Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

É, também imaginei que tu queria concurso para polícia. Aqui no Estado teve esse ano, uma galera reprova no físico..

É bom que vc está com vantagem :)

heuaheuaheua assim espero Cathy, consigo completar todas as físicas com folga, porém na semana que vem me matriculo na natação para manter o tempo até que a prova saia.

Agora "só basta" passar na teórica kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha mas você tá se preparando bem para as provas teóricas? Meu amigo fez o concurso daqui, passou na teórica e na física. Nem acreditei. O menino é mó magrinho, sem condicionamento físico algum e teve pouquissimo tempo para treinar. Ele disse que nunca rinha conseguido bater a meta da corrida durante os treinos, o único dia que conseguiu foi no dia da prova kkkk pouca adrenalina ele devia tá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha mas você tá se preparando bem para as provas teóricas? Meu amigo fez o concurso daqui, passou na teórica e na física. Nem acreditei. O menino é mó magrinho, sem condicionamento físico algum e teve pouquissimo tempo para treinar. Ele disse que nunca rinha conseguido bater a meta da corrida durante os treinos, o único dia que conseguiu foi no dia da prova kkkk pouca adrenalina ele devia tá...

Opa Cathy, estou me preparando para as teóricas tem mais de 1 ano, mas a insegurança é foda hueahueahuea

Opa Ricardo, não sei se alguém já perguntou, mas a quanto tempo vc segue LG?

Não chegou a te dar uma neura " estou a tanto tempo sem comer, vou catabolizar " ?

Parabéns pelo shape.

Abs

Opa falaí Robson, já sigo o LG desde final de 2011 (1ª foto no gdrive), essa neura aí veio no começo apenas (coisa dos primeiro mês) porém depois não tive motivos para questionar a metodologia de alimentação (baseado nos resultados). Não estou falando que funciona para todos os casos, mas como não sou um mutante de 130kg com bf abaixo de 7%, então nem tenho o que "catabolizar" kkkkkkkk, para meros mortais (para quem busca questões de condicionamento e um shape agradável) está de bom tamanho, e está tendo uma ótima sinergia com o meu atual treino (força)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Cathy, estou me preparando para as teóricas tem mais de 1 ano, mas a insegurança é foda hueahueahuea

Opa falaí Robson, já sigo o LG desde final de 2011 (1ª foto no gdrive), essa neura aí veio no começo apenas (coisa dos primeiro mês) porém depois não tenho motivos para questionar a metodologia de alimentação (baseado nos resultados). Não estou falando que funciona para todos os casos, mas como não sou um mutante de 130kg com bf abaixo de 7%, então nem tenho o que "catabolizar" kkkkkkkk, para meros mortais (para quem busca questões de condicionamento e um shape agradável) está de bom tamanho, e está funcionando em perfeita simbiose com o meu atual treino (força)

Normal bater a insegurança, esses concursos são muito concorridos. Eu também pretendo prestar concurso público :) Mas em um momento futuro. Hoje disponho de pouco tempo, já que trabalho e ainda estudo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaí rapaziada boa, segue o relato de hoje:

Dia off, do lg, então dei uma caminhadinha. Deu umas 11:40 tomei logo a creatina e quando deu meio-dia parti para a rua.

Fiz algo em torno de 4 ou 4.5km (foram uns 38 minutos de caminhada). Quando passei pela praia aproveitei as barras e fiz uns chin-ups para ver se conseguia o máximo das repetições que preciso, apesar da fadiga de ontem (dia de costas) consegui executar as 15 repetições (qtd. máxima) na barra sem problemas, cheguei em casa com uma fome desgraçada XD

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 13:00

- 320g de Abobrinha

- 340g de Couve-Flor

- 205g de Carne vermelha Gorda

- 180g de Peito de Frango

- 75g de Calabresa

- 75g de Amendoim

- 20g de Biscoito Integral

Total aproximado - 72% das kcal do dia / 1547kcal / 153g prot / 47g carbo / 18g fibra / 83g gord

2ª Refeição do Dia - 19:00 (deixei tudo separado)

- 235g de Tomate

- 230g de Pepino

- 3 Ovos

- 60g de Biscoito Integral

Total aproximado - 588kcal / 30g prot / 54g carbo / 9g fibra / 28 gord

Acabei comendo quase tudo no almoço, tive de fazer “mágica” para a janta kkkkkk

Já deixei o tomate e pepino, cortados fininhos, afogados em vinagre de arroz e sal =D, me amarro.

Saldo do dia

Deveria Ingerir +/- 2136kcal / 174g prot / 108g carbo / 26g fibra / 112g gord

Acabei Ingerindo +/- 2135kcal / 183g prot / 101g carbo / 27g fibra / 111g gord

Amanhã é dia de treinar a petchola, até mais galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, não sei como é seu psicológico para isso, não sei se ja aconteceu contigo ou como controla isso.

teve um ou dois dias por estress, ligou o fod#se comeu de tudo 10.000kcal para mais, vc compensa no jejum? ou consome menos kcal nos primeiros dias. Iqual encontro com amigos (festinhas), seu consumo diario é de 3000kcal, neste dia vc consumiu 6000kcal.

