Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Falaí galera, segue o relato de hoje (teve até videozinho) kkkkkkkk

Bem, dia padrão 11:30 mandei a alquimia para dentro e meio-dia fui para a academia. Bem hoje fui sem parceiro de treino, ontem o zé ruela prendeu o dedo na porta do carro e fodeu com o braço inteiro =/

Bem cheguei na academia e fui me pesar (as sextas que deixo para tirar meu "peso oficial", TNC, tnc, 75.2kg kkkkkkkkkkkkk perdi 1kg desde que entrei na natação TNCCCC (tem líquido aí no meio, mas chega a dar um nervoso heauheauheau). Pelo menos não perdi força, esse sábado vou estar fazendo uns ajustes na minha dieta (já tinha adicionado calorias, mas precisarei adicionar mais)

Ciclo 5 - Semana 3/4 - Treino Agachamento (Pesado)

Agachamento Livre - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 156kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 1x3 com 95%.

5x62kg (1:30) 5x62kg (1:30) 5x94kg (2:30) 3x124kg (4:30)

2x148kg

Fiz o aquecimento basicão (algumas reps de bw squat), só para “dar uma aquecida no joelho”, e mandei brasa. Hoje fiz 2 sets de aquecimento com a carga mais leve, estava me sentindo meio inseguro, dito e feito, na hora do "vamos ver" estava sem ninguém para ajudar, não tinha instrutor na hora e as pessoas que estavam lá eu não conhecia, e tinha certeza que atrapalhariam mais do que ajudariam.

Mandei ver com os 148 sozinho kkkkkkk, pqp que CAGAÇO de fazer sá porra sem ninguém olhando pqp, fiz 2 reps e me dei por satisfeito, preferi não arriscar a 3º pois geralmente nesta que dou uma travada e prefiro ter alguém por perto para dar uma vigiada kkkkkkkkk, mas está valendo, eu tento fazer 3 reps, mas me contendo com um double para aumentar a RM de ref.

Com isso minha RM de ref aumenta, e meu RAW também. Semana que vem ao final do ciclo eu altero essas informações na 1ª página

Filmei todos os sets, mas só o último set de aquecimento (3x124kg) que ficou de boa, no restante a porra do celular caiu e só filmou o teto heauheuaheua, não foi lá grandes coisas

OHP - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas).

“RM” de referência 98kg

O 1º set é com 40%, o 2º é com 60% e o 3º com 80%

6x40kg (2:00) 6x58kg (3:00) 6x78kg

O primeiro set era para fazer 8 reps, mas esqueci e fiz 6, bem gostei da execução, vou deixar aumentar a carga e deixar o pau quebrar hjueahueah. Ate que o 3º set no push-press consegui fazer as 5 reps, fiquei feliz p cacete heuaheuahuea

Seguem os vídeos de cada set, maior animal, em vez de deixar tudo em um só eu dava stop na hora da gravação heauheuahuea

Como já disse, as assistências faço 1x8-12 reps.

Mesa Flexora

1x8 com 15 placas (10kg/placa)

Ainda sentindo a posterior da perna, fiz o mínimo e deixei por isso mesmo. Só sinto essa porra quando faço esse exercício pqp, acho que trocarei por avanço ou algo do tipo, preciso de ideias galera

Cadeira Extensora

1x10 com 14 placas (10kg/placa)

Bem, em comparação com 13 placas está muuuuito mais difícil, nesse ciclo senti pesar aqui, com 13 placas faço as 12 reps suave.

Abdução Lateral com Halteres

1x10 com Halter de 16kg

TNC sá porra ficou pesado p caraleo da semana passada para essa heuahueahueahuea, fiz a mesma quantidade de reps, bem deixa para lá.

Abdução Lateral com Halteres (Corpo Inclinado para frente)

1x12 com Halter de 14kg

Esse aqui até que foi tranquilo, nada a declarar sobre ele

CORE

A ideia é fazer 1x10-20 do leg raise, porém eu ainda não consigo, então faço o que dá com a perna esticada e completo o que falta levantando o joelho.

