Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Shrödinger disse:

#máciência

 

Posta lá no tópico do jejum.

Não vai dar em nada

Agora, se eu postar um sobre a mitologia de unicórnios, dragões e hidras do jejum noooooooossa

perder fat, ficar mais inteliJente, acelerar a cura... vai virar um x-men

____________

 

Gente acabei não falando, mas continuo nos esquemas de fazer barras, hj pela manhã foram várias close-grip hold L-chin-ups (daqui a pouco eu nem vou saber mais como escrever essas porras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

close-grip hold L-chin-ups (daqui a pouco eu nem vou saber mais como escrever essas porras)

Os nomes dessas porras são uma merda... e tenta abrasileirar então, fica pior ainda. "isométrica de barra-fixa supinada em L com pegada fechada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente

 

EDIT

Esqueci do fechamento de ontem..

Fechei com 3630kcal | p247g (27,2%) / nc375g (41,3%) / f64g (3,5%) / g91g (22,5%) / a28g (5,5%)

_______________

 

Hoje tinha programado uma trail longa, tinha de fazer 2:46h | bpm <=160 | Desnível >= 1km

 

Feito:

24,39km | 2:45:44h | pace 6:48 | bpm 157/176 | D+ 631 D- 627 Desnível 1.258m

 

Corrida boa, caminhei apenas o necessário, fiz boa parte das subidas em corrida mesmo, quando precisava iniciava o power hike e quando sentia que dava puxava um pouco mais de corrida. Depois de ~1:50h dei uma puxada, foi coisa pouca a uns 4:50-5:15 (antes de fazer a alimentação), saindo do segundo morro foi de novo outra puxada (agora para finalizar, dizer a caceta das pernas que apesar de ter encarado morro ainda tem finalização). Basicamente mantive um pace abaixo dos 7 (tá bom born e mootley? =P), fiz uns surges quando dava e um fast finish

 

Hidratação a cada 10min e "alimentação" a cada 30. Ao todo ~122g de net carbs (~488kcal), compostos de ~550ml de água de coco (frutose, glicose e potássio), 100g de maizena (amido), plus clight e sal (~4g)

Fiquei preocupado da lombar reclamar e o corpo começar a balancear jogando muito esforço do lado direito. Estava sentindo isso semana passada, perna direita estava claramente (pelo menos p/ mim estava bem claro rsarsrs) sobrecarregada pelo ajuste que o corpo fazia por causa do lado esquerdo da lower back comprometido (#corpofdp). Apesar dos apesares eu não senti lombar, não senti o corpo se auto-regular, nem nada quando estava cansado ou a cadência diminuía (acabo percebendo pela velocidade dos braços) eu realinhava tudo e foi sussa

 

bora bora bora!!!

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1706614939

 

Começando o processo de reidratação

Spoiler

3uBeT6c.jpg

 

Na boa, tem uma coisa em terminar uma corrida dessas, chegar em casa cansado, mas cheio de satisfação, e tomar um gelo, o negócio chega a bater na boca com outro gosto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia gente,

 

Seja bem vindo Dambu.

____________

 

Ontem fechei assim:

 

4440kcal | p217g (19,6%) / nc534g (48,1%) / f36g (1,6%) / g107g (21,8%) / a56g (9%)

____________

 

Hoje finalmente de volta aos treinos =D

Não sabia se a academia iria abrir (mas sabia que se fosse iria ser dentre 9-13h - os horários de feriado), por via das dúvidas fui de bike em algumas praias para ver as condições (apesar do "ventinho", céu limpo e soleira =D - pelo menos uma braçadinha ia rolar)

 

De manhã (9:20h) academia (abriu!!!!)

Upper - ME

A. Bench Press - 10x38 - 5x56 - 3x72 - 2x3x86 - 2x3x90 - 2x96 - 2x102 - 2x5x78

B. Barbell Row - 10x48 - 5x62 - 6x78 - 3x8x70

C. Overhead Press (strict) - 10x30 - 5x40 - 3x6x50

D. Lat Pulldown - 10x60 - 2x10x78

E. Inclined Close Grip BP - 10x44 - 2x10x56

F. Barbell Shrug - 10x70 - 10x86 - 2x3x124 - 2x12x102

G. Straight Hanging Leg Raise - 3x10
 

Desjejum com vitamina (leite integral, amido, banana e clight), pois não iria desperdiçar o dia, ia dar uma braçada. Esperei 1h e fui p/ praia

 

12h - Natação

Uns 2km, fui de nadadeira p/ dar uma aliviada ao upper

Foram uns ~350m de aquecimento (um pouco mais puxado)

descansei 1min

~1.2km direto (soltinho, a respiração estava bem confortável, sempre no 3/1 e a cada ~18 verificava o trajeto)

Parei p/ acertar o óculos (água =/) e aproveitei p/ descansar um pouco (~1min)

~470m (na vdd foi mais que isso - creio que uns ~200) p/ fechar

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1708866072

 

É isso aí, pós-treino algumas cervejas, e vou almoçar mesmo umas 15h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Born4Run disse:

E o Salomon Ricardo, aprovado?

A mootley respondeu heehhe

16 horas atrás, mootley disse:

Ele tá mais serelepe que pinto no lixo...

Então, até agora tem ido de boa, corridas longas e curtas, o que preciso mesmo são de boas meias, comprei uma da kailash (running pro) e uma da salomon (xa pro), só esperando chegar para ver qual vai ser.

_____________

 

Dia gente, restante de ontem

 

Almoço:

peito de frango grelhado

Pães de leite com requeijão e presunto

1 saco de bala de leite e café #diabete

Laranjas e Maçã

 

Mobilizei um bocado

 

Janta:

Ervilha com cenoura e cebola

Bife acebolado na manteiga

Manga

 

Fechei em 3625kcal | p215g (23,8%) / nc418g (46,2%) / f49g (2,7%) / g88g (21,8%) / a28g (5,5%)

__________

 

Hoje tinha Tempo Run programado, tinha de fazer:

Aquecimento (bpm <=150) + 17:50min (bpm >=165 e <=170) + Arrefecimento (bpm <=155)

 

Ao todo

8,15km | 41:54min | pace médio 05:09 | bpm 156/171

Aquecimento - 2,7km@ 5:42 | bpm 145

Puxada - 3,95km @4:31 | bpm 166/171

Arrefecimento - 1,49km@ 5:49 | bpm 152

 

Peguei um trecho de uns 550m de asfalto no meio do tempo, restante foi terra

bpm hoje estava -5 abaixo do normal, provavelmente pelo café que não tomei. Esqueci de comprar ='( osso acordar sem aquele 1/2lt de café p/ dar um levante hehehhe

Até para entrar na zona do tempo demorou mais do que normalmente demora

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1710100444

 

Café da manhã:

peito de frango grelhado com requeijão

Bananas amassadas com aveia, creme de leite e clight

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...