Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Mas com o peso que vc pega, qualquer progressao é lucro kkkk quero pelo menos chegar no BW para começar a sentir dificuldade em aumentar kkk falta muito ainda para isso :( (16kg, 32% ainda hehehe). Mas vamo que vamo kkk

E vc tb ta na manutenção mesmo, é muito mais dificil... Vc disse que tava pensando em fazer um slow bulk. Vai mesmo?

rsrsrsrs, paciência Cathy, que daqui a pouco você já está com as cargas absurdas no agacho, pow a sua evolução lá está ótima, é só dar tempo ao tempo, consertar o que deve ser consertado, melhorar o que dá e quando ver já vai estar top top.

Sim, atualmente estou na manutenção, devo estar muita pouca coisa acima disso, mas na faixa, estou pensando seriamente em fazer um slowbulk, só preciso saber se a ingestão atual está correta para calcular o excedente em cima disso.

Qual é o video do DL?

Abraços.

Falaí phil, tem esse vídeo que colocarei mais abaixo, o canal deles é muito legal.

____________

Deadlift Session - Bodybuilder x Strongman x Powerlifter

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera, segue relato de hoje...

Bem, dia off do LG, durante o dia foi só descanso, a maior atividade física que fiz foi ir para o trabalho e levar o dog ao veterinário (rolezinho heheheh).

Uma coisa que comecei a perceber é que qualquer atividade por mais básica que faço, mesmo em jejum, já começo a apresentar uma vascularização nos braços nunca fui uma pessoa que tivesse essa característica mesmo com o bf baixo, mas ultimamente está aparentando demais. Depois do almoço nem se fala kkkkkkkk, aparece veia em tudo que é lugar, até no quadríceps está aparecendo agora, de leve, mas aparece, vamos ver no que dá XD.

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:20

- 75g de Alface

- 282g de Couve-flor

- 10g de Azeite

- 230g de Coxa de Frango

- 180g de Carne Vermelha Assada

- 70g de Amendoim

- 65g de Biscoito Integral

2ª Refeição do Dia - 17:45

- 340g de Couve-flor

- 180g de Tomate

- 70g de Linguiça

- 2 Ovos

Sobremesa

- 140g de Melão

- 170g de Iogurte Natural Integral

- 1 clight (abacaxi + hortelã)

A sobremesa eu cortei o melão em cubinhos, misturei com o clight e iogurte e deixei no congelador para dar uma engrossada