1 x (Hanging Straight Raise Leg 11 + Hanging Straight Raise Knee 9)

Apesar de fazer menos reps que da outra vez pqp senti muito mais o abdome.

Em resumo, terminei o treino satisfeitíssimo... =D

Deem os pitacos das execuções aí galera, todo e qualquer feedback é algo valioso

Cheguei em casa e mandei aquele belíssimo rango

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:10

- 120g de Chuchu

- 390g de Abobrinha

- 820g de Macarrão

- 275g de Carne Vermelha Magra

- 95g de Pão

- 45g de Barras de Cereal (2 barrinhas para mastigar enquanto ia para o trabalho)


Agora tenho umas 1200kcal para gastar de noite, deixei um pedaço de peito de frango descongelando para fazer com pimenta e tomate. E o que sobrar vai ser para fazer um lanche com a namorada de noite

2ª Refeição do Dia - 18:30 (EDITADO)

- 155g de Tomate

- 80g de Cebola

- 150g de Peito de Frango


Bem galera como havia falado, fiz um lanchinho, franguinho com uma renca de pimenta refogado com cebola e tomate, ficou me restando 895kcal que vou fazer um lanchinho com a patroa mais tarde (coisa leve, nada demais ¬¬'). A prot eu já bati e fiquei devendo a fibra mesmo, já que comi muito macarrão hj rsrsrsrs


Saldo do dia (At agora)

TDEE 2700 +20%

Deveria Ingerir +/- 3257kcal / 174g prot / 512g carbo / 39g fibra / 57g gord

Acabei Ingerindo Até agora +/- 2363kcal / 179g prot / 315g carbo / 24g fibra / 43g gord

É isso aí galera, mais tarde volto para editar o post com o resto das informações. Amanhã é aquele dia de snatch boladão

PS.: 2ª Refeição adicionada.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aff, diz que o vídeo é privado...

Malz Cahty, vou mudar aqui kkkkk, é que minhas configurações estão para upar como privado. Tenta agora

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí galera, segue o relato de hoje (teve até videozinho) kkkkkkkk

Bem, dia padrão 11:30 mandei a alquimia para dentro e meio-dia fui para a academia. Bem hoje fui sem parceiro de treino, ontem o zé ruela prendeu o dedo na porta do carro e fodeu com o braço inteiro =/

Bem cheguei na academia e fui me pesar (as sextas que deixo para tirar meu "peso oficial", TNC, tnc, 75.2kg kkkkkkkkkkkkk perdi 1kg desde que entrei na natação TNCCCC (tem líquido aí no meio, mas chega a dar um nervoso heauheauheau). Pelo menos não perdi força, esse sábado vou estar fazendo uns ajustes na minha dieta (já tinha adicionado calorias, mas precisarei adicionar mais)

Ciclo 5 - Semana 3/4 - Treino Agachamento (Pesado)

Agachamento Livre - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 156kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 1x3 com 95%.

5x62kg (1:30) 5x62kg (1:30) 5x94kg (2:30) 3x124kg (4:30)

2x148kg

Fiz o aquecimento basicão (algumas reps de bw squat), só para “dar uma aquecida no joelho”, e mandei brasa. Hoje fiz 2 sets de aquecimento com a carga mais leve, estava me sentindo meio inseguro, dito e feito, na hora do "vamos ver" estava sem ninguém para ajudar, não tinha instrutor na hora e as pessoas que estavam lá eu não conhecia, e tinha certeza que atrapalhariam mais do que ajudariam.

Mandei ver com os 148 sozinho kkkkkkk, pqp que CAGAÇO de fazer sá porra sem ninguém olhando pqp, fiz 2 reps e me dei por satisfeito, preferi não arriscar a 3º pois geralmente nesta que dou uma travada e prefiro ter alguém por perto para dar uma vigiada kkkkkkkkk, mas está valendo, eu tento fazer 3 reps, mas me contendo com um double para aumentar a RM de ref.

Com isso minha RM de ref aumenta, e meu RAW também. Semana que vem ao final do ciclo eu altero essas informações na 1ª página

Filmei todos os sets, mas só o último set de aquecimento (3x124kg) que ficou de boa, no restante a porra do celular caiu e só filmou o teto heauheuaheua, não foi lá grandes coisas

OHP - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas).

