Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Ricardo,

Vc me fez lembrar de uma época distante da minha vida.  Eu tinha esses percalços com muita frequência  e era um dos responsáveis pela minha ausência de ganho de peso.    Cheguei a sentir calafrio só de lembrar.

No mais, acho que te aconteceu duas vezes num período muito curto e merece avaliação, existindo muitas possibilidades como resposta, mas vc deve achar a sua certa.

Fefe estima sua rápida recuperação.

Publicidade

Postado
Em 06/09/2016 at 11:17, Fefe disse:

Ricardo,

Vc me fez lembrar de uma época distante da minha vida.  Eu tinha esses percalços com muita frequência  e era um dos responsáveis pela minha ausência de ganho de peso.    Cheguei a sentir calafrio só de lembrar.

No mais, acho que te aconteceu duas vezes num período muito curto e merece avaliação, existindo muitas possibilidades como resposta, mas vc deve achar a sua certa.

Fefe estima sua rápida recuperação.

Pow Fefe, fogo é que essas pausas por causa de imprevistos relacionados a saúde desanimam um pouco =/ para quem não gosta de ficar de fusquete quieto é uma tortura, do mais estou de olho nisso sim e cheguei a ver um médico, mas acabou sendo intoxicação mesmo, nada demais, foi só azar mesmo kkkkkkkkk

@Diário

Galera, ontem pela manhã cheguei a sair para fazer uns sprints, tinha de fazer 10x400, dava para terminar o treino, mas estava sentindo que não iria render então preferi abortar com 5 e deixar mais 1 dia e meio para descansar, daqui a pouco vou dar um trote (já me sinto muito melhor) e amanhã de manhã treino dos caniços =D.

Síndrome das Dorsais Imaginárias ¬¬'

Spoiler

hKuvRRG.jpg

Postado

angie, barbara, cara, vc é doente.. eu pensei que vc era garoto de programa e esses eram os relatos com as mulheres, e as pull ups vc entende kkkkkk imaginei vc trocando o nome das posicoes do kama sutra por exercicios parecidos.. meu deus pq só fui ver esse incrivel topico agora

Postado
16 horas atrás, tahluxo! disse:

angie, barbara, cara, vc é doente.. eu pensei que vc era garoto de programa e esses eram os relatos com as mulheres, e as pull ups vc entende kkkkkk imaginei vc trocando o nome das posicoes do kama sutra por exercicios parecidos.. meu deus pq só fui ver esse incrivel topico agora

( ͡~ ͜ʖ ͡°)

Realmente um encontro com as girls são um belíssimo de um programa. Cara que viagem kkkkkkkkkkk

Essas girls aí são parte do Benchmarks do CF, alguns WODS com nome de mulheres (imagino que sejam iguais aos furacões, tem nome de mulheres pois saem fodendo com tudo e todos =P )

Dá uma olhada na lista das girls aí http://www.wodboard.com/benchmarks

@Diário

Gente ontem de noite saí para um “trotin”, iria fazer toda a distância do planejado (13.5), mas como vou resetar a week decidi encerrar a corrida prematuramente (foram 10,26km correndo no mesmo objetivo da corrida original, só encurtei o final: fiquei devendo ~1.1km na z3.5-3.9 - 1.5km na z3-3.5 e ~0.6km de arrefecimento). Terminei a corrida bem e nem parece que tinha feito um bom esforço - e isso tem me deixado animado.

A corrida no 4:20-4:40 foi um pouco mais complicada, pois já estava correndo bem tarde, então era um trecho de rua de ~1km, quando chegava no final parava e dava meia volta, quebrava demais o ritmo e isso impactou o pace da parcial.

https://connect.garmin.com/modern/activity/1347406519

Do mais, não sirvo mais para correr de noite, ainda estava um pouco pesado do almoço, prefiro deixar para correr em jejum mesmo. A alimentação de ontem ficou no “padrão”.

Mudei alguns dias dos meus treinos para ficar melhor encaixado, mas de todo continua “o mesmo”, também decidi refazer a W2 de treino, quase não fiz nada da mesma e essa semana ainda está sendo uma “recovery” sooo. Treino de hoje (lower ME) e de amanhã (upper ME) serão os mesmos da W1.

