Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

186kg no terra? Já pode participar da competição de terra por 10 min õ/ Já temos o representante hahahah

Cara sua barra deve entortar e você se sente o hulk

Até posso participar da competição, mas faço umas 4 reps nesses 10 min e fico jogado pelo chão huehaueahueahuehauea

Não chego a ver se a barra entorta, nos últimos sets quando ela está subindo eu acabo olhando um pouco para cima rssrsrsrsrsr.

E só não me sinto o hulk pois meu parça de treino é mais forte que eu, nas épocas que ele fazia o 5/3/1 já vi o bicho agachando com 170 e fazendo terra com 200 e pouquinho. Agora "sossegou o facho" e veio treinar comigo e com as mesmas cargas rsrsrsrsr. Isso (conhecer alguém mais forte) só me dá ânimo para continuar o treino e pegar as cargas dele (mesmo ele sendo 20kg mais pesado que eu e alguns dedos mais alto ¬¬')

Postado

Até posso participar da competição, mas faço umas 4 reps nesses 10 min e fico jogado pelo chão huehaueahueahuehauea

Não chego a ver se a barra entorta, nos últimos sets quando ela está subindo eu acabo olhando um pouco para cima rssrsrsrsrsr.

E só não me sinto o hulk pois meu parça de treino é mais forte que eu, nas épocas que ele fazia o 5/3/1 já vi o bicho agachando com 170 e fazendo terra com 200 e pouquinho. Agora "sossegou o facho" e veio treinar comigo e com as mesmas cargas rsrsrsrsr. Isso (conhecer alguém mais forte) só me dá ânimo para continuar o treino e pegar as cargas dele (mesmo ele sendo 20kg mais pesado que eu e alguns dedos mais alto ¬¬')

Sempre existirá alguém mais forte que você. É preciso se contentar com isto. Mas isto, claro, dentro de questões individuais (exemplo do seu amigo, que tem peso maior e altura maior) é perfeitamente normal. O importante é melhorar, lutar contra si mesmo.

Abraços! ;D

Postado

Sempre existirá alguém mais forte que você. É preciso se contentar com isto. Mas isto, claro, dentro de questões individuais (exemplo do seu amigo, que tem peso maior e altura maior) é perfeitamente normal. O importante é melhorar, lutar contra si mesmo.

Abraços! ;D

Sim eu me contento com isso, e sei que sempre vai existir alguém mais forte em algum lugar, o "porém da situação" é que aqui é cidade pequena, e só tenho ele a quem me espelhar para continuar progredindo. Conto nos dedos de 1 mão quem tem os 3 grandes no treino, conheço inúmeros que "supinam" muuuuito mais do que eu (não em relação peso corporal/carga), e isso é até normal, mas nos outros grandes não conheço ninguém e isso desestimula um pouco, não por questões de "ver quem pega mais" mas sim pela troca experiência, feedback e todas essas coisas que só tenho aqui com os colegas do fórum, mas não é a mesma coisa de "ver" alguém fazendo, e é isso que me faz falta para continuar progredindo com mais satisfação.

Se tivesse condições (em relação ao tempo) eu treinaria em outra cidade, mas atualmente não posso, tenho objetivos profissionais e pessoais que limitaram muito a minha escolha, e não sou doido de colocar sá porra de treino na frente do meu crescimento heauhueahueahuea. Bem malz o mimimi e "desabafo" mas as vezes escrever e colocar para fora por aqui (onde a maioria entende) é melhor heheheh

Abraços monstro

Postado

Porra q isso rumo aos 200kg????

Ta forte pra caralho... curti a execução do snatch...

Sei como é esse lances de escolha... botei por terra muitos treino por conta de outras areas... mas é normal o mais importante de

td é q somos vencedores por continuar qd muitos desistem(filosofei agora).

abs Ric-sama

Lembrando estou sempre em ninja mode

Postado

Tamos junto. O importante é não deixar o seu lugar te limitar.

Abraços!

Jamais deixarei heheheh, vlws =D

Porra q isso rumo aos 200kg????

Ta forte pra caralho... curti a execução do snatch...

Sei como é esse lances de escolha... botei por terra muitos treino por conta de outras areas... mas é normal o mais importante de

td é q somos vencedores por continuar qd muitos desistem(filosofei agora).

abs Ric-sama

Lembrando estou sempre em ninja mode

Vlws pela força ae Fcri, também estou sempre no stealth por lá

Rumo ao 200 kkkkkkk, mas no meu ritmo (lento mas indo) vai demorar mais uns 4-6 meses mas chego lá. E pois é man, escolhas...

Bem galera hoje é dia off (descansão) e de qualquer forma voltarei mais tarde para postar a alimentação e como foi o treino de natação, mas estava de bobs na hora do almoço e fui tirar uma foto das costas para ver como estava, e pqp eis a minha surpresa (fotos mais abaixo), 1 mês e 8 dias de diferença e fui analisar as variáveis:

- O meu peso continua o mesmo;

- Praticamente a mesmo quantidade de calorias e macros (fiz uns ajustes para cima por causa da atividade extra da natação, mas foi ínfimo);

- Mesma setup de treino;

- Praticando snatch mais frequentemente (aos sábados)

- Natação

Só não sei se foi o snatch, natação ou os 2, mas tenho certeza que esse combo aí fez diferença rsrsrsrs

Foto de 13/09/2014

Q7i0Gm.jpg

Foto de Hoje

A posição para tirar a foto ficou meio torta heuaheauheauhuea

kvxpAO.jpg

É isso aí moçada, fiquei animadão e vim aqui compartilhar com vcs heuaheuaheauheau costaral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...