Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

2 minutos atrás, mootley disse:

Só pra passar o FDS comendo bagarai...rs...entendi!

Aquela geladíssima depois do treino de sábado/domingo é tudo =D

E dia de semana fico muitas horas fora de casa, é melhor fazer um banco de calorias pela semana do que tentar manter qq coisa final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/10/2016 at 14:36, Ricardo Queiroz disse:

Aquela geladíssima depois do treino de sábado/domingo é tudo =D

E dia de semana fico muitas horas fora de casa, é melhor fazer um banco de calorias pela semana do que tentar manter qq coisa final de semana.

 

Sou adepto do isotônico de cevada  no pós corrida também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2016 at 21:00, Rafael_Soares5 disse:

 

Sou adepto do isotônico de cevada  no pós corrida também. 

As vezes isso faz um bem que pqp!!!!

Aquela exaustão física e moral, chega a dar um levante kkkkkkkkk

 

Em 24/10/2016 at 14:16, mootley disse:

Caramba, agora que vi que foram quase 4kg de retenção...:o

 

Mootley esse aí é pinto, já me livrei de maiores "a magia do LC" hahahahhaha

 

22 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

:ph34r::ph34r:

úelcomi béqui

_______________________

@Diário

 

Breve resumo, aparentemente meu refeed de sábado e segunda foram realizados direitinho, assim que meu peso subiu no domingo, se manteve estável até hoje (~78,5kg) e agora vai começar a cair novamente (dias de lc, déficit e muito volume, mesmo sendo semana off).

 

Domingo consegui nadar depois da trail =D, 2.4km direto antes de começar a ficar com frio (brinks, ficava boiando a cada ~500m por uns 30-80s só para recuperar o fôlego, mas não ia para a beira ou local que dava pé, ficava na água mesmo)

 

Ontem tive de pegar estrada logo cedo pelo trabalho (ao todo ~5:30h de ida e volta), acordei muito mais cedo que o normal para uma segunda e foi um dia exaustivo demais (acordei 04:30h, para pegar estrada 05:40h, geralmente acordo 06:45h para dormir um pouco mais - nos outros dias que na segunda acordo às 05:00h), os macros do almoço e lanche da tarde foram "incertos", mas na medida do possível dentro do objetivo (superavit, hc e lf).

 

O não-descanso de ontem e o estresse acumulado + nervosismo do novo projeto acabaram refletindo na corrida de hoje (speedwork), consegui manter um bom tempo nos 3x800m (respiração estava de boa, vlws born, o 1/2 ficou bom), mas o bpm ficou bem mais alto que o normal. Daqui a pouco treininho de lower.

 

É isso aí, abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2016 at 07:05, Ricardo Queiroz disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Este teu post serviu  para me lembrar como meu planejamento de treinos era uma bos*a.

 

Vou me inspirar, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando sinal de vida, vivão, aproveitando minha semana off (treinando em intensidade e volumes reduzidos) e o rascunho de treino já virou o modelo quase-definitivo das próximas 12 semanas (talvez alguma talhada aqui e ali para dar uma última lapidada, mas está bonito).

 

Ontem saindo de uma reunião (ouuuutra cidade, mesmo lugar de segunda), paramos em uma churrascaria e ...

Spoiler

release+the+kraken+futurama.jpg

 

Garçom: "O senhor gostaria de acompanhamento: arroz, batata frita, cebola, salada..."

- "Opa, não não, brigadão fera, desce as carnes que isso aí eu como em casa"

Só parei de pedir mais carnes (rodízio da gringa), pois o chefe pediu arrego e a gente ainda tinha 2h de estrada (ahhh lombeira XD)

 

Na boa, comi meu peso em proteínas e gorduras (carbos do dia ficaram abaixo de 50g), foram over 8000kcal, pois quando cheguei em casa continuei a brincadeira com queijo, amendoim moído e creme de leite, dia estressante com o trabalho desconto tudo na comida =/

 

Abraços povo, domingo é noix na postagem do treino "novo"

 

PS.: Estou um pouco mais ausente em postagens por aqui e no diário dos senhores, mas ando de olho em tudo, até os cabelo do ** de trampo, quando sobra um tempo dou uma passada de olho em vossos diários, só fica ruim de interagir do jeito que gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, oloco, como assim foi na churrascaria e não comeu queijinho e batata frita? Sempre quando vou a primeira coisa que eu pego é batata frita (loves carbo).Hahaha. Também dou um prejuizo nos carnes, mas se não comer batata e queijinho não saio completo da churrascaria.. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

Ah, oloco, como assim foi na churrascaria e não comeu queijinho e batata frita? Sempre quando vou a primeira coisa que eu pego é batata frita (loves carbo).Hahaha. Também dou um prejuizo nos carnes, mas se não comer batata e queijinho não saio completo da churrascaria.. Hahaha

não sou muito fã de batata frita não, fui em algumas cebolinhas empanadas e quando o queijinho grelhado passava sempre pegava, mas o foco do negócio mesmo eram as carnes kkkkkkkk

E também era dia de me manter na faixa (<=100g de carbo), que lugar melhor poderia ter ido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...