Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Born4Run disse:

 

Pesadão(500g +-).

Veja o Saucony Kinvara.

Bem bom também. 

Mas aí tem que ver se o bicho vai segurar água ou não, tem uns calçados que são do caralho, flexível e as porras toda, mas igual uma caixa d'água, enche de água e não solta, ferra com tudo. O meu atual apesar de não gostar muito dele (¬¬') até que presta nesse quesito, dá uns 10m ele já está levinho de novo (mas tem a merda de uns sulcos na sola que me fode quando piso em lama dura, +3kg de peso kkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Fico com receio da under, não vi um comentário positivo para atividades um pouco mais longas (40min +), todo mundo reclama de bolha, independente do calçado

 

eu vejo só uma utilidade, "aparência fodão plus - uso kinesio, meus treinos são fodas e vivo com lesão" =P brinks kkkkkkk

 

Eu corri uma de 16km logo que comprei, sem amaciar nem nada, tirei da caixa e corri, foi de boa, muito confortável, mas como eu disse, gosto de calçados minimalistas, sem amortecimento nenhum, e nesta corrida eu estava sem treinar, foram 1h38, o pé ficou tranquilo, as pernas que não aguentavam mais... hahahahahahh

 

Usei kinesio no fds passado, nunca tinha usado, não vi nada demais tbm, mas no crossfit o povo adora...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Born4Run disse:

Speedform Apollo já escutei boas opiniões, porém nunca usei.

Os Salomons que são bem elogiados para trilhas, porém caros.

Salomons são os piks mesmo, fico apaixonado naqueles tênis (o insta dos caras tem umas fotos muito bacanas). Tive a oportunidade de comprar uns com preço de custo numa trail que teve aqui (os caras estavam divulgando a marca e talz, fazendo várias promoções), ainda não conhecia a marca e dei mole, deles só levei um shortinho desses "de safado" p/ mostrar as pernocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Salomons são os piks mesmo, fico apaixonado naqueles tênis (o insta dos caras tem umas fotos muito bacanas). Tive a oportunidade de comprar uns com preço de custo numa trail que teve aqui (os caras estavam divulgando a marca e talz, fazendo várias promoções), ainda não conhecia a marca e dei mole, deles só levei um shortinho desses "de safado" p/ mostrar as pernocas.

Agora os mais baratos R$500. :(

É bem ruim isso.

Editado por Born4Run
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, hoje era para ser corrida agora de manhã, mas ventania do kct e chuva =/ , então inverti e puxei logo o treino de lower DE/Vol., cargas de fisio ¬¬'

 

Corta p/ 18 Percival!!!

 

Ao todo 7x3

 

Ao todo 10x2.

Estava dando uns bizus aqui, meu speed dl tem uma posição bem "menos stiffada" que meu dl no dia de ME, fora isso, distância da pegada mesma coisa, distância dos més mesma coisa.

 

 

Ao todo "vários jumps", esse aí foi 1 dos saltos no mais alto pouco mais de 1m

Segurança em primeiro lugar =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem alguns mobs dinâmicos durante o dia e fechei os macros assim:

~4310 kcal

~Macros: p230g (21,3%) / nc671g (62,3%) / f60g (2,8%) / g65g (13,5%) / a0g (0%)

_______________________

O de hoje…

 

Tive que inverter os treinos, de manhã ventania e chuva da porra, sem condições de fazer os strides

 

De Manhã (06:30h) treino (Lower - Dynamic Effort + Volume):

A. Pause Front Squat (DE) - 5x30kg - 7x3x54kg | excêntrica de ~2s, pausa de 1 respirada, concêntrica explosiva

B. Speed DL (DE) - 5x40kg - 10x2x68kg | dead&stop

C. Jumps:

C1. Box Jumps - 3x~70cm + 3x~85cm + 3x~1m |

C2. Seated Box Jumps - 3x ~85cm

D. Cadeira Extensora - (19-16-16-13)x6plcs (10kg/placa) |

E. Mesa Flexora - (27-25-24-26)x7plcs (10kg/placa) |

F. Panturra na Leg Unilateral - (23-22-21-21)x6plcs (20kg/placa) |

G. Straight Hanging Leg Raises - 4x5 |

 

Descanso de 40-60s.