Saldo do dia

TDEE 2780 -20%

Deveria Ingerir +/- 2230kcal / 172g prot / 115g carbo / 27g fibra / 120g gord

Acabei Ingerindo +/- 2189kcal / 188g prot / 105g carbo / 27g fibra / 113g gord

Depois do segundo rango, descansei até dar a hora da natação, deu 19:30 parti para a aula, 19:50 tomei aquele belíssimo coquetel de placebo e lháaa que as braçadas comecem...
300m Crawl de aquecimento (descanso de 30 segs a cada 25m)
50m Crawl tiro 33:15 (saltando da plataforma, agora com o pulo macetado os óculos não saem mais \o/)
200m Crawl (30-60 secs de descanso a cada 50m)
25m apenas braço + 25m apenas perna (fazer os 2 no máximo, acabei que fiz em 55 segs)
A essa altura já estava exausto pqp, hoje foi cansativo. O professor começou a ensinar as viradas dentro da água, então ficamos vários minutos fazendo apenas a virada.
100m Crawl sem descanso (devagarzinho e fazendo as viradas)
25m Crawl tiro 14:13 (para finalizar, o braço já não respondia mais heuahueaheauh)
Galera, sempre que estiver com tempo sobrando aos domingos vou ver se posto aqui no diário uns lances que já fiz, sobre metodologias de treinos, alimentação, aeróbicos e essas paradas, não digo que será sempre, (pois ultimamente tenho estado com o tempo curto p/ caralho, edital aberto agora é o desespero heuahueahueaheau), mas sempre que der posto algo aqui. Se ver algum artigo legal dos sites que recebo feeds traduzo de boa e coloco aqui também, enfim, tentar divulgar um conhecimento bacana e aprender também com a turma. Tentarei deixar tudo topicalizado no primeiro post (tipo o que eu faço no post das receitas) assim fica tudo organizado e a pessoa vai saber certinho onde ir.
É isso aí moçada, vou lá descansar agora que amanhã o dia começa mais cedo ='(, só me animo pois é o dia que mais gosto na academia, agacho e ohp <o/. Boa noite aí marombada.
#partiutreinaroscaniços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Galera, sempre que estiver com tempo sobrando aos domingos vou ver se posto aqui no diário uns lances que já fiz, sobre metodologias de treinos, alimentação, aeróbicos e essas paradas, não digo que será sempre, (pois ultimamente tenho estado com o tempo curto p/ caralho, edital aberto agora é o desespero heuahueahueaheau), mas sempre que der posto algo aqui. Se ver algum artigo legal dos sites que recebo feeds traduzo de boa e coloco aqui também, enfim, tentar divulgar um conhecimento bacana e aprender também com a turma. Tentarei deixar tudo topicalizado no primeiro post (tipo o que eu faço no post das receitas) assim fica tudo organizado e a pessoa vai saber certinho onde ir."
Estamos no aguardo.
Abs
Bom descanso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs vlws aí, não prometo que serão todos os domingos, mas sempre que surgir um tempo livre tento fazer algo bacana XD

Dando aquela ninjada aqui meu velho!

Estou pensando e voltar com a natação, faz cerca de 10 ano que não faço, mas nunca e tarde, só deixa passar esse frio do capeta e vc vai me dar umas dicas!

hehehehe 10 anos é muito tempo, eu nunca fiz natação na vida, comecei mês passado para me preparar para uma prova e estou gostando muito mesmo. Frio?!?! mora onde? aqui é região litorânea e mesmo no inverno faz calor, sá porra de tempo descontrolado =/. E também tem o lance da piscina ser aquecida, como o único horário que consegui dispor para treinar foram às 8 das noites de terças e quintas, então seria algo que iria fazer diferença rsrsrs. Não manjo muito das paradas, mas toda dica é válida rsrsrs, ainda mais que saí pesquisando formas de melhorar respiração, braçadas, pernadas e já foi tudo para minhas anotações sobre treinos diversos kkkkkkk.

Flws ae galera e bom dia =) e só para dar aquele up no dia.

Deadlift Battle - 10 minutos 180kg - Bodybuilder x Strongman x Powerlifter /*quem queiser ver logo o porradeiro vai para 2:50 de vídeo*/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show esse videos ae....os cara são resistentes pra cacete kkkkk

Cara posta uns videos dos seus treinos ae !!! se ja tem, avisa ae q eu procuro kkkk

Abraço

Opa heauheuaea tbm acho top esses vídeos, cara tenho de um treino que fiz a 2 semanas eu acho, deve estar umas 4-7 páginas atrás (1 set de agacho, 2 de ohp e 1 todo torto de pp kkkkkkkk)

Vou ver se sábado consigo filmar o oh-squat e o f-squat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, deu pena ver esse vídeo nesse eles morreram bem mais do que os caras do agacho. O do meio deveria ter dado mais tempo, ele estava fazendo muito rápido e morreu rápido hahahaha

sensacional mesmo

Sobre a sua ideia acho muito bom, ajudaria bastante várias pessoas aqui do forum, beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, deu pena ver esse vídeo nesse eles morreram bem mais do que os caras do agacho. O do meio deveria ter dado mais tempo, ele estava fazendo muito rápido e morreu rápido hahahaha

sensacional mesmo

Sobre a sua ideia acho muito bom, ajudaria bastante várias pessoas aqui do forum, beijos

Né? Tava em primeiro, acabou em ultimo PQP euhauaehuaehaeuheauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...