Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Postou tarde hoje, passei aqui mais cedo e não tinha relato ia até perguntar se estava bem.

Que isso hein, ta quase um maratonista hahahhahahah

Po, se hoje sem as bases conseguiu fazer com o tempo menor do que o necessário daqui uns 4 meses você estará ótimo será o Bolt da piscina

410g de repolho + 4 ovos = uma noite de sono bem agitada de baixo dos lençóis hahahahhaha

Ontem o post saiu um pouco mais tarde pois fui a natação tarde demais, e preferi fazer apenas 1 post com tudo.

Já estou até pensando em competir (por diversão mesmo) no biathlon que vai ter aqui na cidade, acho que são 800m de natação na praia + 4500m de corrida XD

Vou ficar com a natação por pelo menos 4 meses para dar uma variada também nas atividades físicas hehehehehe se eu gostar até transformo em parte da rotina.

Cara no começo (quando adicionei repolho à alimentação) eu sofria demais com "noites agitadas" hoje em dia meu corpo processa melhor isso aí e nem tenho problemas. Agora com aveia são outros 500 pqp, a barriga fica inchada troço horrível =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falaí marombada, segue o relato de hoje...

Como sempre, deu a hora tomei a creatina (hoje tomei cafeína e beta junto pois estava bem cansado do treino de ontem e de ter acordado às 5 da manhã, precisava de um up a mais para mascarar o cansaço) deu meio-dia troquei de roupa e fui para a academia.

Ciclo 5 - Semana 1/4 - Treino Supino (Leve)

CORE

Cable Crunch 18 reps com 7 placas (10kg/placa)

Faço esse exercício em pé, na máquina onde as pessoas fazem aquela puxada triângulo

Não consigo colocar mais placas, se coloco 8 elas ficam mais pesadas do que eu, e eu subo em vez delas descerem.

Hoje comecei pelo cable crunch, pois tinha um puto conjugando quinze mil exercícios no banco/barra do supino com uma caralhada de halteres, aí fica foda…

Achei bem tranquilo, já que não consigo colocar mais do que 7 placas nesse treino então vou aumentando as repetições do exercício.

Supino - Entre parênteses é descanso, e essa ai é a carga total (barra + anilhas)

“RM” de referência 122kg

Os 3 primeiros sets são aquecimentos com 40%, 60% e 80% da “RM”.

Em seguida o vem 5x3 com 85%.

5x48kg (1:00) 5x74kg (1:30) 3x98kg (2:00)

3x104kg (2:00) 3x104kg (2:30) 3x104kg (2:30) 3x104kg (3:00) 3x104kg

Bem, achei o treino top demais, pensei que teria dificuldades por causa da natação de ontem mas foi bem de boa.

O último aquecimento foi mais difícil que todo o restante do treino.

Nos working-sets comecei a usar o leg-drive, ainda tenho que aprender a usar direito, mas já senti uma melhora significativa em relação ao último treino com carga alta.

Flexão

A ideia geral é fazer 2 sets de 10-20 reps com 2 minutos de descanso

1º set 15 reps (2:00) 2º set 20 reps

Cada set eu faço em um range de apoio diferente, a primeira eu faço com o range bem aberto, com os braços pouco mais abaixo da linha do ombro. Já o segundo set eu faço mais fechadinho, com o cotovelo na direção da dorsal (+/-).

Como já estava conseguindo fazer os 2 sets de 20 reps (aberto e fechado) usando o apoio da flexão resolvi mudar.

Essa semana comecei a fazer o 1º set na ponta dos dedos (continuo fazendo bem aberto) e o 2º set com o punho cerrado (braço bem mais fechadinho). Só que nunca tinha feito na ponta dos dedos logo após o supino e acabei não conseguindo fazer todas heehe. O 2º set eu consegui fechar, porém as últimas 5 reps foram fodas de terminar pqp

Essa semana não tem exercícios de assistência, apenas os exercícios core do treino mesmo.

