Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Mto legal esses X-Rays, fora que a cicatriz no punho ficou muito maneira, kkk (copo 1/2 cheio). A minha fica no pé escondida o tempo todo...

Editado por AugustoLP
Postado
Em 25/05/2016 at 13:02, AugustoLP disse:

Mto legal esses X-Rays, fora que a cicatriz no punho ficou muito maneira, kkk (copo 1/2 cheio). A minha fica no pé escondida o tempo todo...

Pow Augusto, maneira nada, cicatriz maneira mesmo é a do Kratos XD

Gente, desde minha última postagem voltei a "treinar" com um pouco mais de afinco, finalmente "desencostando" satisfeito @{..mAthEUs..}? hehehehehe

É que fico com preguiça de relatar as bobeiras que faço por aqui, pois ainda não vejo como treino mesmo, mas bem, segue a de ontem e de hoje (a dos outros dias não foi muito diferente não)

Ontem - 28/05

Saí para dar uma caminhada uns 4km+/- Depois 3x2km (1km a @5:00 + 1km a @6:00) cheguei em casa e alguns straight hanging leg raise, sit-ups, flexões e remadas invertidas;

Hoje - 29/05

Ia correr na praia, antes de sair mandei (isso aí ia revesando de acordo com a vontade, e acabei fechando nesses números):

- 70x flexões

- 45x sit-ups

- 70x bw squat

- 10x pull-ups

- 15x remadas invertidas

- 15x straight hanging leg raise

Caminhada/Corrida Praia - 8km em 63:45min

- 2km caminhando (~20min - areia fofa)

- 2km correndo em @6:00-7:00 na areia fofa

- 2km caminhando (~20min - areia fofa)

- 2km correndo em ~@4:50 (nesses 2km fui por baixo, pois queria um pouco mais de velocidade)

Alimentação continua no padrão iifym by Rick (70-85% de alimentos inteiros e cheio de fibras e micros e o restante p/ degustar alguma gostosura).

A minha base de ingestão está por volta de 2400-2550 (quando não pratico nenhuma atividade), proteínas continuam altas e carbos em um mínimo de 2-2,5g/kg/mm (dependendo do dia isso sobe, devido ao esforço da corrida, mas no momento nem tanto), o resto vai para gordura.

Edit

Só dando uma editada aqui para terem uma ideia sobre em que pé anda a "dieta" e minha preocupação em não misturar os macros

Spoiler

Ingestão de hoje 2890kcal - 93,12% do GCD (tem dias que fico pouco abaixo, tem dias que fico pouco acima)

Macros aproximados - p204g(28.30%) / c206g(28.50%) / f47g(3.27%) / g105g(32.89%) / a29g(7.03%)

Primeiro rango assim que voltei da corrida:

- Leite Integral (250ml)

1º Prato

- Salada de Repolho Roxo + Alface + Cenoura (160g)

- Chuchu Cozido (325g)

- Carré Grelhado (110g)

2º Prato

- Macarrão (185g)

- Feijão (85g)

- Carne Vermelha Magra (160g)

- Banana (45g)

- Tangerina (95g)

De Noitinha - abrir o apetite p/ mais tarde ( ͡° ͜ʖ ͡°)

- 1 taça e meia de vinho tinto seco (~320ml)

- Queijo (~130g)

Janta - Ervilha refogada com manteiga, alho, tomate e pimentão + carne gorda

- Ervilha (100g do grão)

- manteiga (15g)

- 1/2 tomate (90g)

- Carne Vermelha Gorda (215g )

- uma merreca de pimentão

- 1 Laranja (195g)

- 1 Maçã (110g)

Ela é praticamente assim todos os dias, sem alimentos fixos e na medida do possível bem variada durante a semana, pego o mínimo de cada coisa que acho necessário e as vezes mato a vontade com alguma coisa "não saudável"

Abraços e bom domingão =*

Postado

Bom dia povo, então... estou tentando deixar a rotina atual similar a rotina que eu quero quando começar a treinar sério, tentar me adaptar novamente aos horários e a treinar 2x no dia.

Ontem não postei nada, pois acabou sendo um dia off (minhas segundas reservadas ao descanso hehehhehe), mas acabou que fiquei um pouco ansioso e saí para caminhar, caso contrário iria acabar com 1/2kg de miunduim que tinha acabado de assar.

Caminhei uns 4.7km em uns 41min.

A dieta ficou +/- assim:

~2700kcal (~93,5% do GCD)

Macros (em g/kg): p2.66(29.63%) / c2.47(27.52%) / f0.69(3.86%) / g1.56(38.98%)

Aproveitando, agora que voltei a me exercitar "decentemente" creio ser válido deixar um pequeno déficit calórico para tentar perder um pouco do que ganhei =/

Hoje já saí para correr, treino de velocidade, mas com um volume menor do que pretendo, estava a quase 7 semanas sem correr em alta intensidade e senti diferença, parecia que ia morrer pqp, falta de condicionamento do kct (com direito a um dog correndo atrás de mim, vira-lata fdp, já cansado p/ caralho o bicho me dá uma carreira). De tarde vou fazer umas mobs para o lower (no momento os quads estão bem duros da corrida) e de noite alguns exercícios (FB), em seguida venho relatar treino e dieta direitinho.

