Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

8 horas atrás, R.U.M. disse:

Tem visto GAINZ com uso das myo reps? 

Rapaz, não tenho percebido tanta coisa assim não, como os lifts com myo estão bem dispersos e tenho outros "nome-sets" juntos no treino, então fica um pouco complicado de ver se os gainz são dele ou não. Sei que o que eu quero estou ganhando, resistência na área e isso tem influenciado bastante nas corridinhas. Ahhh e alguns locais tenho achado um pouco mais densos e volumosos (em especial as posteriores), espero que tirando um pouco da retenção de fim de ano isso dê uma melhorada.

__________________________

05/01/2016

 

Como mencionei ontem, hoje passei o dia em outra cidade, cheguei ainda agora e não rolou treino, comer e lona.

Pelo menos pela manhã antes de pegar estrada consegui dar uma corridinha, hoje foi 4x1km <4:30min (descanso de 2 min)

1km de jog safadinho p dar uma aquecida (acho que preciso melhorar esse aquecimento)

1º - 4:27 | 2º - 4:31 | 3º - 4:23 | 4º - 4:29

1km de jog p voltar p casa

 

É isso aí moçada, amanhã treinin. Flws e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/01/2016

 

Salve povo, segue o treino de ontem 17:30h.

 

A. DL Sumo (30-300s) - 10x48kg - 5x74kg - 5x98kg - 3x114kg - 3x130kg - 3x146kg - 8x130kg | Bem cansativo, em especial para a grip, chegou perto de abrir algumas vezes

B. Front Squat (60-90s) - (17-14-15)x52kg | Primeiro set feito, deu aquela suadeira danada

C. Supino Inclinado c/ Halter (myo) - (20+5+5+5+3)x15kg

D. Remada Máquina peg. aberta Unil. (60-90s) - (18-16-17)x17kg

E. Encolhimento com Barra (60-90s) - (15-14-12)x100kg | A grip estava meio zoada do DL, e acabou afetando um pouco aqui

F. Gêmeos Sentado (myo) - (20+6+6)x52kg | Segui a sugestão do Lucas das myos nas pants, pqp, só consegui mandar 2 myo-sets e não consegui fazer mais, ficaram repuxando o restante do treino

G - Super-set (60s):

G1. Martelo Alternado em pé - (14-10)x16kg

G2. Tríceps Francês - (15-11)x25.5kg

 

Novamente não rolou abs, estava com tempo curto para sair.

 

Saí da academia e parti com uns amigos para um rodízio de japa XD, cheguei em casa e lona.

Mais tarde treininho.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

 

F. Gêmeos Sentado (myo) - (20+6+6)x52kg | Segui a sugestão do Lucas das myos nas pants, pqp, só consegui mandar 2 myo-sets e não consegui fazer mais, ficaram repuxando o restante do treino

 

 

Depois me avise se vc ficar uma DMT doentia amanhã e/ou depois. Eu fiquei, mas tem dois cofatores: estava há muito tempo sem fazer pantu isolada e andei 9km no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R.U.M. nem diga isso, chegou a bater saudade do treino de snatch, já estou namorando a ideia de deixar o dia do lift OFF da primeira parte do treino (o 5/3/1) p/ treinar snatch em seguida XD. Sobre os straps, eu sempre esqueço os putos na minha mochila, e faz uma puta diferença.

 

@Shrödinger se me perguntasse ontem eu juraria que hoje estaria com DMT, mas acordei de boa, o rodízio de japa curou heuaheuaheuheau. Tanto que agora na hora do almoço saí para fazer uma corrida trilha no morro de uns 20 minutinhos (e depois +20 de caminhada/corrida no asfalto)

#soParaDeixarComInveja #editadoComAMaquiagemDoInsta

 

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltou ainda melhor o diário, Ricardo!

