Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Ricardo feliz ano novo,

Já começou a organizar seus treinos de corrida?

Salve born, Feliz ano novo para você também cara!!!!

Já sim, o grosso já está pronto, tirei essa semana para rodar um "off" e ver se estava tudo encaixado, terminei hoje de fazer um último grande ajuste (mescla de corrida e treinos) e amanhã vou dar uma última lapidada na forma como o volume vai crescer até o mês 06.

Assim que estiver pronto posto o modelo, mas agora decidi, está totalmente convertida para treino de trail longa e se tudo der certo no longo-prazo ultras curtas (~50k).

Sua predição sobre o 1/2 no asfalto estava certa hahahahah dia 31 fiz 21.12k e deu 1:49:38

Treinox, última grande alteração do treino, juntei meus treinos de DE em um longo FB, removi 2 lifts que achava desnecessários a meus objetivos e/ou estava atrapalhando no descanso. Agora meu sábado fica exclusivo para natação (soltadinha no corpo) e relaxamento, já fiz isso pensando no futuro.

De noite (Fullbody - DE):

Semana off e cargas de fisioterapia =/

A. Speed SDL (DE) - 10x2x56kg | dead&stop

B. Speed BP (DE) - 9x3x30kg | dead&stop

C. Pause Front Squat (DE) - 7x3x38kg | pausa grande na bottom. Primeiro set foi sem pausa

D. Straight Hanging Leg Raises - 4x5 |

E. Supino Inclinado c/ Halter - 4x15x10kg |

F. Pulldown (com a corda) - 4x15x5plcs (10kg/placa) | Corpo inclinado

G. Jumping Lunges - 4x15 | 30 saltos

H. GHR - 4x12 |

I. Bíceps Alternado (myo-set) - 30+(4x7)x7kg |

J. Tríceps Francês - 4x15x14kg |

K. Facepull - 4x15x4plcs (10kg/placa) |

L. Sit-ups - 3x20 |

Descanso intra-set de 30-60s

EDIT: @Born4Run e os seus, já programou 2017?

Publicidade

Postado

Agora de tarde uma caminhada 6,1km. A ideia era nadar (tanto que levei os óculos), mas passei em algumas praias e nenhuma me agradou hehehehe ficou por isso mesmo.

Quebrando o jejox agora. Amanhã dia de trail. FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aproveitando o post, dei uma última mexida ali em cima, no domingo estava -20% e mudei para 0, é um dia bem estafante - fisicamente e mentalmente - logo não acho que seria muito jogo ficar em -20%, e também como é um dia que provavelmente farei uma alimentação intra-corrida, preciso de algumas kcal a mais para o restante do dia.

Agora sim estou zerado no balanço (antes estava com ~630kcal de déficit). Do restante mesma coisa

Matematicando algumas coisas... por um mundo com mais #controlfreak

Spoiler

Durante as últimas 6 semanas (e até ontem), eu acumulei um total de ~8600kcal de superavit. Fazendo aquela continua "mágica" dos ~3900kcal para 1/2kg de banha, eu juntei um excedente para ~1.1kg a mais.

Bem, no início do controle desse "macro" (28/11/2015) eu tinha as seguintes pesagens:

bw: 79kg

bw semanal: 79kg (média móvel simples de "hoje" + os últimos 6 dias)

bw mensal: 78,6kg (média móvel simples de "hoje" + os últimos 27 dias)

Hoje pela manhã:

bw: 79,5kg

bw semanal: 80kg

bw mensal: 79,5kg

Eu levo em conta o bw semanal para meus controles, pois consigo remover (na maior parte das medições ¬¬') as oscilações diárias (retenções, desidratações...), e durante uma manutenção de peso espero o semanal e mensal se alinharem antes de pensar em acrescentar algo (teoricamente algumas boas semanas já se passaram e um novo "set point" foi estabelecido).

Logo, de acordo com meu ábaco:

Era para eu estar com o peso semanal em 80,1kg (errei as contagens por 100g ou ~780kcal)

E com o mensal 79,7kg (errei por 200g, mas o mensal ainda vai estar "correndo" por mais alguns dias ou ~1560kcal)

Dado que durante esse período estimei um gcd total de: 131.800kcal e um consumo total de: ~140.400kcal e levando em conta que desses 40 dias, estimei por cima o GCD de 2 dias e a contagem de kcal de 3 dias foi no "olhômetro" meu erro de 780 e 1560 p/ mais não foi de todo ruim =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...