Saí da academia, fui em casa, peguei o mp3 e óculos e fui para rua, hoje é dia de fazer um jog bem de leve, 16 minutinhos, percorri de 3 a 3.5km e voltei para casa. Banho, rango e trampo

Alimentação - Dia ON (carbo alto, gordura baixa)

1ª Refeição do Dia - 13:30

- 325g de Chuchu

- 285g de Repolho

- 205g de Cenoura

- 485g de Batata Inglesa

- 245g de Batata Doce

- 170g de Pão de Leite

- 190g de Peito de Frango

- 140g de Carne Vermelha Gorda

- 185g de Maçã

Total aproximado - 58% das kcal do dia / 1866kcal / 120g prot / 288g carbo / 44g fibra / 26g gord


2ª Refeição do Dia - 18:10 (EDITADO)

- 55g de Biscoito Integral

- 90g de Pão de Leite

- 400ml de Leite Desnatado + 40g de Toddy

- 170g de Iogurte Natural Integral + 1 clight

- 600ml de Leite Desnatado

- 110g de Pão Branco


Total aproximado - 1384kcal / 57g prot / 235g carbo / 8g fibra / 24 gord

Pqp, que tempo que não bebo leite com toddy heuahueaheua =D

Depois tinha que fechar os macros (mais prot mesmo) e estava com preguiça de cozinhar, então dá-lhe mais leite e pão


Saldo do dia

Deveria Ingerir +/- 3257kcal / 174g prot / 512g carbo / 39g fibra / 57g gord

Acabei Ingerindo +/- 3250kcal / 177g prot / 523g carbo / 52g fibra / 50g gord

É isso aí galerinha, amanhã vai ser dia off do LG e natação de noite.
<o/
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cargas monstra heim..supino pesadao :ph34r_anim:

pow meu é nataçao musculaçao garalho man vc é froids...

Abraços

Opa vlws pela moral arkham, froids nada, daqui a pouco eu definho kkkkkkk, nesse momento a parada é tomar cuidado para fazer os ajustes calóricos

Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooooo, todo mundo de implicância com minhas nomenclaturas, é que no meu controle de pesos do ciclo de treino está escrito assim XD... Aí copio e colo

Ciclo X - Semana 1/4 Treino ... (Leve) 85% da RM

Ciclo X - Semana 2/4 Treino ... (Moderado) 90% da RM

Ciclo X - Semana 3/4 Treino ... (Pesado) 95% da RM

Ciclo X - Semana 4/4 Treino ... (Descanso) 60% da RM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, hoje é dia off do LG.

Hoje também fui para a natação de 20 às 21 horas, ao todo foram 1km de distância nadada (diversas modalidades e formas, foi bem mais "pesado" que terça) dentre elas 4 foram tiros de 25m. Gostei dos tempos (15 segs, 16 segs, 16 segs e 15 segs), mas ainda tenho que melhorar bastante.

Uma coisa que já percebi é o desgaste físico durante a semana, está sendo fooooda. Não sei o que faço, se começo um slow bulk, se saio do lg e faço um lance de carbos moderados todos os dias... enfim, vou deixar completar as 2 semanas e ver como meu corpo reage e daí fazer a determinada adaptação.

Hoje chegou uma encomenda que eu havia feito a 3 meses (e que achei que tinha perdido rsrsr) BCAA (em pó Atomic 7), cafeína e beta-alanina. Eu já tinha desistido de usar e iria vender tudo isso, só que veio em um momento perfeito, vou começar a usa o bcaa e beta antes do treino de natação e o bcaa pós natação também, para ver se ajuda na recuperação. Em dias de academia, continuarei apenas com a crea (e cafeína quando estiver me sentindo cansado)

Bem, estou com a dorsal em merda, o abdome e lombar doendo e os braços e ombros em frangalhos, quero ver como vai ser o agacho e OHP amanhã kkkkkkk

A Alimentação foi bem tranquila, em dias de natação eu acabo fugindo da minha janela de jejum (pois chego em casa umas 21:40), porém não vejo isso como um problema...