“RM” de referência 98kg

O 1º set é com 40%, o 2º é com 60% e o 3º com 80%

6x40kg (2:00) 6x58kg (3:00) 6x78kg

O primeiro set era para fazer 8 reps, mas esqueci e fiz 6, bem gostei da execução, vou deixar aumentar a carga e deixar o pau quebrar hjueahueah. Ate que o 3º set no push-press consegui fazer as 5 reps, fiquei feliz p cacete heuaheuahuea

Seguem os vídeos de cada set, maior animal, em vez de deixar tudo em um só eu dava stop na hora da gravação heauheuahuea

Como já disse, as assistências faço 1x8-12 reps.

Mesa Flexora

1x8 com 15 placas (10kg/placa)

Ainda sentindo a posterior da perna, fiz o mínimo e deixei por isso mesmo. Só sinto essa porra quando faço esse exercício pqp, acho que trocarei por avanço ou algo do tipo, preciso de ideias galera

Cadeira Extensora

1x10 com 14 placas (10kg/placa)

Bem, em comparação com 13 placas está muuuuito mais difícil, nesse ciclo senti pesar aqui, com 13 placas faço as 12 reps suave.

Abdução Lateral com Halteres

1x10 com Halter de 16kg

TNC sá porra ficou pesado p caraleo da semana passada para essa heuahueahueahuea, fiz a mesma quantidade de reps, bem deixa para lá.

Abdução Lateral com Halteres (Corpo Inclinado para frente)

1x12 com Halter de 14kg

Esse aqui até que foi tranquilo, nada a declarar sobre ele

CORE

A ideia é fazer 1x10-20 do leg raise, porém eu ainda não consigo, então faço o que dá com a perna esticada e completo o que falta levantando o joelho.

1 x (Hanging Straight Raise Leg 11 + Hanging Straight Raise Knee 9)

Apesar de fazer menos reps que da outra vez pqp senti muito mais o abdome.

Em resumo, terminei o treino satisfeitíssimo... =D

Deem os pitacos das execuções aí galera, todo e qualquer feedback é algo valioso

Cheguei em casa e mandei aquele belíssimo rango

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:10

- 120g de Chuchu

- 390g de Abobrinha

- 820g de Macarrão

- 275g de Carne Vermelha Magra

- 95g de Pão

- 45g de Barras de Cereal (2 barrinhas para mastigar enquanto ia para o trabalho)

Agora tenho umas 1200kcal para gastar de noite, deixei um pedaço de peito de frango descongelando para fazer com pimenta e tomate. E o que sobrar vai ser para fazer um lanche com a namorada de noite

É isso aí galera, mais tarde volto para editar o post com o resto das informações. Amanhã é aquele dia de snatch boladão

820G DE MACARRÃO

AUYDGASUDYSUYAGSD

Maldito, acho que eu comi uns 200g hoje e tava felizão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí galera, segue o relato de hoje (teve até videozinho) kkkkkkkk

Bem, dia padrão 11:30 mandei a alquimia para dentro e meio-dia fui para a academia. Bem hoje fui sem parceiro de treino, ontem o zé ruela prendeu o dedo na porta do carro e fodeu com o braço inteiro =/

Bem cheguei na academia e fui me pesar (as sextas que deixo para tirar meu "peso oficial", TNC, tnc, 75.2kg kkkkkkkkkkkkk perdi 1kg desde que entrei na natação TNCCCC (tem líquido aí no meio, mas chega a dar um nervoso heauheauheau). Pelo menos não perdi força, esse sábado vou estar fazendo uns ajustes na minha dieta (já tinha adicionado calorias, mas precisarei adicionar mais)

Ciclo 5 - Semana 3/4 - Treino Agachamento (Pesado)

Agachamento Livre - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 156kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 1x3 com 95%.

