Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, william.fortunato disse:

Vai lançar o rastafári no cabelo? :P

Vou man, cansei de "padrão militar", deixar a cabeleira crescer de novo depois e alguns anos só com a 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

nova sensação de esforço adicionada na planilha "Do caralho".

kkkkkk..........vou adicionar esse marcador na minha planilha, só que em dias de volume no Squat...

Esse negócio de treinar só na fresca pode ser muito legal, to adorando,  mas quando rola um sol o bicho pega. Senti isso ontem, que fui correr mais tarde - puta preguiça - e quase morri quando deu 10hs. Bpm na casa do cacete, voltei pra praia e pedi uma Heineken. Fim de treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Fefe disse:

Passando pra dizer que admiro toda a sua estrutura e empenho nos treinos.

 

Gracias Fefe, foi o que você disse no seu diário, tem que ter um plano e seguir, o resultado aparece no médio/longo prazo rsrsrs

 

12 minutos atrás, mootley disse:

kkkkkk..........vou adicionar esse marcador na minha planilha, só que em dias de volume no Squat...

Esse negócio de treinar só na fresca pode ser muito legal, to adorando,  mas quando rola um sol o bicho pega. Senti isso ontem, que fui correr mais tarde - puta preguiça - e quase morri quando deu 10hs. Bpm na casa do cacete, voltei pra praia e pedi uma Heineken. Fim de treino!

Mootley, p depois de 2h até andar me deixava com bpm 130-140, estava muito quente

Acho que até agora o maior contra do ganho de mm e da corrida (é até o edit que coloquei ali em cima) é no problema relacionado à dispersão de calor, qq pouco a mais de mm, é um tanto a mais de calor que seu corpo gera, fadiga acumula demais.

 

Cheguei em casa como? já passei no mercadinho e fechei com as heineken

_______________

 

Edit

 

Dia 11/06 vou em uma spartan race com uma turma da cidade (5km / 20 obstáculos), serão 2 semanas após a trail de 32k para o qual estou me preparando

 

Final do ano tem APTR aqui na cidade (meados do mês 11), vai ter o 55km de novo, só que não consigo volume de treino para estar bem preparado para o evento (ano que vem eu tenho condições), então vou me inscrever na de 27km e continuar crescendo volume de treino/mês (~5% ao mês e ondularizando o aumento dos treinos de corrida em função de alguns da musculação e vice-versa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Eu näo sei se isso já foi perguntado, mas qual o calcado que você usa para treinar? E no treino de pernas?

Olá torf

Musculação uso all-star mesmo (qq treino), acho que são os ideais p/ treino, além de baratos e duráveis.

Trail run tenho usado uns calçados de corrida em asfalto, mas isso vai mudar semana que vem, irei começar a usar calçado próprio na hora de fazer as trilhas e em um ambiente mais flat usar os tênis de corrida normais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente, o restante de ontem:

 

Passei o dia ocupado no escritório, "almoço" alguns doces e snickers "mata sua fome" o cacete, propaganda de merda

 

Cheguei em casa um pouco tarde e saí p/ uma caminhada com o dog, ao todo 4,6km

 

Um gelo enquanto preparava a janta e depois uma overdose de proteína:

peito de frango grelhado

carré de porco assado

ervilhas com cenoura

bananas com creme de leite e aveia

 

Fechei o dia com 3480kcal | p227g (26,1%) / nc306g (35,2%) / f41g (2,3%) / g130g (33,5%) / a14g (2,9%)

________________

 

Hoje tinha um Tempo Run programado, tinha de fazer 21 minutos entre 165 e 170bpm

Ao todo 8,86km | 0:48:22h | pace médio de 5:27 | bpm 154/172

 

Aquecimento - ~17min | 2,75km | bpm entre 120 e 150

Treino - 21min | 4,53km | pace médio de 4:38 | bpm 168/1723

Arrefecimento - ~10min | 1,57km | bpm entre 120 e 150

 

O treino foi por estrada de terra batida, um pedaço de areia e 550m por asfalto (salvo aquecimento, foi quase todo asfalto). Foi bom misturar esses ambientes, bpm elevou um pouco em algumas inclinações leves (que acabavam sendo com mais areia que terra batida), mas deu p/ levar todo o treino de forma "confortável"

Fechando a corrida (faltando 1min do arrefecimento), catei um cavaco tão ferrado que por pouco não perco os dentes kkkkkkk, pqp não sei como me livre só com joelho e mãos raladas

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1670806453

 

Ao final strides, 5x30s

https://connect.garmin.com/modern/activity/1670806545

 

Café da manhã:

1/2lt de leite integral

2 pães com muuuuito presunto

1 barra de kitkat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente, restante de ontem...

 

Fechei só com a corrida, muitas ocupações (trabalho e casa) e não consegui nadar ou caminhar (que era o planejado), enfim, fechei o dia assim:

3380kcal | p202g (23,9%) / nc332g (39,3%) / f36g (2,1%) / g111g (29,5%) / a24g (5,1%)

 

____________

 

Hoje treino de ME Lower

A. SDL - 10x58 - 5x84 - 3x108 - 3x124 - 2x3x132 - 2x2x142 - 3x150 - 3x3x124 | 3x150 p/ um RPE ~8

B. FS - 10x50 - 5x66 - 6x82 - 3x8x74

C. 1-Leg Curl - 10x4plcs - 3x10x5plcs

D. High Step Up - High Knee - 3x12

E. Seated Calf Raise - 10x34 - 10x48 - 3x12x56

F. Cable Crunch - 15x5plcs - 15x6plcs - 3x15x7plcs

G. L-Sit Hold - 2x(1+1x10s) | 1 normal + o hold de 10s

 

café da manhã:

Pães com requeijão

Ovos cozidos

Vitamina de banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...