Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados

Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Belíssimo de um PR!!!!!!!!!!!

A girl de hoje foi Cindy: https://www.crossfit.com/workout/2012/01/04#/comments

20 min:

5x pull-ups

10x push-ups

15x squat

A última vez que fiz foi em 07/03/2015, foram 13 rounds +5/10/12

Hoje foram 20 rounds + 3 pull-ups

https://connect.garmin.com/modern/activity/1497936154

No final o desespero foi tanto que bpm chegou em 180 kkkkkkkkk já tomei 2 banhos e estou suando até agora

"Estratégia"

Mandar os rounds, descansar de 10-15s entre rounds e torcer na capacidade de recuperação (que melhorou demais)

Primeiros 8 rounds consegui montar um banco de segundos, fechando tudo em menos de 1min (descanso + round)

Depois disso estava fechando o ciclo em 1:00-1:10, mas respeitando o tempo de descanso entre rounds.

O SQ foi o que mais sugou a recuperação geral, mas foi o que tinha menos problema com execução (foram os músculos que menos fadigaram).

Top, parabéns ricardo, fez praticamente o murph, nessa pegada ai o murph sai em menos de 30´ hein. Vou usar essa estratégia pra fazer o murph (20 cindys), se tudo der certo pretendo fazer dia 31.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

Top, parabéns ricardo, fez praticamente o murph, nessa pegada ai o murph sai em menos de 30´ hein. Vou usar essa estratégia pra fazer o murph (20 cindys), se tudo der certo pretendo fazer dia 31.

Porra cara, não sai murph sub 30 nem fodendo heuaheuaheuaheua, luta da porra p/ fechar os 20 rounds em 20', não dá p/ mandar a milha da corrida sub5 mesmo (seria um pace de ~3:10). Só sai um sub30 aqui se eu melhorar o tempo dos 100/200/300 mesmo, aí vou ter que aprender os kip e btfly da vida, pq de strict não sai não kkkkkkkkkk, além de dar um up na economicidade em alguns movimentos, principalmente sq, indo só até a prof. necessária em vez de atg, aí dá p/ cortar uns belíssimos segundos.

E estou no aguardo p/ esse murph usando rounds aí, já imaginou como vai fazer a estratégia dos Cindy e manutenção da corrida?

Link para o comentário

16 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Porra cara, não sai murph sub 30 nem fodendo heuaheuaheuaheua, luta da porra p/ fechar os 20 rounds em 20', não dá p/ mandar a milha da corrida sub5 mesmo (seria um pace de ~3:10). Só sai um sub30 aqui se eu melhorar o tempo dos 100/200/300 mesmo, aí vou ter que aprender os kip e btfly da vida, pq de strict não sai não kkkkkkkkkk, além de dar um up na economicidade em alguns movimentos, principalmente sq, indo só até a prof. necessária em vez de atg, aí dá p/ cortar uns belíssimos segundos.

E estou no aguardo p/ esse murph usando rounds aí, já imaginou como vai fazer a estratégia dos Cindy e manutenção da corrida?

então, pretendo fazer no campo aqui da cidade que tem a pista de atletismo, correr só na reta facilita, mas tenho que ver se tem algum lugar pra improvisar as barras lá. A estratégia vai ser correr a primeira milha num rítmo forte por estar descansado, fazer os rounds de cindy sem descanso até onde aguentar, os push ups que travam primeiro normalmente, a segunda milha é pesada de qualquer jeito, ai vai ser estilo zumbi do walking dead mesmo, se o mal jeito nas costas melhorar faço dia dia, senão faço dia 7, mas quero fazer pra comparar com a última vez que fiz dividindo de qualquer jeito.

Link para o comentário

Agora, yuuuriiii disse:

Mano, você ta voando carai. Foi tudo strict? 

Sim, não sei mandar kipping e nem butterfly =/

Ficava mudando a grip, as vezes mais aberta, as vezes mais fechada, as vezes com a mão toda, as vezes false grip, mas sempre pull-up (não fiz chin não)

Link para o comentário

Agora, yuuuriiii disse:

Pra mim isso é abstrato demais, não sei nem como fazer essa parada.

false grip é quando o dedão não envolve a barra (o mesmo que no BP, usando a "pegada suicida")

No caso o dedão acompanha os outros dedos, por cima da barra (e não passa por baixo)

Link para o comentário

42 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

false grip é quando o dedão não envolve a barra (o mesmo que no BP, usando a "pegada suicida")

No caso o dedão acompanha os outros dedos, por cima da barra (e não passa por baixo)

Pra mim essa era a pegada suicida mesmo, e a false é a que o povo usa pra fazer MU strict, com o punho dobrado, na barra assim ...

Na argola

Resultado de imagem para false grip

Resultado de imagem para false grip

Link para o comentário

@vinimagalhaes agora meu punho não dobra isso nem ferrando rsrsrs. No meu caso é como se fosse a pegada normal, mas com o dedão indo por cima em vez de por baixo. Tipo as push-ups, tive de fazer tudo de punho cerrado por causa do zicado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...