5x62kg (1:30) 5x62kg (1:30) 5x94kg (2:30) 3x124kg (4:30)

2x148kg

Fiz o aquecimento basicão (algumas reps de bw squat), só para “dar uma aquecida no joelho”, e mandei brasa. Hoje fiz 2 sets de aquecimento com a carga mais leve, estava me sentindo meio inseguro, dito e feito, na hora do "vamos ver" estava sem ninguém para ajudar, não tinha instrutor na hora e as pessoas que estavam lá eu não conhecia, e tinha certeza que atrapalhariam mais do que ajudariam.

Mandei ver com os 148 sozinho kkkkkkk, pqp que CAGAÇO de fazer sá porra sem ninguém olhando pqp, fiz 2 reps e me dei por satisfeito, preferi não arriscar a 3º pois geralmente nesta que dou uma travada e prefiro ter alguém por perto para dar uma vigiada kkkkkkkkk, mas está valendo, eu tento fazer 3 reps, mas me contendo com um double para aumentar a RM de ref.

Com isso minha RM de ref aumenta, e meu RAW também. Semana que vem ao final do ciclo eu altero essas informações na 1ª página

Filmei todos os sets, mas só o último set de aquecimento (3x124kg) que ficou de boa, no restante a porra do celular caiu e só filmou o teto heauheuaheua, não foi lá grandes coisas

OHP - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas).

“RM” de referência 98kg

O 1º set é com 40%, o 2º é com 60% e o 3º com 80%

6x40kg (2:00) 6x58kg (3:00) 6x78kg

O primeiro set era para fazer 8 reps, mas esqueci e fiz 6, bem gostei da execução, vou deixar aumentar a carga e deixar o pau quebrar hjueahueah. Ate que o 3º set no push-press consegui fazer as 5 reps, fiquei feliz p cacete heuaheuahuea

Seguem os vídeos de cada set, maior animal, em vez de deixar tudo em um só eu dava stop na hora da gravação heauheuahuea

Como já disse, as assistências faço 1x8-12 reps.

Mesa Flexora

1x8 com 15 placas (10kg/placa)

Ainda sentindo a posterior da perna, fiz o mínimo e deixei por isso mesmo. Só sinto essa porra quando faço esse exercício pqp, acho que trocarei por avanço ou algo do tipo, preciso de ideias galera

Cadeira Extensora

1x10 com 14 placas (10kg/placa)

Bem, em comparação com 13 placas está muuuuito mais difícil, nesse ciclo senti pesar aqui, com 13 placas faço as 12 reps suave.

Abdução Lateral com Halteres

1x10 com Halter de 16kg

TNC sá porra ficou pesado p caraleo da semana passada para essa heuahueahueahuea, fiz a mesma quantidade de reps, bem deixa para lá.

Abdução Lateral com Halteres (Corpo Inclinado para frente)

1x12 com Halter de 14kg

Esse aqui até que foi tranquilo, nada a declarar sobre ele

CORE

A ideia é fazer 1x10-20 do leg raise, porém eu ainda não consigo, então faço o que dá com a perna esticada e completo o que falta levantando o joelho.

1 x (Hanging Straight Raise Leg 11 + Hanging Straight Raise Knee 9)

Apesar de fazer menos reps que da outra vez pqp senti muito mais o abdome.

Em resumo, terminei o treino satisfeitíssimo... =D

Deem os pitacos das execuções aí galera, todo e qualquer feedback é algo valioso

Cheguei em casa e mandei aquele belíssimo rango

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:10

- 120g de Chuchu

- 390g de Abobrinha

- 820g de Macarrão

- 275g de Carne Vermelha Magra

- 95g de Pão

- 45g de Barras de Cereal (2 barrinhas para mastigar enquanto ia para o trabalho)

Agora tenho umas 1200kcal para gastar de noite, deixei um pedaço de peito de frango descongelando para fazer com pimenta e tomate. E o que sobrar vai ser para fazer um lanche com a namorada de noite

É isso aí galera, mais tarde volto para editar o post com o resto das informações. Amanhã é aquele dia de snatch boladão

Boa, a serie de 3x124kg parece ter saído com alguma dificuldade, normal. Na do OHP-PP, na mais pesada, vi que você deu um impulso com a ponta dos pés, cuidado nisso aí que se tiver pesado demais vai ser sinistro, se dá mal-jeito é uma região meio chata de tratar. Não consegue usar o suporte do agacho pra fazer o OHP? Eu to fazendo de boa na minha academia, ninguém faz nada livre auheueheauhaeuaeh

820g de macarrão + ...... deu só 2K kcal? Macarrão low-carb? uehuaeheuheauaehaeuhae

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um monstrinho, deus é mais kkkkkk e esses pulinhos na última série do OHP? Hahaha é para dar impulso é? Parabens, treino lindo!