Abraços.

Postado

Rick, você  está fazendo seus exercícios one arm ou já está usando o punho operado?

Hoje também tive essa sensação de quase morte, ao fazer um treino de velocidade depois de 5 semanas praticamente sem correr...pqp! Canelas queimaram.

Pelo menos não teve vira-lata...rs

Postado
2 horas atrás, mootley disse:

Rick, você  está fazendo seus exercícios one arm ou já está usando o punho operado?

Hoje também tive essa sensação de quase morte, ao fazer um treino de velocidade depois de 5 semanas praticamente sem correr...pqp! Canelas queimaram.

Pelo menos não teve vira-lata...rs

Mootley, já venho usando o punho operado a umas boas semanas para afazeres domésticos e mais coisas (a cada semana que ia passando ia aumentando a dificuldade do que fazia com ele). Hoje ainda estou com uma luva de gesso para evitar que o punho venha a estender ou flexionar demais (até que o osso cole direitinho), espero que semana que vem arranque logo isso.

Então dos treinos, como flexões, faço de punho cerrado apoiado no sofá, assim fico em diagonal e não sinto nada nele (na verdade ainda não arrisquei fazer no chão), barras faço só pull-ups em poucas repetições (2-3) tenho cagaço de tentar chin-ups (pelo pulso ter que rotacionais mais) e de ficar muito tempo pendurado (sabe-se lá...), até hoje não tive titica na cabeça p/ ver o que dava para fazer até que ele começasse a chiar (e nem pretendo por enquanto rrsrsrs). Então a escolha de exercícios foi a que gerou (ou pelo menos a que eu imaginasse gerar) menos estresse na área. Por enquanto nem penso em fazer qq coisa específica de bíceps ou tríceps, me contento com flexões (aberta e fechada), remadas invertidas e pull-ups ocasionais. O que tem se mostrado excepcional são os zercher da vida (squat, deadlift...), puta quebra galho.

Vira-lata do kct, bicho traiçoeiro rsrsrs. Das corridinhas nesse tempo vinha mantendo as baixas intensidades boas (inclusive em volume de corrida), moderadas de vez em quando e hoje arrisquei as de alta intensidade, mesmo não sendo uma corrida BOA boa, foi melhor do que o esperado. Estou só esperando o kct do tênis novo chegar (comprei um número apertado demais), já foi para a troca (e já chegou no local), mas os putos não atualizaram a situação aí não sei em que pé anda rsrsrsr

Abraços

Postado
6 horas atrás, Mklek disse:

Bom retorno! Vou ficar de olho aqui.

Opa, seja bem vindo Mklek e vlws!!

31/05

Pela manhã saí para dar uma corrida (antes de correr pré-treino dos deuses, 1/2lt de café adoçado com 1 colher regada de toddy GG)

- 2km para aquecer em ~@6:00 (acabei fazendo em ~@5:30)

- 4x1km em @5:30 - 500m em ~@4:00 + 500m em ~@6:00, descansava 30s e iniciava um novo tipo

- 2km para esfriar em ~@6:00 (aqui eu fiz o pace direitinho)

Bem, como já mencionei mais cedo, cansativo, mas de todo não foi ruim. Os 2 primeiros tiros fiz em 1:55 e 2:00min, os outros 2 fiz em 2:05. Bem, pelo menos já sei a faixa de tempo para este treino. Os 500m de descanso cansavam mais do que a kcta dos 500 de velocidade rsrsrs e novamente volto a dizer, 30s de descanso não é merda nenhuma ='(

Chegando em casa, leite integral, banana e pão francês e trampo.

Antes de almoçar fiz umas mobs para o lower, se investi 10 minutos nisso foi muito, mas deu uma belíssima soltada. Foco: 2 modalidades para tornozelos, 2 para quads e 2 para isquios. Ao todo, de 60-120s  investidos em cada parte.

Almoço teve:

1º prato (couve + abobrinha + inhame + peito de frango grelado)

2º prato (arroz + feijão + carne vermelha magra)

E para fechar uma maçã

De tarde: miunduim (pacote de 100g) e hipocrisia 0 (o que engorda é o refri, esse é o segredo)

Cheguei do trampo e mandei um treinin meia boca, até que pelo impedimento foi descente (uns 35 minutos). Descanso de 30-45s entre tudo

Zercher Squat - 6x3x40kg (esforço dinâmico)

Air Squat - 2x35

RDL - 3x10x40kg

Flexão Plantar Unil - 3x15

Push-ups (close grip) - 2x15

Push-ups - 2x20

Encolhimento - 3x25x40kg

Remada (c/ barra) - 4x8x40kg

Treino simples e sem muito mimimi, melhor do que não fazer nada (e na verdade até que foi muito XD)

Janta:

- Saladinha de pepino, tomate e cenoura

- Lentilha refogada com manteiga, tomate e muy alho

- Coxa e Sobrecoxa de frango assada com batata, cenoura e cebola

Total do dia:

~3170kcal (~94,2% do GCD)
Macros (em g/kg): p2.64(24.99%) / c3.48(32.95%) / f0.94(4.45%) / g1.77(37.62%)

Abraços e boa noite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...