Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

23 horas atrás, Rafael_Soares5 disse:

Ciclistas de ponta costumam ingerir refrigerante durante a prova. Inclusive, já vi a cena em um Tour de France.

 

Eu, quando saio para um pedalzinho maior (coisa de uns 70 km), gosto de mandar uma coca no meio do caminho.

Pois é cara, o primeiro que vi foi num blog de ciclista, depois vi de maratonista e de outras modalidades. Esse dia mesmo vi no insta tinha uma brasileira com uma latinha de coca na maratona hahahahahha

 

3 horas atrás, william.fortunato disse:

Acompanhando sempre aqui, brow!

 

Procurei lá no teu primeiro post, mas não encontrei. Você está visando algum resultado específico com essas últimas alterações que você fez na dieta e nos treinos? Tá com um ritmo muito bacana de corrida, principalmente pra quem terminou de nadar quase uma hora. Faltou mesmo a bike pra fechar uma prova de triatlhon.

 

Grande abraço!

Salve William, não coloquei lá no primeiro post não, mas atualmente estou dando um descanso da contagem de calorias. Continuo fazendo o jejum no estilo Warrior diet e continuo focando a ingestão dos alimentos no estilo UD2 (fase de depleção e carbload), só estou comendo muuuuuito mais que antes hehehehhehe. Treinos estão do jeito que gosto (mescla de musculação e calistênicos), agora estou  fazendo uns ajustes para melhorar minha corrida, trilhas e natação.

 

3 horas atrás, T. Wall disse:

De olho aqui hein, superman?

Falta muito T, falta muito XD

__________________________________________

 

 

24/11/15 - Lunges e mais Lunges

Saindo do trampo (17:40h), treinin na orla da praia (tudo sem descanso):

- 400m Caminhada

- 1km Corrida

- 50m nos Lunges (56 passos totais)

- 14x Barra-fixa pegada neutra

- 28x Flexões

- 50m Caminhada

- 50m nos Lunges (58 passos totais)

- 14x Barra-fixa pegada neutra

- 29x Flexões

- 100m Caminhada

- 700m Corrida

Então tive a brilhante ideia de atravessar a orla em lunges, antes da metade já estava arrependido (ela tem 350m, img mais abaixo)

- 350m nos Lunges (380 passos totais. Que suador do caralho, pqp!!!!!)

- 400m Corrida (as pernas estavam moles)

- 4x Dragon Flag Hold 10-15 segs (nos 30 segs de intervalo eu fazia umas mobs para pulso)

- 3x 100m Corrida no submáximo + 100m Jog (a ideia é manter o conforto de continuar em um jog após uma corrida um pouco mais puxada)

Eu juro que queria ter feito 10x dessa corrida, mas minhas pernas não estavam respondendo muito bem depois dos lunges =/

 

A orla é essa aqui embaixo, comecei nesse primeiro poste e terminei lá na casinha verde (da seta vermelha). No final ainda tem uma subidinha que ohhhhh

CpnidB6.png


 

Dieta

Comecei o overeating 19:40. E ficou +/- assim:

1 - Iniciei com salada de cenoura, pimentão e tomate com limão e vinagre de arroz.

2 - Depois legumes no vapor (batata-doce, chuchu, couve-flor e cenoura) com azeite e manteiga.

3 - Carré e hamburguer caseiro (a mistura foi carne + queijo ralado + pimenta) assados

4 - Peito de Frango frito na gordura do carré + Ovos mexidos com Requeijão

5 - Amendoim

6 - Laranja e Abacate com Limão

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kinko_RO disse:

Mano, quero nem imaginar as suas dmts amanhã. Lunges são grandiosas filhas da puta @__@

 

(Seu treino de natação é épico, vsf)

Kinkão, dmt é um luxo que não tenho hueahueahaueheauhea. Achei que acordaria podre de doído, muito pelo contrário, novo em folha (apenas traps que estão doloridos, mas por causa do teste de carga do sumo dl do treino de segunda).

Acho que é por causa do tanto de mistura que faço, estou sempre treinando todos os músculos e a todo momento algum estresse ao corpo, então eles estão bem preparados para aguentar um certo volume de treino, fora que caminho e corro (de leve) sempre, e acho isso uma ótima forma de descanso ativo, ajuda a relaxar os músculos.

Outro ponto é a forma como meu corpo se livra do ácido lático, tenho achado o mesmo bem eficiente neste ponto, é bem difícil qq treino gerar alguma fadiga (intra-workout) prolongada.

Abraços mano, domingo tem outra natação dessa (se for continuar nesse ritmo de praia preciso comprar uma vestimenta térmica para tal, domingo passado a água estava bem gostosa, mas depois de 50 minutos na água meu corpo baixou bastante a temperatura).

