que legal! Meu irmão vai prestar Enem esse ano, ele tá querendo fazer ciência da computação. Meu pai é meio contra, mas meu irmão tá determinado kkkkk

Ah, mas até eu já fiz isso de tomar banho de óculos sem querer kkkk e eu sou tão avoada que as vezes fico procurando ele sendo que estou usando hauahaua mt burra.

Está pensando em escrever a respeito de que no próximo texto?

Postado (editado)

Ainda to passando longe de zóiculos... no ultimo checkup deu td 100% 20x20 =)

A pic me lembrou de um prof de fisica do colegio figura mó gente fina

Pow cara, a minha é zoada demais, no último checkup eu dobrei o grau de cada vista =/ ainda bem que é pouco

Vc é miope? Po, mexer no computador sem óculos é impossível, hoje em dia não enxergo mais nada na tela sem ele kkkk Você é programador? Que legal! Meu irmão vai prestar Enem esse ano, ele tá querendo fazer ciência da computação. Meu pai é meio contra, mas meu irmão tá determinado kkkkk

Ah, mas até eu já fiz isso de tomar banho de óculos sem querer kkkk e eu sou tão avoada que as vezes fico procurando ele sendo que estou usando hauahaua mt burra.

Está pensando em escrever a respeito de que no próximo texto?

Astigmatismo, eu já me formei mesmo tem alguns bons anos, e já atuo na área a algum tempo. O meu trabalho mesmo como analista de sistemas, mas acabei adquirindo função de "canivete suíço" analista, programador, dba... e por aí vai rsrsrs. É uma área bacana, e se seu irmão gosta de trabalhar sob pressão, passar estresses, perrengues e virar a madrugada trabalhando é a área perfeita para ele, da mesma. Apesar de toda a merda eu adoro o meu trabalho kkkkkkkkkkk

Bem, o post que o Thiago fez a algum tempo me inspirou de certa forma (falando dos "shapes que são vendidos" aos iniciantes como sendo naturais) e o que eu mais vejo aqui pelo fórum é uma pirralhada querendo ciclar sem nem ao menos saber montar uma dieta meia boca e querendo fazer tudo o que os "naturais" fazem.

E nada melhor do que continuar a minha ideia que é fazer uma espécie de cronologia a respeito das minhas decisões, já que falei do jejum (o primeiro passo dado) então vou aproveitar a linha e falar sobre o calculo da TMB, TDEE, fator de atividade, divisão básica para escolher seus macros, e falar um pouco sobre IIFYM.

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

O meu trabalho mesmo como analista de sistemas, mas acabei adquirindo função de "canivete suíço" analista, programador, dba... e por aí vai rsrsrs. É uma área bacana, e se seu irmão gosta de trabalhar sob pressão, passar estresses, perrengues e virar a madrugada trabalhando é a área perfeita para ele, da mesma. Apesar de toda a merda eu adoro o meu trabalho kkkkkkkkkkk

x2

Como sempre falo, temos uma vida de médico c salario de pedreiro de 5ª rsrsrsrsrs

Principalmente o pessoal que trabalha com infra, nivel 2 pra cima(só as buxas monstruosas).

Se o seu irmão não se importar com oq o Ric disse, será bem vindo

@ Ric

Passei por essa vida de bone de varias abas kkkkk, ainda bem q agora só tem 2 rs, analista e programador rsrsrs

Postado

Pow cara, a minha é zoada demais, no último checkup eu dobrei o grau de cada vista =/ ainda bem que é pouco

Astigmatismo, eu já me formei mesmo tem alguns bons anos, e já atuo na área a algum tempo. O meu trabalho mesmo como analista de sistemas, mas acabei adquirindo função de "canivete suíço" analista, programador, dba... e por aí vai rsrsrs. É uma área bacana, e se seu irmão gosta de trabalhar sob pressão, passar estresses, perrengues e virar a madrugada trabalhando é a área perfeita para ele, da mesma. Apesar de toda a merda eu adoro o meu trabalho kkkkkkkkkkk

Bem, o post que o Thiago fez a algum tempo me inspirou de certa forma (falando dos "shapes que são vendidos" aos iniciantes como sendo naturais) e o que eu mais vejo aqui pelo fórum é uma pirralhada querendo ciclar sem nem ao menos saber montar uma dieta meia boca e querendo fazer tudo o que os "naturais" fazem.

E nada melhor do que continuar a minha ideia que é fazer uma espécie de cronologia a respeito das minhas decisões, já que falei do jejum (o primeiro passo dado) então vou aproveitar a linha e falar sobre o calculo da TMB, TDEE, fator de atividade, divisão básica para escolher seus macros, e falar um pouco sobre IIFYM.

Que bom que inspirei alguém tão dedicado a trazer conteúdo para esse fórum imerso num mar de ignorância e modismo.

Abraços meu bom! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...