Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dia gente,

ontem foi dia off, achei que acordaria todo cheio de dor, mas estava bem. Apesar disso segurei a onda de querer fazer algo.

Fechei o dia em 3475kcal | p226g (26,1%) / nc281g (32,3%) / f53g (3,1%) / g139g (36,1%) / a12g (2,5%)

Hoje pela manhã um treinin de Push muito do safado, cheio dos ss p/ fazer algum volume sem me estragar

A. BP - 15x40 - 4x8x60

B. SS:

B1. Dips 3x8

B2. Push-ups 3x12

C. SS:

C1. Dumbbell OHP - 3x12x10kg

C2. Lateral RAise - 3x15x5kg

D. SS:

D1. SQ - 3x10x60

D2. Air SQ - 3x15

E. Walking Lunges - 3x20 | 40 passadas

F. Leg Press - 2x20x7plcs | 20kg/placa

G. SS:

G1. Seated Calf Raise - 3x20x30

G2. Standing Calf Raise - 3x20

Postado
2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

D1. SQ - 3x10x60

D2. Air SQ - 3x15

E. Walking Lunges - 3x20 | 40 passadas

F. Leg Press - 2x20x7plcs | 20kg/placa

G. SS:

G1. Seated Calf Raise - 3x20x30

G2. Standing Calf Raise - 3x20

Depois de uma trail dessa, o máximo que eu faria com as pernas seria levantá-las para apoiar no braço do sofá.

Postado

Que loco hein bixo...sinta-se invejado, principalmente pelas paisagens hehehe...parabéns ae mano, só de concluir um trem desse já uma conquista e tanto hehe...descanso? Mira a próxima e vai pra cima :D

Postado
1 hora atrás, fast_chicken disse:

Que loco hein bixo...sinta-se invejado, principalmente pelas paisagens hehehe...parabéns ae mano, só de concluir um trem desse já uma conquista e tanto hehe...descanso? Mira a próxima e vai pra cima :D

Opa vlws chicken, mas vai ter que rolar esse descansinho, pelo menos de 1 semana antes de voltar aos treinos. Quero ter certeza que não tem nenhum problema escondido, aí vou tacar intensidade nessa porra de novo e me estouro rsrsrs, pelo bem pelo mal, não custa nada ficar 1-2 semanas só com caminhada, natação e musculação em 40-60% e descansar p/ dia 11 acabar com tudo no spartan

Aproveito p/ esperar os novos equips chegarem =P

Postado
16 horas atrás, fast_chicken disse:

To zuando, tem que descansar mesmo hehehe...a galera do triatlhon que falava, o descanso pós prova dura até o momento que você descobre qual será a próxima heheh

O complicado é que já to na fissura de treino reduzido desde que o polimento começou, esse descanso está terminando de me matar hahahahah

9 horas atrás, Born4Run disse:

Parabéns pela prova.

Agora usa o que aprendeu com a experiência nos treinos, tanto programar percurso, rodagens e o psicológico. :D

Opa vlws born, tudo que errei e o pouco que acertei eu anotei p/ montar o novo macro, na verdade os mesos de base - 8 week - já estão todos prontos, só preciso esperar p/ começar =/

Em relação ao psico, foi a coisa que mais se destacou, fico bem confortável comigo mesmo horas sem ninguém por perto. Os longos de domingo são bem agradáveis, e são os dias que mais tenho ideias p/ resolver problemas do trampo e "colocar as coisas no lugar". Salvo raras ocasiões, as horas do treino passam bem rápido, espero que continue assim

_________

Bem gente, restante de ontem.

Não rolou jejum, 9:30h deu uma fome de mendigo que pqp café-da-manhã de 2100kcal #hu3, depois disso só janta (quando a fome reapareceu)

De tarde dei uma caminhadinha e ficou por isso ~6,25km

Fechei em 3590kcal | p284g (31,7%) / nc340g (37,9%) / f56g (3,1%) / g109g (27,3%) / a0g (0%)

Hoje foi pull, outro safadinho

A. Barbell rows - 15x50 - 4x8x60

B. Chin-ups - 3x10

C. Face-pull - 3x12x5plcs | 10kg/placa

D. Alternated Biceps - 3x10x10

E. RDL - 10x50 - 3x10x70

F. Leg Curl - 4x15x8plcs | 10kg placa

G. 1-Leg Curl - 2x20x2plcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...