Valeu

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, não sei como é seu psicológico para isso, não sei se ja aconteceu contigo ou como controla isso.

teve um ou dois dias por estress, ligou o fod#se comeu de tudo 10.000kcal para mais, vc compensa no jejum? ou consome menos kcal nos primeiros dias. Iqual encontro com amigos (festinhas), seu consumo diario é de 3000kcal, neste dia vc consumiu 6000kcal.

Valeu

Abs

Opa falaí Robson, bem vamos aos itens, primeiro vai uma breve explicação:

Hoje estou fazendo jejum (leangains) que vai de 19-20 horas da noite até às 13 horas do dia seguinte (então fico com uma janela de alimentação de 6 a 7 horas). Sempre vou para a academia em jejum completo (não tomo BCAA antes do treino ou qq outra coisa com fonte de calorias, bebo muita água e café com adoçante, as vezes refri 0).

Em dias de treino, que são 4x na semana, (seg, quar, sex e sab) mando +20% das calorias, o que gira em torno de 3200kcal, e em dias de descanso -20% (3x na semana) mando umas 2100kcal.

Geralmente aos sábados eu sempre saio para uma social com os amigos, uma balada, almoço com família, seja o que for, o sábado é quase sempre um dia de higiene mental. Nesses dias que saio para beber eu faço uma alimentação diferenciada. Saio do carbo high/gord low dos dias de treino e do carbo low/gord high dias dias off, e faço um dia carbo e gord low.

Tento ingerir toda a proteína (2.5g/kg), 1g/kg de carbo e .4g/kg de gordura. Isso aí gira em torno de umas 1200kcal divididas em 2 refeições, a segunda sempre de 1 a 1:30 horas antes do "evento". O resto (2000kcal que seria o restante de um dia ON do leangains) eu deixo para pintar o caneco do palhaço, bebo, como, faço o que quiser (lógico que com "moderação"), porém creio que o total de ingestão nesses dias (principalmente quando bebo), ultrapasse as 5000kcal. Esse esquema tem funcionado muito bem para mim, digo muito bem mesmo, e no dia seguinte eu faço um esquema de alimentação normal (dia off do leangains), com a primeira refeição sempre às 13:00 e fechando a última por volta de 19 horas (para não fugir da minha janela para o dia de segunda-feira).

As vezes eu sinto uma puta vontade de comer porcaria (geralmente é 1 vez a cada 2 ou 3 meses e é muito raro de acontecer), nesses dias eu como o que eu quero, tudo mesmo (independente de quantas refeições no dia, horário, se mantive ou não as 16 horas de jejum) acontece, coisa de higiene mental também hueahueahehua. Fico retido p/ caralho, mas nada que abale meu psicológico, pois em 1 ou 2 semanas retiro toda essa retenção. (foi o que aconteceu a umas 2 semanas, bateu a gordisse e me entreguei a ela kkkkk)

Bem, como eu disse geralmente aos sábados que deixo para sair, e com o esquema de alimentação que faço consigo resolver todos os meus "problemas" dos dias de social, nos outros 6 dias da semana sigo a alimentação bem à risca. Não tenho um cardápio elaborado para todos os dias, eu como o que estou com vontade, e todos os dias como coisas diferentes (e acho que é por isso que não sofro dos constantes ataques de gordisse), contanto que esteja na minha faixa de macros do dia (dia de treino ou dia de descanso) mando para dentro.

E também não tem problema de se entregar aos desejos de comer e beber, só não transformar isso em uma rotina, não vai ser 1 dia que vai foder com tudo. Vai te deixar retido?, vai, mas é só aprender a lidar com isso. Hoje em dia eu não ligo para essas coisas, já liguei demais no começo, mas agora levo muito de boa.

Se eu mantenho uma alimentação controlada em 6 dias de 7 então é "possível" dizer que minha dieta funciona em 86% do meu tempo kkkkkkkk

PS.: Esqueci de mencionar, mas quando estou estressado por causa do trabalho ou pessoal, geralmente saio para caminhar ou dar um rolê com o filhote de vira-lixo, pois o meu estresse envolve ficar com um puta apetite de gordo, e prefiro não ficar em casa kkkkkkk, andar faz minha fome e estresse sumirem. Se for em dia de treino desconto nas barras mesmo.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou caminhando de boas, vi uma barra tava fazendo nada ai fui la e fiz 15 repetições e voltei a comer, tudo isso em jejum criançada hahahahahhaha

É esquisito ver sua dieta, pelo que vemos funciona pra você, mas pra mim é estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...