Mais tarde volto aí para soltar o de hoje

flws vlws

Postado

Gente, acabei esquecendo de passar isso... tem um tempo que o Andy Morgan soltou no site dele um curso online sobre dieta e acompanhamento e talz, o sujeito se inscreve e a cada 1 ou 2 dias recebe um e-mail com um conteúdo para "estudar", links, e várias informações, recebi um total de 7-8 emails, e no final os "alunos" podiam enviar questionamentos e feedbacks que ele iria fazer um compilado e encaminhar ao pessoal.

Pois bem, essa semana ele abriu um novo sobre RPE e como fazer o devido controle do mesmo em seu treino, esse aí está sendo junto com o Eric Helms, a quem interessar: http://rippedbody.com/rpe-course/

Espero que tenha a mesma dinâmica do outro. Já recebi o primeiro e-mail XD

O da dieta foi esse aqui: http://rippedbody.com/diet-adjustment-mastery-course/ não sei se ainda está valendo, mas vai que...

Postado

Dia gente, o de ontem...

Pela manhã (06:30) Musculação (ME Lower):

Rotina de Aquecimento:

A. Super-sets:

A1. Air Squat - 3x10

A2. Wall Squat - 3x5

B. Plank - 1x~35s

C. SQ - 5x1xbarra | treinar o rack, unrack, a saída, instance, valsalva, saída da bottom, finalização do movimento...

A. Back Squat - 5x40kg - 5x20kg - 3x62kg - 5x72kg - 5x84kg - 5x96kg - 13x72kg |

B. RDL - 3x10x62kg |

C. Walking Lunges - 3x10x14kg + 3x10 | Com Halter (20 passos). Os sets com carga foram passadas mais fechadinhas e depois só com bw passadas bem abertas

D. GHR - 3x12 |

E. Seated Calf Raise - 4x12x48kg |

F. Ab-Wheel - 4x10 |

BS com descanso de 60-240s, o restante com descanso de 60-90s.

Refeição 1 (07:45h): Pães com ovos mexidos (na manteiga) ; vitamina (bananas, leite integral, achocolatado e canela)

Refeição 2 (12:20h): Macarrão com feijão e bife acebolado

Iria fazer um treino de calistênicos saindo do trabalho, mas como ainda não estou 100%, decidi descansar.

Refeição 3 (20:00h): Peito de Frango Grelhado com brócolis e milho no vapor ; laranjas e bananas

Total do dia:

~3295 kcal (~94,7% do GCD)

~Macros: p220g (26,8%) / nc380g (46,1%) / f52g (3,2%) / g88g (23,9%) / a0g (0%)

Mais tarde treinin de upper

Postado

Bom dia gente, fica o de ontem.

Refeição 1 (08:00h): 3 sandubas de pão branco, tomate e peito de peru ; bananas com geleia de morango e aveia em flocos

Pela manhã (11:00h) Musculação (ME Push/Pull):

A. DL - 5x44kg - 5x56kg - 3x68kg - 5x80kg - 5x94kg - 5x106kg | dead&stop

B. BP - 5x30kg - 5x38kg - 3x48kg - 5x56kg - 5x64kg - 5x74kg - 13x56kg |

C. Pendlay Rows - 3x10x52kg |

D. Strict OHP - 3x10x36kg |

E. 1-Arm T-Rows - 3x10x26kg |

F. Inclined CGBP - 3x10x36kg | full rom

G. Jump-set: | 15 do snatch + 20 do normal + 15 + 20

G1. Barbell Snatch Shrug - 2x15x74kg |

G2. Barbell Shrug - 2x20x74kg |

H. Dumbell Pullover - 3x10x16kg |

Descanso de 60-240s no DL e BP e de 90s no restante

Estava bem abafado, acabei descansando bastante, saindo da gym tomei um gatorade (fiquei com piriri boa parte da semana e ainda ando meio desidratado e enfraquecido, então dá-lhe repositor e água de coco)

Refeição 2 (14:30h): Caldo de ervilha e lentilha com azeite e torradas e peito de frango grelhado ; torradas com geleia de morango | Enquanto preparava o almoço uma dose de campari com sprite 0 ¬¬’

