Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dúvida sobre os pistols: você faz 12 reps com uma perna e vai para a outra ou alterna cada uma?

Bench é frequência man. Fazer todo dia dá um carry over fenomenal nele. Flexões também ajudam demais!

Senti uma melhora sensível nos meus supinos quando passei a incluir flexões regularmente nos treinos.

Postado (editado)

Dúvida sobre os pistols: você faz 12 reps com uma perna e vai para a outra ou alterna cada uma?

Bench é frequência man. Fazer todo dia dá um carry over fenomenal nele. Flexões também ajudam demais!

Senti uma melhora sensível nos meus supinos quando passei a incluir flexões regularmente nos treinos.

Dos pistols, o primeiro set são 12 direto e passo para a outra perna, o segundo não aguento não hahahaha o coração já está saindo pela boca, então vou revesando 3 de cada perna até fechar as 12

Sobre os bench, apesar das cargas serem baixas creio que esses inclinados volumosos deram um bom up, da mesma forma que o FS tem dado um up no agacho =D.

Flexões faço com uma puta frequência tbm, estão no treino de volume e aos finais de semana.

Com esse treino de agora eu sou o rei da frequência kkkkkkk, agachando e supinando 4x na semana pqp

Editado por Ricardo Queiroz
Postado (editado)

Com esse treino de agora eu sou o rei da frequência kkkkkkk, agachando e supinando 4x na semana pqp

Hahahaha, eu estou agachando e supinando pesado 5x na semana B)

Diga aí, não tem coisa melhor, né? Estou pensando em aumentar para 6x, mas tenho que ver direitinho.

Editado por EmilioTenório
Postado

(2) 

Diferença que eu só to supinando 3x

Hahahaha, eu estou agachando e supinando pesado 5x na semana B)

Diga aí, não tem coisa melhor, né? Estou pensando em aumentar para 6x, mas tenho que ver direitinho.

pow cara, eu não curtia não, tanto que fazia 1 lift por dia na semana e "lamba os beiço", esses treinos volumosos mudaram isso, estou passando a tomar gosto, 2 dias leves, 1 dia moderado e 1 dia estourando meu corpo

Vamos ver como que vai ser hahahahahhaha

Caraio, moleque bizonho hahueuaheuaheua

Vlws pela ninjada aê Aga, to sempre de olho lá tbm, mas acabo não tendo muito o que agregar rsrsrsrs

18/09/15 - OFF - Carb-Load

Letargia física e mental durante todo o dia (já esperava por isso), não tomei café hoje o dia inteiro, o que tornou as coisas um pouco mais complicadas. Essa noite foi foda, levantei umas 3x com sede para beber água (próximo carbload deixar uma garrafa no quarto), porra bebi muuuuuita água mesmo.

Um detalhe que já vinha acontecendo à algumas sextas, acordo com muita fome (coisa que não acontece nos outros dias, mesmo àqueles que tem 80% da GCD), esses carbos que consumo no carbload “vão embora” rápido demais, se loko, além disso faço várias refeições pelo dia e logo em seguida bate a fome, o coisa ruim =/

Bem, como das outras vezes veio uma fadiga acumulada bem anormal

Dieta

A ingestão de ontem pós-treino até hoje ficou assim:

Proteínas: 204g

Carbos: 1076g / Fibras: 152g

Gorduras: 48g

Kcal: 5550 (+/- 195% do GCD)

E essa aí foi minha ingestão total do período. Os alimentos que usei para esse carbload foram os seguintes:

- 1230g de Batata-doce

- 1255g de Batata inglesa

- 1370g de Cenoura

- 335g de Milho (sem a espiga)

- 340g de Molho de Tomate

- 505g de Repolho

- 225g de Macarrão (pesado cru)

- 225g de Arroz (grão pesado cru)

- 280g de Peito de Frango

- 30g de Manteiga (temperar as coisas)

- 440g de Maça

Os rangos ficaram +/- assim:

Pós-treino de Quinta

Todo o arroz, todo o milho, parte do macarrão com molho de tomate, todo o repolho, um resto de peito de frango que sobrou de quarta, algumas batatas, cenouras e parte das maçãs.

Sexta (manhã)

O restante do macarrão, algumas batatas inglesas, um pouco de batata-doce e grande parte das maçãs.

Sexta (almoço)

Algumas batatas-doce e cenouras no vapor com uma lambiscada de manteiga.

Sexta (janta)

O restante das batatas-doce e das cenouras assadas/vapor e um pouco de peito de frango grelhado. E alguns quadradinhos de chocolate com a sobrinha, que foram na conta do papa

Postado

Ricardo,

Duas coisas:

1. Eu tenho percebido que durante o carbload eu mijo mto menos - acho que toda a água vai pros músculos junto do glco. Vc sente o mesmo?
  2. Li em um artigo do Lyle que não é interessante ingerir menos de 10% (da ingestão calórica total do dia) de gordura, pq o organismo sub regula a queima de gordura, por conta da baixa ingestão. Ou seja, tem que ser pouco, mas não tão pouco! Foda essa porra! (não achei onde eu li isso... que merda, será que é viagem da minha cabeça? rsrsrs)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...