 

9 horas atrás, yCARE- disse:

ricardo você comeu aquele um saco de pão sem passar nada ? Pergunto pelo fato de que intalar tudo na garganta kk aja saliva pra conseguir engolir e não morrer engasgado ?

Salve yCARE, cara comi o pão sem passar nada nele e sem beber nada (odeio comer e beber ao mesmo tempo, dificulta a digestão). Depois que se acostuma é tranquilo, estava com tanta fome de carbo que salivava só de olhar para o saco de pão hahahahhahahaha

 

Mais tarde treinin de volume e "longão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destruiu nessas lunges e no saco de pão. Eu curto comer bisnaguinha nesse estilo, nem passo nada e j[a era hahaha. Ou pegar pão francês, ou pão sovado, recém saídos do forno na padaria... claro, quando taco kgs de manteiga em cima fica literalmente viciante, mas pão "seco" pode ser MUITO bom.

 

Falta só a bike para começar a destruir no triatlo!

 

Abraço man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow RUM, bisnaguinha e manteiga é ponto-fraco, aquilo é bom até puro, também reveso elas com o pão, as vezes vai um pacote de bisnaguinha. Pão de massa fina com manteiga tbm S2, qq pão com manteiga hahahhaha.

_________________________

25/11/15 - Volume A

Dia exaustivo no trampo, me tomou bastante tempo e isso atrasou todo o restante do dia

 

Musculação - 17:50h (Treino Volume)

Descanso entre todos os sets foi de 60-90 segs.

Back Squat - 2x15x62kg + Cadeira Extensora - 2x15x70kg - ok

GM - 2x15x36kg + Flexora Unilateral - 2x15x40kg - ok

Supino Inclinado c/ Halter - 4x15x16kg - ok

Kroc Rows - 4x15x18kg - ok

1-Arm Dumbbell OH - 3x12x12kg - ok

Panturrilha na Leg Horizontal - 4x15x300kg - ok

Rosca Alternada - 3x12x12kg - ok

Tríceps na Corda - 3x12x60kg - ok

Straight Hanging Leg Raise - 20 reps

Plank - 2 min totais

Cable Crunch - 20 reps x 50kg

Saindo da academia corrida longa (7.5km) em 42 minutos em passada bem confortável. Estou cogitando seriamente em deixar as segundas para treinar meu pace da corrida.

 

Dieta

Comecei meu overeating umas 20:00h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

1 - Iniciei com salada de cenoura, pimentão e tomate com limão e vinagre de arroz.

2 - Em seguida legumes no vapor: abobrinha e cenoura com azeite e repolho com manteiga.

3 - Coxa/Sobrecoxa e carne assadas

4 - Peito de frango grelhados servido com requeijão

5 - Ovos fritos na manteiga com queijo

6 - Amendoim

7 - Abacate amassado com limão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/11/15 - Volume B

Outro dia bem exaustivo no trampo...

 

Musculação - 17:40h (Treino Volume)

Descanso entre todos os sets foi de 60 segs.

Front Squat - 2x15x48kg + Cadeira Extensora Unil. - 2x15x40kg - ok

RDL - 2x15x62kg + Mesa Flexora - 2x15x90kg - ok

Supino Inclinado c/ Halter - 4x15x18kg - ok

Remada Máquina Unil. (peg. aberta) - 4x15x18kg - ok

Encolhimento na Barra - 3x15x80kg - ok

Panturrilha Sentado - 4x15x49kg - ok

Martelo Alternado - 3x12x13kg - ok

Tríceps no Pulley - 3x12x80kg - ok

Saindo da academia, aquele “cardio healing” na praia. Pela areia fofa, 28 minutinhos revesando 2 minutos de caminhada e 2 minutos de um jog bem safadinho.

 

Dieta

Comecei meu overeating umas 20:00h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

1 - Salada de pimentão e tomate com limão e vinagre de arroz.

2 - Abobrinha e cenoura no vapor com azeite

3 - Carne assada recheada com queijo

4 - Repolho no vapor com manteiga

5 - Carré assado com requeijão.

6 - Peito de Frango Frito com Queijo

7 - Amendoim

8 - Abacate amassado com limão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, só dando um update, ficarei ausente por um tempo. Ultimamente ando bem atarefado e parece que postar aqui é uma obrigação, quando deveria ser oportunidade de aprendizado e compartilhar conhecimento / conteúdo. Assim que as coisas se acalmarem volto, por enquanto treinar no tempo que tiver.

Até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Boa tarde, só dando um update, ficarei ausente por um tempo. Ultimamente ando bem atarefado e parece que postar aqui é uma obrigação, quando deveria ser oportunidade de aprendizado e compartilhar conhecimento / conteúdo. Assim que as coisas se acalmarem volto, por enquanto treinar no tempo que tiver.

Até breve

 

https://www.youtube.com/watch?v=WWaLxFIVX1s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...