Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

4 minutos atrás, mootley disse:

Ricardo, aí na sua área você não acha um profissional de quiropraxia? Ou osteopata?

É uma técnica que faz muita diferença na recuperação de gente que nem nóis, que faz um monte de merda todo dia...hehe.

O desgaste das articulações é grande - não to falando da parte física, mas dos desbalanços mesmo que treinos frequentes e variados causam. Depois que passei a fazer de forma frequente, tudo melhorou muito. Agora que já vou para 5 semanas sem um ajuste, já to sentindo lombar, joelho, lateral da coxa...

Vale a pena fazer mesmo que seja uma sessão mensal. Chega uma hora que só as mobs não são mais suficientes.

Mootley, estou procurando um (que o plano cubra kkkkkkk) depois que li a troca de mensagens sua do Born e do Lucas. A ideia (se achar um bom) vai ser dar uns pulos quinzenais, como você mesma havia falado (acho que no seu diário). Se não rolar pelo plano aí vou no particular mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Se não rolar pelo plano aí vou no particular mesmo

Por plano de saúde é difícil, mas não impossível...o que eu vou mesmo atende alguns planos, infelizmente não o que eu tenho.

Mas ele faz um preço camarada, e o benefício é muito bom, vale demais o custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

estou procurando um (que o plano cubra kkkkkkk)

Tenta negociar um pacote mensal, em dinheiro e sem recibo ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia gente, restante de ontem:

 

Horário de almoço uma caminhada na praia, uns ~4km (sendo 3 pela areia)

 

Almoço:

fígado grelhado

queijo branco com azeite

bananas

 

Chegando do trampo (18:30h):

umas longnecks enquanto tocava um sist.

 

Janta:

Milhos, berinjela e batatas no vapor

Frango grelhado

bananas

 

Fechei em: 3555kcal | p257g (29%) / nc321g (36,1%) / f38g (2,1%) / g107g (27,2%) / a28g (5,6%)

____________

 

Hoje:

Resolvi fazer a parte do treino de DE pela manhã (vdd seja dita academia está vazia e o treino rende), aí surge outro lance, se eu não faço o treino de calistênicos de noite então fico com as kcals reduzidas, como durante a semana em ~3600, caso contrário conquisto o direito do superavit =D ~4100, incentivo para fazer o segundo treino

 

bla bla bla

 

Manhã, treino de DE (máxs em 55%):

A. Speed SDL - 5x58 - 3x74 - 4x2x84 - 4x1x92 | Fiz com a base pouco mais aberta do que estou habituado, adutores precisaram "esticar" um pouco mais hehehe, mas fiquei em uma posição bem mais confortável

B. Speed BP - 5x38 - 3x50 - 9x3x60 - 2x20x50 | os 2x20 não foram speed

C. BS (oly) - 5x46 - 3x60 - 8x2x74 | 3x pausados (~4s) o restante speed, diferentemente do bp não vejo necessidade de add volume no bs, já tem muita corrida de morro pela semana. Treino de pernas é só o necessário

D. Face Pull 4x25x4plcs (10kg/placa)

E. Ab-Wheel - 5x10 | joelhos
 

Gastei um tempinho aquecendo as juntas antes de iniciar o treino, treino realizado sem nenhum incômodo à lowerback.

Descansos de 30-60s como manda o script

 

Cheguei em casa e fiz umas bar-dips, mais p/ aprender a subir na barra, na verdade "girar" por ela hehehehe (vi no vídeo do William como ele fez :ph34r:)

 

birl

Spoiler

 

Jcn5tPw.jpg

 

Café-da-manhã:

queijo branco com azeite

vitamina de banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Ai fica fácil postar foto..

 

Lá na gym, no momento do cadastro você ganha um cursinho de photoshop e edição p/ web. A cada semestre, quando vai renovar a matrícula tem a opção de fazer uma oficina de atualização de ferramentas de edição de imagem, saber o que tá na moda das redes sociais, luz, iluminação e todas essas firulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

Lá na gym, no momento do cadastro você ganha um cursinho de photoshop e edição p/ web. A cada semestre, quando vai renovar a matrícula tem a opção de fazer uma oficina de atualização de ferramentas de edição de imagem, saber o que tá na moda das redes sociais e tal

 

Sabia!!! Reconheço uma foto editada, e essa claramente foi editada. Colocou uns gomos na barriga, diminuiu a cintura, aquela veia do braço foi edição também. Ta editando até que bem, mas da pra melhorar um pouco ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...