 

Mto legal o TeamControlFreak Guideline :D Vai ter q sair em PDF

No item 4 - Macronutrientes acho q rola uma contribuição do @Shrödinger sobre o 4º macro (etanol) 

Não monto mais dieta sem contabilizar os 30g de etanol do vinho tinto no fim do dia... rss

 

Spoiler

E só pq ngm disse nessa página do diário: o shape tá foda! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2016 at 15:48, Leticia Lelis disse:

Voltou ainda melhor o diário, Ricardo!

 

Mto legal o TeamControlFreak Guideline :D Vai ter q sair em PDF

No item 4 - Macronutrientes acho q rola uma contribuição do @Shrödinger sobre o 4º macro (etanol) 

Não monto mais dieta sem contabilizar os 30g de etanol do vinho tinto no fim do dia... rss

 

  Mostrar conteúdo oculto

E só pq ngm disse nessa página do diário: o shape tá foda! 

 

Opa vlws Letícia =D, sobre o etanol, dedicarei alguns estudos só para ele ahhahahaha, já tenho uns separados.

 

Em 07/01/2016 at 15:57, {..mAthEUs..} disse:

Vou ser sincero, tenho uma certa inveja de vocês que fazem o aeróbio com essa vista do mar..

 

Pronto falei..

Rapaaaiz se meu corpo aguentasse todo dia eu inventava algum circuito de rua com cardio, tem tanto morro, tantas praias e tantas trilhas por aqui, dá para brincar direitinho

___________________

 

07/01/2016

 

Meio-dia aproveitei o solzasso e saí para fazer uma corrida/trilha em morro, 20 minutinhos, deu p/ dar uma suada e tirar um pouco da retenção do rodízio de ontem. Depois disso Caminhada/Corrida por mais uns 20 minutos no asfalto (ibagens ali em cima)

Indo para casa fiz 2 MU, tentei uma terceira, mas a mão estava com tanto suor que escorreguei. Estava a muito tempo sem fazer, voltar a fazê-las com mais frequência, assim como os tricks da calistenia.

 

Treino 17:20h

A. OHP (30-300s) - 10x22kg - 5x32kg - 5x42kg - 5x46kg - 5x52kg - 5x60kg - 9x52kg | De bouas, nada a declarar

B. Back Squat (60-90s) - (19-15-17)x64kg | Achei que ontem deu suadeira, estava enganado, atingi um novo patamar nos cardio squats, terminei esses 3 sets com a canela suando hueahueaheuaheua. Agora não quero nada menos que 50 reps nos 3 sets dessa bodega

C. Good Morning (60-90s) - (10-10-8)x46kg

D. Supino Reto c/ Halter (60-90s) - (20-15-14)x17kg

E. Chin-Ups (myo) - 12+3+3+3+3+2 | Melhor que na semana passada =D

F. Panturrilha na Leg Horizontal (60-90s) - (24+6+6+6+6+4)x14 placas (20kg p/ placa) | E o segundo teste com as myo nas pants, hoje rendeu hehehehhehe e sai da leg andando igual um pato

G. Rosca Alternado em pé (myo) - (15+4+4+4+4+3)x12kg | Resolvi dar uma oportunidade às myo nos braços, vamos ver se terá alguma diferença

H. Tríceps na Corda - (16-15)x6 placas (10kg p/ placa) | Preferi não ficar fazendo myo aqui e sim tacar um pouco mais de volume.


E hoje foi isso aí galera. Tenham um boa noite

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Xará!!

Deixa eu perguntar uma coisa, já que vc manja mais dos paranauê da nutrição hahahaha

Vou fazer um recomp durante uns 2 meses, pra baixar um pouco o BF....estou calculando o Split dos macros e minha dúvida é na questão dos carbos.

Por exemplo: Vamos supor que eu vá consumir 300g de carbo, desses, 50g são fibras (aveia, batata, abacate, etc...). Seria interessante considerar como carb somente o net carb (250) ou todos os 300?

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...