Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

que indelicada, minha jovem. Em breve suas mãos estarão assim tb hahahah

Como aguenta fazer levantamento terra e stiff no mesmo dia? Acordaria morta no outro dia.

Mas belo treino como sempre

hehehehe vlws Tamy, e quem disse que eu não acordo um caco?!?!? kkkkkkk se eu fosse fazer agacho na quarta ele sairia prejudicado, pois geralmente termino de me recuperar do terra na quinta-feira. Até o jog que faço na quarta pós-treino sai prejudicado (por isso faço jog e não corro para bater tempo)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hehehehe vlws Tamy, e quem disse que eu não acordo um caco?!?!? kkkkkkk se eu fosse fazer agacho na quarta ele sairia prejudicado, pois geralmente termino de me recuperar do terra na quinta-feira. Até o jog que faço na quarta pós-treino sai prejudicado (por isso faço jog e não corro para bater tempo)

hahahahhaha entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow meu nao humilha nao kkkkkkkkk :thumbsup_still:

Não humilha?!?! vc que é a aberração pow, faz fs com quase a mesma carga do back squat Oo kkkkkkk (igual aquele seu bench inclinado da porra =X)

Queria eu ter a mesma relação de peso (ou algo parecido) nesses exercícios.

E por acaso o seu treino está tenso heim, fs, terra e ohp no mesmo dia, isso aí meu jovem bora socar carga kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não humilha?!?! vc que é a aberração pow, faz fs com quase a mesma carga do back squat Oo kkkkkkk (igual aquele seu bench inclinado da porra =X)

Queria eu ter a mesma relação de peso (ou algo parecido) nesses exercícios.

E por acaso o seu treino está tenso heim, fs, terra e ohp no mesmo dia, isso aí meu jovem bora socar carga kkkkkkk

:suicide_anim::suicide_anim:

Tamo junto ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, voltei a fazer o fs a pouco heuahueahehua, aos poucos ele aumenta XD

Cathy, eu não acho bonito não heuaheuaheuaheua, passo pedra esfoliante e hidratante nas mãos depois do banho, e é assim... imagina se não cuidasse dela kkkkkkkkk

Opa vlws fera e seja bem vindo!!!

Hahah peço desculpas então. Voce está de parabens passando pedra esfolianfe, sao poucos os que passam hidratante, imagina.. É mt peso, nao tem como ela ficar 100% msm, maa a bichinha tá lamentável kkkk pior mao de academia que eu vi kkk

que indelicada, minha jovem. Em breve suas mãos estarão assim tb hahahahComo aguenta fazer levantamento terra e stiff no mesmo dia? Acordaria morta no outro dia.

Mas belo treino como sempre

Hahaha duvidoo, eh mt peso para deixar nesse estado kkk a minha tem calos tímidos apenas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Treino Terra (Leve)", pqp o leve do cara é muito melhor que o meu pesado kkkkkkkkkkkkk

Pow fera heauheauheauh, tem que levar em consideração o tempo de evolução do terra né XD

comecei sá porra com 40kg (total barras e anilhas) na sl (passei por quase todas as setups de evolução linear dele) fui para o rpt, e agora as low reps.

demorou quase 3 anos para chegar na carga que estou hoje, agora a evolução é muuuuito lenta, só para ter uma ideia, desde janeiro até o final do ciclo passado (o 4º) eu aumentei 12kg (total) no terra, se parar para ver, desde que comecei a treinar a sério (final de 2011), aumentei ao todo 142kg no terra, sendo que desde janeiro desse ano aumentei apenas 12kg kkkkkkk, a parada está ficando difícil agora XD. Mas é isso aí bora socar carga meu jovem <o/

Hahah peço desculpas então. Voce está de parabens passando pedra esfolianfe, sao poucos os que passam hidratante, imagina.. É mt peso, nao tem como ela ficar 100% msm, maa a bichinha tá lamentável kkkk pior mao de academia que eu vi kkk

Hahaha duvidoo, eh mt peso para deixar nesse estado kkk a minha tem calos tímidos apenas kkk

Pois é Cathy, eu cuido da mão sim rsrsrs, não posso ficar com ela machucada e "feia", preciso dela sem machucados para trabalhar e fazer reuniões, não é muito "legal" chegar em uma reunião com os clientes e quando for cumprimentar vir com a mão igual um caco, toda estourada. Desde final de 2011 judiando da bichinha com o terra kkkkkk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, segue o relato de hoje...

Como havia mencionado parei de fazer as caminhadas nos dias off (terças e quintas) pois a partir de hoje comecei a fazer natação nas terças e quintas (preparação para provas) e não quero me esforçar demais em um dia que meu carbo já é baixo, a partir de quinta (11/09) vou começar a fazer a maior refeição após a natação (só consegui horário de 20:00 as 21:00), então meu "jejum do dia seguinte" vai ter uma janela inferior ao que estou habituado, mas nada demais.

Vou ver como meu corpo se comporta por umas 2 semanas e ver se existe necessidade de aumentar minhas calorias (já aumentei pouca coisa para esse novo ciclo de treino), e é bem provável que exista essa necessidade para suprir essa nova atividade física na minha rotina (que é bem desgastante).

Sobre a natação:

Meu objetivo é fazer 50m (25x25, medidas da piscina da prova) em menos de 41 segundos, na praia eu consigo fazer isso, mas o negócio é pegar os macetes da piscina, pulo e virada, devo ficar na aula por uns 3 a 4 meses me preparando e também variando um pouco a atividade.

Escolhi o local justamente por ter uma piscina com essas mesmas medidas. O treino foi puta exaustivo (ainda mais depois do dia de terra), não contei ao certo as idas e voltas, mas por baixo rolou uns 600m de distância percorrida. Achei que teria cãibras porém não as tive.

Fiquei um pouco animado nesse primeiro treino, pois fiz 50m em 37s cravados (mesmo sem o pulo inicial e sem saber fazer a virada) =D

PS.: Dorsal "in flames" pqp é um cu ir nadar em dia pós treino de terra e chin-up com cargas

Cheguei em casa morto de fome hueahueahuea

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 12:40

- 100g de Amendoim

- 235g de Chuchu

- 300g de Abobrinha

- 290g de Peito de Frango

- 65g de Alface

- 190g de Maçã

Total aproximado - 58% das kcal do dia / 1249kcal / 125g prot / 59g carbo / 17g fibra / 57g gord

2ª Refeição do Dia - 21:30

- 410g de Repolho

- 340g de Molho de Tomate

- 4 Ovos

- 20g de Azeite

- 105g de Ricota

Total aproximado - 917kcal / 53g prot / 48g carbo / 15g fibra / 57 gord

Fiz o repolho no vapor, misturei em uma panela com o molho de tomate, chilli em pó e os ovos e levei ao fogo até o ovo endurecer um pouco. Ao final joguei o azeite por cima e a ricota esfarelada.

Saldo do dia

Deveria Ingerir +/- 2175kcal / 174g prot / 111g carbo / 26g fibra / 115g gord

Acabei Ingerindo +/- 2166kcal / 178g prot / 107g carbo / 32g fibra / 114g gord

Amanhã volto para relatar o treino de petchola, flws cambada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postou tarde hoje, passei aqui mais cedo e não tinha relato ia até perguntar se estava bem.

Que isso hein, ta quase um maratonista hahahhahahah

Po, se hoje sem as bases conseguiu fazer com o tempo menor do que o necessário daqui uns 4 meses você estará ótimo será o Bolt da piscina

410g de repolho + 4 ovos = uma noite de sono bem agitada de baixo dos lençóis hahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...