820G DE MACARRÃO

AUYDGASUDYSUYAGSD

Maldito, acho que eu comi uns 200g hoje e tava felizão

Eu fico feliz quanto posso fazer uma refeição de 800 gramas... E o cara come isso só de macarrão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, a serie de 3x124kg parece ter saído com alguma dificuldade, normal. Na do OHP-PP, na mais pesada, vi que você deu um impulso com a ponta dos pés, cuidado nisso aí que se tiver pesado demais vai ser sinistro, se dá mal-jeito é uma região meio chata de tratar. Não consegue usar o suporte do agacho pra fazer o OHP? Eu to fazendo de boa na minha academia, ninguém faz nada livre auheueheauhaeuaeh

820g de macarrão + ...... deu só 2K kcal? Macarrão low-carb? uehuaeheuheauaehaeuhae

Abraços.

Pois é Phil, meu último set de aquecimento do agacho sempre sobe com mais dificuldade que o working-set, vai entender isso.

Essa parada aí do pé pqp eu tento consertar isso, mas estou com um vício da porra que não consigo tirar, mas também já vi vários vídeos algum material que é "normal" ter um pequeno impulso com o pé na hora da jogada do pp. Teve uma época que eu cheguei ais 82kg no pp (sempre tirando a barra do chão), mas parei de evoluir (sempre batia 3 reps e nada mais que isso) então resolvi dar um deload para 64kg, desde então continuei a progressão e estou voltando ao peso agora.

Sobre o apoio, eu teria de fazer no local onde fiz o agacho, mas ele tem um telhadinho que não deixa eu fazer, aí bate naquela porra, tenho que fazer tirando do chão mesmo.

Sobre o macarrão uma vez eu pesei tudo dele cru, massa, molho, temperos, óleo, enfim... tudo. Depois de pronto eu pesei novamente e tirei a média de 100g dele pronto, desde então eu uso esse valor dos macros

Você é um monstrinho, deus é mais kkkkkk e esses pulinhos na última série do OHP? Hahaha é para dar impulso é? Parabens, treino lindo!

Eu fico feliz quanto posso fazer uma refeição de 800 gramas... E o cara come isso só de macarrão...

Vlws Cathy heuaheuaheau, no começo eu não conseguia comer 1kg em uma refeição, passava mal o dia todo, agora vai de boas kkkkkkkkk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, como você tem que tirar a barra do chão, treina mais o clean, vai ajudar bastante.

Estômago dilatado pra baralho auehaeuhaeuaehu

Abraços.

Pois é cara, eu peco nisso, já tentei encaixar o clean no meu treino, mas o pulso esquerdo não dobra o suficiente para apoiar no ombro rsrsrs (por causa de uma lesão que tive aí deu uma atrofiada no músculo), por causa do ângulo do vídeo não dá para ver, então eu já tiro a barra e tento fazer logo, mas é algo temporário, pois chegará um apoio para o agachamento que vai ficar em outro local, e poderei fazer o meu pp lá sem ter problemas com "telhadinhos" kkkkkkk da últimav ez quase quebrei a porra toda quando joguei a barra para cima, e o cagaço da barra cair em cima de mim.

Vlws pelo feedback Phil abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom os videos parças , squat ai sem palavras, vi a barra balançar caraio.. deve dar uma sensação muito boa, sensaçao de orgulho consigo msm , parabens parça muito show...

O ohp tbem achei muito bom , so achei que vc faz rapido a execução, eu costumo fazer mais devagar e dou uma leve pausa na parte superior para depois baixar com lentidao , mais isso é costume de cada um ..

Parabens man ta muito forte seu cavalo da porrra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...