 

Refeição 1 (07:10h): macarrão com peito de frango grelhado ; leite fermentado

 

Aproveitei que meio-dia o tempo deu uma acalmada (principalmente pelo vento ter parado) e a chuva ficou mais fraco, então fui logo correr no parquinho. Não iria esperar para ver se de noite o tempo iria melhorar mais que isso.

 

De tarde (12:15h) corrida: 9km em ~46min

Dia de strides: 5x800m

2km de aquecimento + 800m no forte e 400m no fraco + 1km de arrefecimento na Z2

Forte com pace abaixo de 4:20min/km

 

Os paces das parciais foram: 4:03min/km / 4:01 / 4:06 / 4:11 / 4:16

O pace médio desses 5x800m ficou em: 4:07min/km

 

O 4º e 5º foram bem complicados, acabei nem forçando tanto e fiquei perto da faixa que estipulei, aqui eu senti bem a fadiga do treino matutino (principalmente posteriores e pants), foi bem pouco tempo de descanso entre os 2 treinos.

Chato p/ caráleo correr na pista oval pqp (tem uns 250m)

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1391186857

 

“Refeição 2” (13:10h): gatorade | e de volta ao trabalho

 

Refeição 3 (17:30h): 4 sandubas de pão-francês e peito de peru e uns doces | ainda estava no escritório

 

De noite mobs

 

Refeição 4 (21:00h): batata inglesa e cenoura no vapor ; ervilhas e cenoura ; bife de fígado acebolado ; bananas com achocolatado ; laranjas e maçãs |

 

Total do dia:

~3735 kcal

~Macros: p228g (24,4%) / nc587g (62,8%) / f69g (3,7%) / g38g (9%) / a0g (0%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de hoje...

 

De manhã (06:40h) treino (Upper - Dynamic Effort + Volume):

A. Supino Inclinado Pausado (DE) - 5x30kg - 9x3x40kg |

B. Pulldown (com a corda) - (32-26-24-23)x4plcs (10kg/placa) |

C. Supino c/ Halter - (23-16-14-14)x16kg |

D. Remada Cavalinho (pegada neutra) - (29-17-16-15)x32kg |

E. Super-set:

E1. Bíceps Alternado - (18-13-14-11)x10kg |

E2. Tríceps Francês - (18-15-12-12)x20kg |

F. Face Pull - (34-30-28-30)x3plcs (10kg/placa) |

G. Cable Crunch - 3x15x5p (10kg/placa) |

 

Descanso de 40-60s.

Primeiro set vai como? Cheio de ódio, depois só derrota heheheh

A ilusão do espelho, 50 de braceta pós super-sets, em casa a realidade =’(

 

Refeição 1 (08:10h): Queijo canastra ; mingau de aveia, abacate e amendoim moído ; leite fermentado

 

De tarde (12:30h) saí para nadar: 1.15km em ~23min

Abriu um sol bacana, não podia desperdiçar,a praia estava uma lagoa, que delícia. Assim que cheguei em casa chuva =/

PR de distância ininterrupta, é que tinha de voltar ao trabalho, senão continuava.

Essa foi a maior distância que fiz sem descansar, foi direto, 1 volta na praia (extensão de ~500m) e mais um pouco sem parar. Primeiros metros acabei forçando, depois fui mais soltinho.

 

https://connect.garmin.com/modern/activity/1392623701

 

Refeição 2 (13:50h): Acém moído com tomate e sticks de cenoura ; queijo

 

Mais tarde venho editar com o restante das refeições, kcals e macros. Mas de noite vou dar aquela mobilizada básica no corpo todo e se pá umas palhaçadas na barra e no chão.

Mobs de upper

 

Refeição 3 (20:30h): berinjela frita na manteiga ; brócolis e chuchu no vapor com azeite ; coxas/sobrecoxas de frango assadas ; banana com amendoim e canela

 

Total do dia:

~3690 kcal

~Macros: p257g (27,9%) / nc111g (12%) / f52g (2,8%) / g235g (57,3%) / a0g (0%)

 

Abraços povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Born4Run disse:

Ricardo da uma olhada.

Simples e objetivo. 

 

Born, tem um bom tempo que tenho começado a correr com "pose style" (na verdade minha corrida melhorou depois disso), o estresse no lower ficou muito menor. Foda é que não consigo aplicar bem nas trails kkkkk a dinâmica é outra, mas nos dias de rodagem e strides a ideia é essa aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...