Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, Fefe disse:

Esse eu aconselho e uso.  É de excelente qualidade e muito macio.  Só não sei se o CxB aqui no Brasil é interessante.

Esse Go Bionic paguei R$96,00.

Foi excelente o CxB.

Já vi o Go Run 2 por R$80, mas fui uma ameba e não comprei. 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Born4Run disse:

Esse Go Bionic paguei R$96,00.

Foi excelente o CxB.

Já vi o Go Run 2 por R$80, mas fui uma ameba e não comprei. 

=/ foda isso, os calçados bons e baratos logo saem de linha kkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Born nunca usei, e também não tenho vontade nenhuma de usar, já tenho um pré-conceito sobre ele que dificilmente mudará e me fará querer usá-lo, para mim está no mesmo patamar daqueles "suplementos que prometem tudo, os outros dizem que faz o que cumpre, mas até agora ninguém provou nada".

Já usei, não fede nem cheira...acho uma grande enganação.

1 hora atrás, Ricardo Queiroz disse:

Uma pergunta, já usou tênis skechers p/ correr? vi que tem uma turma boa que dá vários feedbacks positivos nos mesmos, e são calçados mega baratos em relação aos tênis de brands "famosas"

São minha primeira escolha, sempre...meus Sketchers foram comigo ao fim do mundo, literalmente. Fiz boa parte da Terra do Fogo com eles.

Ah, servem para correr também :D

O melhor modelo é o GoRun 2. Ainda aparecem em algumas promoções..

Ah, e que coisa é essa de 4 meses de treino??? Tênis duram bem mais do que o prometido, especialmente os minimalistas. O teste de quilometragem é nos pés mesmo.

Os meus já passaram fácil de 2x o recomendado, e não to pensando em comprar outros.

Postado
5 minutos atrás, mootley disse:

Já usei, não fede nem cheira...acho uma grande enganação.

São minha primeira escolha, sempre...meus Sketchers foram comigo ao fim do mundo, literalmente. Fiz boa parte da Terra do Fogo com eles.

Ah, servem para correr também :D

O melhor modelo é o GoRun 2. Ainda aparecem em algumas promoções..

Ah, e que coisa é essa de 4 meses de treino??? Tênis duram bem mais do que o prometido, especialmente os minimalistas. O teste de quilometragem é nos pés mesmo.

Os meus já passaram fácil de 2x o recomendado, e não to pensando em comprar outros.

eu ainda tenho meu primeiro tênis de corrida, um mizuno wave sayonara 1, tenho pena de jogar fora (todo rasgado, todo furado) e uso ele quando vou nadar e preciso atravessar morro em horário que o chão está quente rsrsrsr.

EDIT.: todos os meus tênis tive que trocar pois eles rasgaram por eu ter dado mole em alguma trail, fucking cactos, galhos e pedras

Postado (editado)

Eu tenho um par Ricardo,

Para ver como é pessoal.

Achei um dos piores modelos que já usei esse Sayonara,

Parece um tamanco e rasgou logo no começo já.

Irei para a 1/2 do Rio e uma ultra de 50Km com o Adidas Energy Boost.

Tem sido minha nova :wub:

Editado por Born4Run
Postado
Agora, Born4Run disse:

Eu tenho um par Ricardo,

Para ver como é pessoal.

Achei um dos piores modelos que já usei esse Sayonara,

Parece um tamanco e rasgou logo no começo já.

pois é, até agora não achei um bom substituto para ele =/

até agora não vi um falando mal dos sketchers, vou dar uma chance ao go run 2 rsrs

Postado
8 minutos atrás, Born4Run disse:

Irei para a 1/2 do Rio e uma ultra de 50Km com o Adidas Energy Boost.

Tem sido minha nova :wub:

Ele é leve? E flat?

Estou procurando um substituto para o GoRun, mas tá difícil.

7 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

pois é, até agora não achei um bom substituto para ele =/

até agora não vi um falando mal dos sketchers, vou dar uma chance ao go run 2 rsrs

Para mim o Sayonara é muito alto.

Depois de troquei minha passada, ficou complicado correr com tênis que tenha mais do que 4mm de drop...

Talvez você estranhe um pouco a mudança no início, mas como você corre em diferentes terrenos, acho que vai gostar.

Ajuda muito no fortalecimento dos pés, e é muito confortável. Totalmente flexível.

Só tem que ver se rola para correr em lugares que possam ter pedras, por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...