Era para ter feito algo aqui (tinha planejado um rucking, a mochila estava até pronta), mas assisti um filme e “cochilei”, acordei só 21:30h da noite, foi comer e voltar a dormir #sabadaoIrado

Refeição 3 (21:50h): Bifes de patinho acebolado fritos na manteiga e pães

Total do dia:

~3020 kcal

~Macros: p206g (27,3%) / nc385g (51%) / f44g (2,9%) / g58g (17,2%) / a7g (1,6%)

E foi isso, verdade seja dita tem sido foda comer direito essa semana, não sinto mais o mal-estar, só não tenho apetite nenhum, tenho ficado satisfeito com bem pouco, a falta de atividade constante da semana fez o corpo necessitar bem menos de comida =/ (espero que pela semana o apetite volte). Também decidi manter o consumo calórico fixo em 3600kcal (isso me daria um superavit semanal de ~700-2200, dependendo do que eu faça ou não na semana).

Mais tarde relato (já fui correr, só falta nadar)

Postado

Hoje decidi fazer um pouco diferente, inverti a ordem dos exercícios, não posso ir nadar às 6 da manhã (a água e tempo ainda estão bem gelados) e geralmente espero umas 11h (para o tempo esquentar), mas correr posso (correr logo cedo é gostoso demais), então pq não fazer isso, dá tempo de correr, tomar um café de responsa e ir nadar 12h extremamente descansado. Do mais parece ter sido uma boa estratégia, o domingo parece mais produtivo, o cansaço pós-natação de longe é o cansaço pós-corrida, mas como corro logo cedo, me alimento e descanso, então parece que tá fica tudo de boa.

De manhã (06:25h) Trail na Z3 Z2: 13.5km em ~82min (zona média de 2.8 e pace médio de 6:05min/km)

Hoje foi dia de terreno misto, mas peguei boa parte de areia e barro.

Acabei indo mais tranquilo do que havia esperado, foi uma corrida muito sussa, não me esforcei e foi bem agradável.

https://connect.garmin.com/modern/activity/1353349542

Refeição 1 (08:10h): Gatorade ; 2 pães francês com manteiga e peito de peru ; frutas (bananas e maçã) com geleia e aveia em flocos | fo repositor foi assim que cheguei em casa, até lavar a roupa, dar um rolê com o dog, dar um trato na casa, comprar os pães demorou um pouquinho

De tarde natação: ~2.14km em ~49min (contanto os descansos)

12:50h foi a hora que entrei na água.

Aquele trajeto padrão até chegar lá (4km caminhada ida e volta com direito a morro)

Hoje já não tinha vento, estava uma marolinha safada, mas em comparação à semana passada estava filé demais, o “único” inconveniente era uma correteza safada, “para ir” eu demorava mais que “para voltar”

As parciais ficaram assim:

1ª - ~305m - ~4:58

2ª - ~291m - ~4:17

3ª - ~287m - ~5:21

4ª - ~274m - ~3:55

5ª - ~308m - ~5:32

6ª - ~211m - ~3:59

7ª - ~254m - ~4:26

8ª - ~120m - ~2:02

Descansos na faixa de 40-120s

https://connect.garmin.com/modern/activity/1354396659

Enquanto preparo o almoço 2 latinhas de bud, coisa gostosa, terminar o treino cansado, calor bacana e tomar aquela geladinha =D

Mais tarde venho aqui colocar o restante das refeições e os macros do dia. mas o almoço será bolinhos de carne assados. Fazer a” massa” de batata inglesa, acém moído, alho e ovo e levar ao forno (só esperando as batatas esfriarem p/ misturar tudo)

Refeição 2 (15:50h): bolinhos de carne assado (batata inglesa, acém moído, alho e ovo) ; laranjas e maçã

Refeição 3 (18:20h): 2 sandubas (pão branco) de peito de peru e ovos fritos na manteiga

Refeição 4 (21:20h): peito de frango selado ; abacate e banana amassados com aveia em flocos amendoim torrado moído e achocolatado (congelados, ficou igual um sorvetinho)

Total do dia:

~3555 kcal

~Macros: p213g (23,9%) / nc398g (44,8%) / f52g (2,9%) / g91g (23%) / a27g (5,3%)

Flws galera, bom domingão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...