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:20

- 100g de Amendoim

- 310g de Chuchu

- 250g de Repolho

- 260g de Peito de Frango

- 45g de Carne Vermelha Gorda

- 10g de Azeite

- 40g de Biscoito Integral

Total aproximado - 65% das kcal do dia / 1406kcal / 124g prot / 61g carbo / 20g fibra / 74g gord

2ª Refeição do Dia - 22:00

- 290g de Pepino

- 355g de Tomate

- 5 Ovos

- 120g de Ricota

- 20g de Biscoito Integral

Total aproximado - 766kcal / 57g prot / 40g carbo / 7g fibra / 42 gord

O pepino e tomate ficaram o dia inteiro imersos em uma mistura de vinagre de arroz, água, sal e adoçante. Fica IRADO

Saldo do dia

Deveria Ingerir +/- 2175kcal / 174g prot / 111g carbo / 26g fibra / 115g gord

Acabei Ingerindo +/- 2172kcal / 181g prot / 101g carbo / 27g fibra / 116g gord

GORDISSE DETECTED: Hoje um amigo do trampo levou de tarde uma travessa de bombocado para a gente pois era aniversário dele, pqp eu já tenho um puta fraco por doces, e o fdp leva logo o doce que eu mais gosto em todo o mundo.Resultado? Eu nem fiz força para resistir e lutar contra o doce e comi meia travessa do troço =/, joguei na "conta do papa" e foi o que me deu gás para a natação kkkkkkkkkkkk

Galera amanhã é dia de agachamento e OHP e volto aqui para relatar, flws moçada

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é mais costume, VC entrou na natação agr espera um tempo ate seu corpo se acostumar ai VC decide se vale a pena mudar sua rotina, pq como VC MSM falou VC já se acostumou com esse LG acho q pra parar com ele e voltar a comer q nem nos meros mortais sera estranho pra VC no começo.

Bombucado Hahaahahhaha açúcar + ovo + coco = pré treino ideal, adoro bombucado TB e faz milênios q não como hahahhahahah

Obs.: ficou com ciumes da minha barriguinha e colocou essa foto ai dessas belas coxas? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q é mais costume, VC entrou na natação agr espera um tempo ate seu corpo se acostumar ai VC decide se vale a pena mudar sua rotina, pq como VC MSM falou VC já se acostumou com esse LG acho q pra parar com ele e voltar a comer q nem nos meros mortais sera estranho pra VC no começo.

Bombucado Hahaahahhaha açúcar + ovo + coco = pré treino ideal, adoro bombucado TB e faz milênios q não como hahahhahahah

Obs.: ficou com ciumes da minha barriguinha e colocou essa foto ai dessas belas coxas? Hahahaha

Vou fazer esse esquema mesmo Tamy, vou aguardar 2 semanas (que é o tempo que estipulei para verificar meu desempenho, metal e físico), o problema é que o dia de natação calha justo no dia off do LG (que é um dia de low carb, em média apenas 110g), e isso é foda para um atividade física que exige muito do corpo (como a natação).

Além disso vou fazer também umas mudanças para a próxima semana, como disse vou começar o BCAA na semana que vem (pré e pós aula para tentar dar uma ajuda na recuperação), e vou mudar meus horários de alimentação. A partir de domingo (para começar a acostumar o corpo) vou fazer a primeira refeição entre 16:30 e 17 horas e a última por volta de 22:00 da noite (e nos dias de natação deixar para ingerir todos os carbos, tudo de vegetais) após a aula.

@Gordisse - Cara esse é o doce que eu acho mais top, em relação aos outros eu ainda "resisto", mas esse é ver o tabuleiro de doce, dar o sorriso e correr para o abraço heauheauheauhea

E não, não fiquei com ciúmes da sua foto não XD. E gracias pelo elogio das pernas hehehehe (apesar de eu não achar elas isso tudo =/)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...